"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
Ele estava lá, mãos no bolso, coração na mão e seus olhos acompanhava em câmera lenta cada passo que a rosava dava em sua direção ao lado de Akamaru.
Ela vinha com passos meio inseguros no meio do caminho, sabia que logo estaria frente a frente com ele, e naquele momento até achou bom não poder vê-lo, afinal aquilo a deixaria mais nervosa do que já estava. Sakura nem se lembrava desde quando havia sentindo tanto medo. Não que o Uchiha fosse arrancar algum pedaço dela, mas temia por ainda não saber o que falar a ele, pelo menos alguma boa desculpa ela teria que inventar para ele, pois não quis vê-lo por dias.
- Oi Sakura – a voz de Sasuke parecia normal
- Oi – ela parecia não querer falar ainda
- Por que você não quis falar comigo antes? – Por bem ou mal ela sabia que não conseguiria fugir dessa pergunta por muito tempo
- Não sei – deu uma resposta vaga e isso confundiu o moreno
- Como não sabe?
- Não sabendo – insistiu na resposta sem pé nem cabeça, ainda estava procurando as palavras certas para expressar o que sentia.
- Fale a verdade. – era estranho para ele pedir que ela falasse a verdade, quando ele já havia mentido desde o inicio
- To com medo – ela revelou ainda que muito por cima uma das coisas que ela sentia, esse medo de amá-lo.
- medo de mim? Acha que eu posso te fazer mal? – ela balançou a cabeça em sinal negativo e ele se viu por um momento aliviado
- Eu tenho medo de outra coisa.
- Que coisa?
- Podemos falar isso em outra hora? – a rosada ainda tentava fugir do assunto, ela não queria falar, não estava preparada
- Não. Eu preciso saber. Confia em mim – ele pediu com o coração quase saltando pela boca, não agüentava mais ela daquele jeito estranho, mal parecia a mulher que ele conhecera no central park outro dia.
- Bem... – ela fez uma breve pausa – eu não sei se quero que você me beije de novo.
- Não gostou do meu beijo? – Sasuke não entendia, tantas mulheres morreriam por ter um beijo seu e ela já não queria mais
- Também não é assim, eu gostei, mas não sei se é correto te beijar.
- Você não gosta de mim?
- Gosto, você sabe que gosto.
- Então eu também gosto de você, aliás, eu te amo – Sakura não podia ver o rosto de Sasuke, mas se ela visse teria percebido que os olhos do rapaz falavam a verdade. Não era mais um simples gostar, ele a amava. Mas pra ela a palavra amar era tão complicada, ela tinha tantos medos, tantas coisas que guardava só pra si, ela não podia dizer que o amava também. Não seria verdadeiro se ela falasse "eu te amo também" estaria sendo uma mentirosa. Não pense errado, ela gostava de Sasuke, gostava muito, mas algo ainda a jogava para o passado e as lembranças de Kiba ainda a atormentavam.
- Obrigada – ela simplesmente agradeceu aquele amor. Ela não sabia mais o que falar.
- obrigado? – A voz dele agora estava carregada de mágoa. Ela não sabia faz anos também que ele não diz essa frase, ele tinha esperado dizer para a mulher que ele achasse ser a certa e era, definitivamente, ela. E o que ele ouvia em troca? Um obrigado? Era frustrante. Mas talvez ele tivesse indo rápido demais, afinal eles se conheciam a pouco tempo, porém para Sasuke era como se fosse a vida inteira, ele se sentia dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego
FanfictionTodos já escutaram aquela velha expressão de que o amor é cego, não é? De um lado está Sakura Haruno, ela é cega, de verdade. Ela não teria outra opção a não ser se apaixonar pelo interior de uma pessoa. E se ela se apaixonar por um cara que mentiu...