— Sasuke, ainda ta acordado? – perguntou Sakura de madrugada quando todas as luzes estavam apagadas e aparentemente Sasuke estava adormecido e ela acordada pensando nele
— To. O que foi Sakura? Amanhã a operação é cedo, é melhor a gente dormir. – falou sonolento
— Tudo bem, eu só queria te perguntar uma coisa.
— O que?
— Você beijou a Karin naquele dia porque gosta dela ou apenas pra me provocar?
— Eu não devia te responder isso, mas aquele beijo não significou nada. Você entende?
— Entendo. Eu queria que você soubesse que o beijo que o Sai me deu também não significou nada.
— Sakura, por favor, o cara é seu namorado e você vem me dizer que não significou nada ser beijada por ele?
— Ele é meu namorado agora, no dia do beijo não era. Eu e Sai só viemos a nos aproximar desse jeito há pouco tempo. Na época do fim do nosso namoro não significou nada. Eu juro.
— Você quer dizer que não me traiu?
— Não. O beijo aconteceu, mas não foi planejado. Por favor, me perdoe por isso.
— Já passou. Agora o que importa é que seguimos em frente.
— Posso te fazer mais uma pergunta? – insistiu Sakura ao ver que Sasuke já estava de olhos fechados
— Pode. – resmungou se ajeitando na cama
— Por que você não respondeu nenhum dos meus e-mails por meses nem retornou minhas ligações? Mandar flores de vez em quando não substitui a sua ausência.
— Minha ausência? Você que não respondeu nenhum dos meus e-mails.
— Tem alguma coisa errada aí, porque se eu tentei me comunicar com você e você comigo. Por que não conseguimos nos falar?
— Eu deixei meu telefone aos cuidados da minha secretaria e ela nunca me disse que você ligou. Se ela tivesse dito eu teria retornado.
— Mas por que a sua secretaria faria isso?
— Karin. Ela deve ter feito isso. – disse Sasuke
— Ela conseguiu nos separar tão facilmente. – Sakura disse triste
— Ela nos colocou um contra o outro. Não existe outra pessoa nesse mundo que tentasse fazer isso.
— Ela acabou com nossas vidas. Eu fiquei com tanta raiva de você que... – Sasuke interrompeu
— Você ficou com tanta raiva que fez o que?
— Que me permiti tentar me apaixonar pelo Sai, mesmo sabendo que sempre te amaria. – Disse Sakura chorando e então Sasuke se sentou na cama e encarou a rosada
— Nossas vidas estão apenas começando Sakura. – ele então segurou o rosto da rosada com as duas mãos – Você não sente nada pelo Sai?
— Sinto. Ele é meu amigo, um anjo que me faz sentir bem e feliz, mas não é amor. Não desse jeito que é com você. E o pior de tudo é que ele sabe disso.
— Não fica triste. Deram um nó nas nossas vidas, mas nós vamos ajeitar isso. Assim que eu sair do hospital a gente vai desmascarar a Karin e você pode conversar com o Sai, dizer que acabou.
— E então nós vamos ficar juntos?
— Sim. Aliás, era pra ter sido assim sempre. – sorriu
— Eu vou conversar com o Sai. Ele merece uma explicação, afinal sempre foi tão bom pra mim.
— Eu tenho certeza que ele não vai sentir raiva de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego
Fiksi PenggemarTodos já escutaram aquela velha expressão de que o amor é cego, não é? De um lado está Sakura Haruno, ela é cega, de verdade. Ela não teria outra opção a não ser se apaixonar pelo interior de uma pessoa. E se ela se apaixonar por um cara que mentiu...