Capítulo 85 - Pós-operatório

302 31 3
                                    

— A doutora disse que você precisa repousar, mas que se o pós-operatório for bom em poucos dias você pode voltar pra casa. – disse Sakura segurando a mão de Sasuke

— E assim você pode voltar para a sua Universidade.

— Não, eu decidi que vou trancar. – disse meio sem jeito

— Como assim trancar?

— Você vai precisar de alguém cuidando de você e eu não quero deixar você sozinho.

— Sakura, se for pra gente ficar junto mesmo nada vai nos separar. Nem os anos que você vai ter que ficar lá. Podemos continuar com o esquema que planejamos.

— Eu também falo isso, porque o clima com o Sai vai ficar ruim e ele estuda comigo.

— Quando vocês terminarem tenho certeza que ele vai ser maduro o suficiente para seguir em frente.

— Nós já terminamos, ele me achou aqui e disse que já sabia sobre nós.

— Quem contou? – perguntou Sasuke surpreso

— Não sei. Ele disse que foi uma amiga.

— Estranho, porque ninguém que conheça ele, nos conhece.

— Eu sei, mas deixa isso pra lá. – deu um sorriso amarelo

[...]

— Sai, eu entendo você não querer falar sobre o assunto, mas já faz dois dias desde que você foi falar com a Sakura e você não me disse nada sobre como foi.

— Eu não quero falar. É um direito meu não é?

— É, mas eu queria saber o que fazer...

— Você não precisa fazer nada. Eu já terminei com a Sakura para que ela possa ser feliz.

— E contou sobre a sua doença?

— Contei e ela se mostrou solidária, mas não a quero se intrometendo. – mentiu, porque sabia que se admitisse que não tivesse dito absolutamente nada a Sakura sobre a doença certamente Shizune contaria.

— Bem, na minha frente ela não disse nada.

— Ela não sabe que você me conhece, como poderia demonstrar?

— Verdade.

— E Shizune, eu decidi que não vou voltar para Yale. Eu quero gastar meus próximos anos fazendo outra coisa.

— O que?

— Posso ser voluntário na sua ONG? Eu lembro que você tinha implantado um projeto de pintura para crianças.

— Verdade. Eu criei esse projeto pensando em você – disse sorrindo

— Então, ele é perfeito pra mim. Posso trabalhar lá?

— Se é o que você quer a resposta é sim. Eu vou pra lá no próximo final de semana, daí te levo e você pode morar lá.

— Ótimo. Leva quantas horas daqui de NY pra lá?

— Umas duas horas de carro.

— Estou animado pra fazer isso.

— É bom te ver animado com qualquer coisa – Shizune então o abraçou

[...]

— Hoje é o grande dia né Sakura? – disse Shizune assim que encontrou Sakura no hospital

— Verdade. Estou muito feliz por Sasuke finalmente receber alta.

— Ele merece relaxar agora. Ele está se recuperando muito bem.

O amor é cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora