Capítulo 32 - Convite

531 55 0
                                    

- visita pra você no Jardim – disse a enfermeira da clínica, então saí do meu quarto e fui andando calmamente até o jardim. Certamente era Konan, pois Sasori nunca tinha ido me visitar até agora.

- Deidara, o que veio fazer aqui? – perguntei assim que me deparei com o loiro esperando por mim em frente ao pequeno lago no jardim da clinica.

- Vim te visitar – disse sorrindo e eu estranhei

- Você nunca foi meu amigo, nem ao mesmo gosta de mim então por que a visita? Esperava Konan, Sasori, mas você não.

- Eu vim falar com você sobre a Konan – tudo estava claro, ela era a única coisa que eu tinha em comum com Deidara

- O que foi?

- Fique longe da Konan – foi direto

- por que eu vou me afastar da Konan se eu a amo? E queira você saber ou não ela também gosta de mim...

- Ela sente pena de você. Um drogado nunca vai ser um bom parceiro pra minha amiga.

- Ela não sente pena de mim.

- Sente, o que faria ela te amar? Vocês mal se conhecem.

- Eu gosto dela e ela me visita sempre...

- Pense no bem da Konan, o que um drogado pode oferecer para ela? E se você tiver uma recaída e fizer mal a ela? E se fizê-la sofrer? – o pior é que ele estava certo

- O que você quer que eu faça?

- Já disse, fique longe dela.

- Mas não sou eu que coro atrás dela, eu estou preso aqui na clinica até me tratar completamente, ela que vem me visitar.

- a faça desistir de te ver. Peça para que pare.

- Como eu vou fazer isso?

- Dê um jeito, você vai com certeza arrumar uma maneira de fazê-la desistir.

- Você quer que eu desista dela pra você se aproximar?

- Bem, eu tenho mais chances que você, sou amigo dela há séculos e a amo muito. Além disso, eu não sou viciado em drogas. Você também sabe que ela será mais feliz comigo. Se a ama vai querer o bem dela não é? Além disso, quanto tempo você vai passar nessa clinica? Quantos meses? Anos? Você pode ter recaídas várias vezes.

- Tudo bem, eu vou me afastar dela para que Konan siga a sua vida. Mas lembre-se Deidara que quando eu sair daqui completamente limpo eu vou atrás dela e vou tomá-la pra mim.

- isso não vai acontecer, porque até você sair daqui ela estará comigo e muito feliz.

- Veremos. – avise e depois Deidara se foi. Na próxima vez que Konan vier me visitar vou me despedir dela.

[...]

- Estou cansada de estudar Sasori – falei enquanto Sasori lia pra mim o terceiro livro sobre artes

- Mas já? – ouvi então ele fechar o livro

- Já. Faz três horas que estudamos sem pausa.

- Jura? O tempo realmente voa quando a gente se diverte – riu. A risada dele ainda era gostosa, ele realmente estava se divertindo em estudar? Bem, eu nunca gostei muito de ficar horas estudando e isso não mudara com o tempo, eu continuava não gostando então pra mim essas horas tinham se arrastado e não voado.

- Você se divertiu? – arqueei uma sobrancelha

- Estando com você qualquer coisa fica divertida – ele segurou na minha mão

O amor é cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora