Capítulo 16 - Kiba

878 92 6
                                    

- O que tanto tem dentro dessas caixas? – perguntei enquanto ajudava Sakura a fazer uma arrumação em seu quarto. Meu dever era tirar algumas caixas de cima do guarda-roupa.

- Fotos, papéis e discos. Essas coisas de adolescente. – sorriu sentada na cama com Akamaru do lado

- São coisas de quando você era adolescente? – perguntei abrindo a primeira caixa

- São coisas de quando tinha meus quinze anos.

- Aqui tem uns álbuns de fotos – disse abrindo um e a primeira foto era do grupo todo: Sakura, Kiba, Gaara, Neji e Tenten. Logo em seguida tinha uma foto de Sakura com Tenten tomando sorvete e depois uma dela e de Kiba abraçados. Não sei por que mais ver aquilo me deixava enciumado.

- Ficou mudo. O que houve? – perguntou interessada e preocupada

- Tem umas fotos muito bonitas dos seus amigos aqui.

- Eu sei, uma pena que eu não possa ver. Nem desse jeito da pra matar a saudade. – a voz dela era triste

- Tem uma foto aqui do Kiba com uma guitarra – falei

- Pois é, ele tocava, era um hobby. Ele, o Gaara e o Neji tinham uma banda que tocava nos eventos da escola. Eles se denominavam Os Vagabundos. – ela riu com a lembrança

- Você os viu tocando muitas vezes? – perguntei curioso e enciumado

- Não muitas. Foram poucas as apresentações, eles não levavam a banda a sério. Faziam covers sabe? Gaara gostava de tocar Beatles. Neji gostava de Queen e Kiba preferia Green Day.

- Então eles discordavam muito?

- A maioria das vezes sim, mas aí em cada show sempre tinha uma música de cada banda preferida e uma composição de algum deles. Gaara não era bom escrevendo músicas, então sempre eram Neji e Kiba que escreviam, mais o Neji. As músicas eram sempre pra Tenten aí um dia o Kiba disse que ia escrever e aí ele fez uma música que se chama é só o começo. Ele tocou pela primeira vez na formatura do colégio.

- Queria escutar a música que ele fez. – desejei para saber como era o homem que Sakura tanto admirava

- Você pode escutar, gravaram eles tocando na formatura e colocaram na internet é só procurar pelo nome da música com o nome da banda.

- E por que você não escutou mais a música?

- Eu ia me torturar mais ainda se ouvisse.

- Então por você eu vou deixar pra ouvir em casa ta? – segurei na mão dela

- Obrigada por ser assim comigo – sorriu e eu a beijei. Eu a amava tanto, queria poupá-la de qualquer sofrimento.

- Se o Kiba estivesse vivo você namoraria comigo? – eu a surpreendi com essa pergunta, ela ficou muda e depois pensou no assunto

- Não sei. É difícil pensar no que poderia acontecer. Não tem como pensar na possibilidade, pois o Kiba morreu.

- Eu queria ser melhor do que ele pra você. – fui sincero. Ele parecia ser tanta coisa diante aos olhos dela que às vezes eu queria achar um defeito que fosse ou ele assombraria nossa relação para sempre.

- Você é incrível. – Ela então segurou meu rosto com as duas mãos e encostou a testa na minha – Eu te amo Sasuke. Eu queria que você acreditasse nisso. E também queria te pedir pra não ficar pensando no Kiba, ele foi importante sim, mas agora só ficou saudade.

- Agora você é minha namorada. Só minha – a beijei possessivo e ela retribuiu

- Te amo muito ciumento.

O amor é cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora