Capítulo 34

640 51 19
                                    

O silencio só não era maior porque Heitor resmungava coisas para a sua amiga junto com Jesse, do contrário, nós seriamos capazes ouvir se um alfinete caísse no chão. A tensão era palpável, mas as visitas não pareciam notar ou se importar com isso. O meu corpo estremecia com a intensidade dos olhares que Sarah lançava à loira na nossa frente – se ela pudesse matá-la dessa forma, teríamos um corpo estonteante aos nossos pés agora, porque eu odiava admitir, mas Ariadna era incrível de perto. Se eu não a conhecesse através das memórias de Andre, questionaria onde diabos estava a sua sanidade para deixa-la escapar de suas mãos.

Eu realmente não via muita beleza em mulheres com esse tipo de corpo, mas a magreza combinava com a Theakis. Ela estava há minutos na minha frente no seu vestido ameixa muito colado e com um decote que valorizava bem os seus seios que eu fodidamente odiaria se fossem naturais. As sandálias de salto alto conseguiram deixar as suas pernas ainda mais compridas e ela usava o cabelo loiro branco e liso solto em suas costas e dividido ao meio. A maquiagem leve era concentrada em seus olhos, evidenciando o tom azulado quase turquesa que era admirável e nos lábios que estavam pintados com a mesma cor do vestido, havia um sorriso felino direcionado ao meu homem.

Mas que merda.

— Mas veja, isso são modos? — Ela repreende soando divertida sem desviar o olhar dele — Eu senti sua falta nos últimos meses. Quando soube que estava de volta à cidade, não pude deixar de vir e te dar um beijo. — Sua voz era aveludada, cheia de insinuações, fazendo os pelos da minha nuca ficarem arrepiados.

Certo. Ela estava começando a não parecer tão maravilhosa assim. Será que eu era a única invisível nessa sala? Andre estava bem ao meu lado, sua mão roçava as minhas costas e ela não se dignou a olhar para mim nenhuma vez.

Qual era o problema dessa mulher?

Sarah ri perto de mim soltando um "descarada" por baixo de uma tosse fingida.

Atrás de Ariadna estava um rapaz tão alto quanto ela. Ele também era loiro, seus cabelos estavam quase na altura do queixo e o corte moderno o fazia parecer mais jovem do que eu tinha certeza que ele era. Estava vestido com uma camisa azul social e calça jeans escura. Ostentava um bonito relógio no pulso direito, também como anéis, mas estes não me pareciam de bom gosto e eram muitos. Um pouco extravagante. Ele assistia a situação parecendo estar vendo um show de comédia.

Seus lábios vibravam para rir, mas eu não estava achando graça alguma.

— Olá — Ele cumprimenta sorrindo, então olha para o meu namorado enquanto oferece a mão para cumprimenta-lo — Boa noite, Andre. Desculpe a invasão

Então eles também se conheciam?

— Não há invasão alguma, meu querido. Vocês foram convidados! — Ouvimos irritados a explosão da cobra da mãe de Andre vindo da cozinha muito bem vestida. A mesma, quando viu Ariadna, tinha um sorriso tão grande quase lhe rasgou a cara. Bem, junte-se a festa, cascavel — Espero que não se importe muito por eu ter chamado eles para ficarem conosco esta noite, Ike. Quando souberam que você tinha voltado, ficaram em polvorosa. Todos sentiram muito a sua falta.

— Por que você não vai para a porra da sua casa? — Caroline rosna arrancando uma risada do Drake, mas foi ignorada por Sandra que não deixou transparecer se tinha ficado incomodada. Era como se o resto de nós não estivéssemos ali.

— Você não achou que seria prudente me avisar com alguma antecedência? — Andre pergunta tentando controlar a raiva em sua voz enquanto apertava a minha cintura. Ele estava irritado e me machucando sem perceber — Não pode achar que apenas porque está hospedada aqui, tem essas liberdades e...

Odisséia GregaOnde histórias criam vida. Descubra agora