Dia 9 de Junho, domingo, aniversário do Itachi, 10:30 PM
"I gotta a feeling"
O som era alto. A sala do apartamento estava cheia de gente, entre as pessoas só reconheci Sakura, Naruto, Hinata e Itachi que estava bebendo numa rodinha de caras, achei estranho ele não estar rodeado de mulheres. Sasori que estava ao meu lado assim que viu Sakura correu para cumprimentá-la e ficou por lá junto dela, de Naruto e Hinata. Eu e Deidara demos um breve oi para eles e depois Deidara me seguiu até onde Itachi estava para eu cumprimentar o aniversariante.
- Parabéns Itachi – sorri; e ele me abraçou com força
- Obrigado, Konan. Só por você estar aqui a festa já tem um sentido. – sorriu
- Quer dizer que antes de eu chegar à festa não tinha sentido?
- Não pra mim – trocamos olhares e Deidara nos interrompeu
- Feliz aniversário Itachi – disse apertando a mão de seu rival (?)
- Valeu. – respondeu – Sintam-se a vontade
- Com certeza – então me juntei ao meu grupo. Sasori e Sakura conversavam sobre um monte de coisas. Naruto e Hinata quando não estavam aos beijos ou conversando comigo e Deidara iam dançar.
- Vem dançar comigo? – pediu Dei sorrindo e eu não soube dizer não
- Tudo bem – consenti e então invadimos a pista de dança; seguidos de Hinata e Naruto.
- A festa está muito boa mesmo sendo aniversário do Itachi – disse Deidara em meu ouvido
- Itachi sabe fazer festas – sorri e continuei dançando. Logo Itachi apareceu na pista num lugar perto de onde estava com Deidara. Toda hora trocávamos olhares.
- O que tanto você olha? – perguntou Deidara chamando minha atenção
- Estou procurando por mais conhecidos.
- Tipo quem?
- Tipo o Sasuke, será que ele não vem?
- é aniversário do irmão dele. Com certeza ele vem. – então continuamos a dançar...
[...]
- tem certeza que não quer dançar Sakura? – Sasori dizia no meu ouvido, pois a música estava muito alta
- tenho. Eu não sou muito boa dançando e a pista está lotada.
- Você já dançou comigo e eu discordo disso. – assim que ele disse isso me lembrei do episodio ocorrido em meu aniversário e não gostei.
- Melhor eu ficar parada. Sou boa em músicas lentas, mas nas agitadas não me garanto – sorri
- Tudo bem, mas quando tiver uma música lenta você vai ter que dançar comigo.
- Claro – concordei
- Vou buscar algo para a gente beber
- Ok. – disse e ele foi buscar algo, voltou em menos de dois minutos.
- Sabe se o Sasuke vem? – Sasori estava preocupado
- Assim que cheguei e falei com Itachi, ele me disse que não sabe, porque antes de ontem ligou pra ele, mas não conseguiu falar. E depois o Sasuke não retornou a ligação.
- É melhor mesmo que ele não venha, ia estragar nossa noite.
- Não. Eu preferia que ele viesse logo pra resolver isso. Não sei mais se estou namorando ou não, preciso resolver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego
FanfictionTodos já escutaram aquela velha expressão de que o amor é cego, não é? De um lado está Sakura Haruno, ela é cega, de verdade. Ela não teria outra opção a não ser se apaixonar pelo interior de uma pessoa. E se ela se apaixonar por um cara que mentiu...