6°=

143 8 0
                                    

    Amor?Nem meu ex me chamava disso.As pessoas daqui são estranhas.Comecei a rir e não conseguia parar,o que quase resultou num tombo bem feio escada abaixo.

    Aaron que estava com o celular na mão grava o ocorrido e posta no snap,logo meu celular apita avisando que chegou mensagem na dm.Abro e vejo que era meu vídeo.

    Aaron:O efeito que o Jack causa na Jay.😂

    Nash:Precisamos de um nome para esses dois.

    Hayes:Pensando.

    Taylor:Pensando2.

    Shawn:Pensando3.

    Me:Nem vem Nash.E vocês podem parar com esses spams seus doidos.

     Tweet:@AaronCarpenter para de colocar o dedo no nariz e depois na boca por favor? É nojento.

    Posto esse tweet numa forma de vingança e vou para a cozinha comer algo.Meu celular começa a vibrar,parecendo um vibrador ou sei lá.Mais de 50 notificações do twitter.Aaron respondeu meu tweet e as fãs foram a loucura.Mais de mil pessoas me seguiram o que me fez assustar com tal coisa.

    Aaron:Se estava querendo se vingar,tentativa falha @JayIvanovich ou Johnson?🤔

    Fui até a sala e joguei um travesseiro em sua cabeça recebendo um olhar mortal do mesmo.Corri até Aaron e o abracei.Chamei o mesmo de fofo e peguei no seu celular abrindo no snapchat e começando a gravar uns vídeos.

    Cameron estava com Andrea na casa dela.Os dois tem algo,mas não se assume.

    Resolvemos assistir um filme,já que estávamos só nós dois e a DM estava parada.A que tem só as meninas estava animada,porque estavam falando sobre a estreia de um filme ou algo assim.

    –Você vai comigo na estreia do filme Be Somebody,não é?—ouvi o menino do meu lado perguntar e acenei afirmativamente mesmo não fazendo ideia de que filme era.

    Entrei na DM que continha todos os meninos e segui os que eu não seguia.Mandei falando que havia feito tal coisa,e os que estavam online me seguiram de volta.

     @JayIvanovich Ancioso para lhe conhecer pessoalmente little girl!

    Li o tweet algumas vezes e mostrei para meu outro tutor.Quem sabe ele não conhecia esse ser?

    –Chris te mandou tweet?Eu pensei que Cameron tivesse apresentado você para ele na festa...Enfim,ele participa da nova Magcon.—concordei e lhe dei um beijo na bochecha indo para cima.

    Preciso escolher uma roupa decente para ir assistir esse filme.

    Vou até meu notebook e tento descobrir que filme é esse que eles estão falando.Descubro que Matthew participa dele juntamente com a Sara.Parece ser bem bacana esse filme, vai valer a pena ir com os meninos.

    Separo algumas peças de roupas e jogo em cima da cama.Preciso da opinião de alguém,como só tem Aaron na casa,este será minha "cobaia" desta vez.

    Visto um vestido florido justo na parte de cima e mais soltinho embaixo e vou até a sala.No começo ele não entende nada do meu desfile,mas depois que entende nega com a cabeça.Volto para meu quarto vestindo um vestido preto reto.Aaron não aprova.Calça e regata: desaprovado. A última peça era um vestido rosa claro,tomara que caia  que me deixava com seios maiores e a cintura mais fina.

    –Finalmente!—Aaron diz e noto que à mais alguém com ele. –Ela não está linda com essa roupa,Jack?—o loiro olha para trás e fica sem falar nada.

    –Aprovado?

    –S-Sim!—o loiro diz e eu volto para cima.

    Tiro a roupa,e vou para o banheiro tomar um banho.Me enrolo na toalha,faço maquiagem,arrumo meu cabelo e vou para o quarto.Visto a roupa que os meninos aprovaram e procuro algum salto.Para minha sorte,acho o único que deixei as meninas comprarem para mim.

    Guardo meu celular na minha bolsinha de mão(esqueci o nome específico dela),e desço.Cameron e Andrea estão sentados no sofá,assim como Aaron.Faço um barulho com a garganta e todos me olham.

    –Tá linda!—Andrea diz se levantando e Cameron lhe abraça pela cintura.Aaron faz o mesmo comigo.

    Fomos no carro que Cameron me buscou.No caminho eles me contaram sobre suas vidas,já que fiquei com preguiça de procurar na internet.

    –Estou nervosa.—digo e eles dão uma risadinha. –Hey,não tenho culpa de ter vindo do interior.Sabem,é a primeira vez que vou em uma estréia.

    –Não é a estréia,é a premier do filme,ou como dizem pré-estréia.

    –Obrigada por me deixar mais nervosa.—Andrea ri e diz que vai dar tudo certo.

    Saímos do carro e tinha uns fotógrafos tirando foto de tudo,até do céu se deixasse eles tiravam foto.Aaron me abraçou pela cintura e tiramos uma foto no tapete vermelho.Caminhamos até Matthew que estava sendo fotografado milhões de vezes e tiramos uma com ele também.

    O cinema era bem diferente do que eu ia na cidade vizinha da minha.Era maior e mais chique.Entramos numa sala e nos sentamos mais ao meio.Ao lado das cadeiras já haviam pipocas e refrigerantes o que eu achei bem estranho.O filme começa e confesso que borrei minha maquiagem já que chorei no final.

    A loira do Tchan que estava atrás de mim dá uma risadinha ao ver minha cara e passa seus dedos para limpar o que borrou.Jack me dá um abraço quando chego perto do mesmo.Sorrio e ele retribuiu.Me entrega um lencinho e eu agradeço.Sinto meu celular vibrar na bolsinha e o pego.Vejo o nome dele e meu coração dispara.Por quê ele está me ligando?Oh meu Deus!Atendo ou não?



Bom dia meus amores!
1º me desculpem sumir desde jeito,mas estou trabalhando e começou as semanas de prova.
2º finalmente vou assistir a Bela e a Fera,vou quarta então sem spoilers.
3º Nossa loira está namorandoooo!
4º Taylor me seguiu ontem então minha sexta começou boa.
5º amo vocês!
Não se esqueçam de comentar e favoritar o capítulo é muito importante pra mim.
All the love!❤

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora