Uma semana depois...
Minha memória ainda não voltou, o médico diz que é normal, que ainda está cedo e que eu não devo querer apressar as coisas, mas é inevitável não desejar isso. Toda vez que Sasuke está comigo eu me sinto tão feliz e ao mesmo tempo tão culpada por não me lembrar dele. Ele é sempre paciente e amoroso. Às vezes quando ele tenta avançar um pouco as coisas eu peço pra ele parar, ele diz que está tudo bem, mas eu sei que não. Ele está como um vulcão prestes a entrar em erupção. E eu não sei mais como contê-lo, tenho medo dele procurar em outra mulher o que por enquanto eu não consigo oferecê-lo. Sinto medo de a Temari reaparecer. E pra piorar as coisas eu conheci alguém...
- Como vai Sakura? – a mão dele segurava na minha com força
- Bem – respondi com um sorriso
- Sakura, este é Sasori, o irmão mais velho do homem que te atropelou. – Hinata me informou
- E o seu irmão onde está?
- Meu irmão pagou pela sua infração com serviço comunitário e agora está internado em uma clinica para dependentes químicos. – a voz dele era triste, estava sofrendo pelo irmão
- Eu não sabia que ele era viciado em droga. Sinto muito.
- Ele vai se recuperar. Estamos todos torcendo por ele. O que me preocupa é o dano que ele fez a você, sua memória ainda não voltou?
- Não. Eu estou fazendo tratamento, mas não volta.
- O que você vai fazer se a sua memória não voltar?
- Seguir minha vida. O ruim é que eu não me lembro do inicio do meu namoro com o Sasuke.
- Mas sua memória vai voltar, uma mulher tão linda merece. – eu fiquei vermelha por causa do elogio.
- Ah que isso, eu nem sou linda.
- Você só diz isso por que não se vê no espelho – ele deu uma risada e o som da risada dele era gostoso.
Depois desse dia Sasori passou a me visitar com freqüência. Às vezes Sasuke estava comigo e ele não gostava muito dessa aproximação repentina do Sasori. Hinata e Naruto, junto comigo, tentávamos explicar a ele que toda essa preocupação do Sasori comigo era pelo simples fato do irmão dele ser o causador da perda da minha memória, mas Sasuke estava desconfiado que o ruivo tivesse outras intenções.
- Não gosto do jeito que o Sasori te olha – Sasuke tinha a mão envolta da minha cintura e o tom de voz era possessivo
- Bem, eu não sei de que jeito ele me olha, mas garanto que é paranóia da sua cabeça Sasuke.
- Você fala assim porque não tem como você perceber, mas eu estou atento a tudo. Não quero você se encontrando com ele sozinha entendeu? – eu estava escutando bem? Aquilo era uma ordem?
- Você está me dando ordens?
- Você é minha namorada, não quero ele se engraçando com você.
- Você é bem ciumento né Sasuke?
- Só um pouco.
- E como está o seu filme? – mudei de assunto
- Bem, está praticamente finalizado, logo depois do seu aniversário vai ser lançado.
- Vai ser na estréia dele que você vai me apresentar a mídia como a sua namorada?
- Aham. Ia ser no festival, mas você ficou hospitalizada, então decidi adiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego
ספרות חובביםTodos já escutaram aquela velha expressão de que o amor é cego, não é? De um lado está Sakura Haruno, ela é cega, de verdade. Ela não teria outra opção a não ser se apaixonar pelo interior de uma pessoa. E se ela se apaixonar por um cara que mentiu...