33°=

37 2 0
                                    

    Um mês se passou.E até hoje não senti o cheiro do meu JJ.Nos vemos graças aos vídeos chamadas que fazemos todo dia depois dos shows que ele faz.O sucesso dos meninos está cada vez maior,assim como o meu.Consegui um milhão de inscritos nesse tempo.

    Minha amizade com o Daniel está indo muito bem aliás.Final de semana passada ele ganhou um prêmio com a invensão dele.Estou orgulhosa dele porque sei o quão duro o mesmo deu para chegar onde chegou.

    Agora estou no carro com a Madison.Estamos dançando ao som de Despacito enquanto o sinal não abre.Ela vai me fazer uma surpresa hoje.É domingo de manhã e somente ela me faz acordar em dia de folga da escola nesse horário.Ainda mais um dia depois do baile da escola.

    Flora e Hayes brigaram e estão separados.Cada um para um lado,mas eu sei que quando tem festa eles se pagam.O mesmo me confessou isso.

    Josh está com um garoto novo.Ele se chama Ethan.Um moreno bem lindo aliás.E Emron?O casal vai de vento em polpa para o noivado,porque nunca vi seres mais fofos e grudados do que eles.Claro que as vezes há discussão sobre qual brinquedo eles vão andar primeiro no parque de diversão ou qual filme eles vão assistir no cinema,no entanto nada que prejudica muito o relacionamento dos dois.

    Madison me entrega uma venda quando chegamos em um condomínio fechado.Coloco sem entender nada e ela solta um risinho.Logo o carro para e ela sai correndo para me ajudar a sair.Sei disso porque ouvi ela correndo.A porta ao meu lado abre e sinto as mãos frágeis da minha amiga me ajudar a sair.Subimos uma pequena escada e ela toca a campainha.

    -Shiiiu!—ela pede e escuto um risinho baixo.É o J? -Senta aqui Jayne.

    Minhas mãos começaram a tremer e suar.Senti a venda ser desenrolada atrás de minha nuca e assim que tirei levei um susto.Meu ídolo estava sentado na minha frente com um sorriso lindo no rosto.

    Olho para Madison e depois para o Justin.Me levanto e pulo literalmente no JB.Ele retribuiu o abraço e eu agradeço milhões de vezes minha amiga.Tiro uma foto bem goals com ele e posto rapidamente no Instagram.

    Passamos o dia todo com o JB,o que me rendeu bastante snaps.Ele era um cara bem legal e super fofo.Um ser humano incrível sério.

    -Foi um prazer te conhecer Jay!—ele diz e meu lado fã derrete completamente.

    -O prazer foi meu Jus.Obrigada pela recepção e pelo dia incrível de hoje.Até qualquer dia.

    -Eu te ligo para marcarmos algo gata.

    Madison encara ele e diz que tenho namorado.Ele ri e fala que já sabia disso e que amigos podem se encontrar qualquer dia.Ele disse que sou amiga dele.Meu Deus!Obrigada!

    Voltamos para casa cantando IDFC bem alto porque amávamos a música e assim que chego na casa dos meninos me despeço de Mad e agradeço pelo dia incrível que ela me proporcionou ao lado do meu ídolo.

    Entro e Cameron está falando no telefone animadamente.Subo as escadas e vou direto para meu quarto descansar um pouco deste dia insano.Tomo um banho,coloco meu pijama e arrumo as coisas para ir à escola amanhã.Espero Jack me ligar,mas acabo pegando no sono.

    A primeira coisa que fiz quando acordei foi ver se havia algum sinal de vida do meu namorado,entretando minha ansiedade foi em vão já que não havia nenhuma mensagem se quer.

    Me levantei e comecei a me arrumar para a escola.Emma iria comigo daqui já que a mesma cá está.Os dois do jeito que estão indo vão se casar e logo.

    As aulas passaram rápido graças ao meu bom Jesus.Emma foi para sua casa e Josh foi para a do Ethan.Caminho com os fones de ouvido em um volume razoável para que consiga ouvir as coisas a minha volta também.

    Passo em frente à casa do meu namorado e vejo a carro da Madison parado em frente a garagem.Dou de ombros e continuo meu longo caminho para casa.Como tudo estava quieto e silencioso concluo que estava só. Pego as minhas chaves no pequeno bolso da mochila e abro a porta.

    Subo as escadas correndo como sempre pronta para me trocar e comer fora porque a preguiça de fazer algo decente é maior que tudo nessa vida.Assim que abro a porta tem um ursinho segurando um bilhete.Me aproximo e pego receosa o papel.

    "Espero que me perdoe por ontem a noite.Fique linda e com o cabelo natural.Desça para a cozinha logo em seguida.

Te amo!

    Seu Jack."

    Ri com o bilhete porque quem mais escreveria essas coisas se não Jack Johnson? Quem mais falaria para eu ficar com o cabelo natural no lugar de solto?

    Troco de roupa e solto meu cabelo sem lavar e sem definição e desço as escadas correndo com o ursinho e o bilhete em mãos. Assim que entro na cozinha me deparo com uma mesa bem decorada.A voz suave do Shawn cantava ao fundo e alguns incensos foram acessos para dar um clima ou era só porque Jack era viciado mesmo.

    Um buquê de rosas brancas foram colocadas à minha frente e eu me virei rapidamente para dar de cara com J.

    O seu cabelo loiro estava despenteado e com uma bandana vermelha.Usava óculos, jaqueta e calça jeans,uma camisa preta básica,tênis da mesma cor da camisa e tinha o sorriso mais lindo do mundo no rosto só para mim.

    Pulei em seu colo e ele quase caiu porque não esperava isso vindo de mim.Nos beijamos e ficamos bastante tempo abraçados somente sentindo o cheirinho um do outro já que fazia tempo que não fazíamos isso.

    -Senti tanto a sua falta.Por que não me ligou ontem?Fiquei preocupada Jack!

    -Eu senti tanta a sua falta e medo do seu ex te roubar de mim.Eu não liguei porque estava a caminho daqui.Vai ter show aqui na cidade essa semana ai quis te fazer uma surpresa e curtir esse tempo ao lado do meu amor.Dormir abraçado com você no lugar de um travesseiro que eu passei seu perfume que eu peguei de você sem tu ver.Me desculpe.Não queria dormir sem sentir seu cheiro a noite.—fala tímido.

    -Bem que notei que tava faltando meu perfume preferido.Estou indo fedida para a escola por sua causa mocinho.—ele ri e pede desculpas. -Estou brincando amor,sua namorada vai toda linda e cheirosa para a escola ver os idiotas dos jogadores de futebol.—brinco e ele fecha a cara. Rio alto e o beijo. -Eu te amo bobinho.

    -Eu só tenho medo de te perder.Só isso.Te amo!—me beija e nos sentamos para comer.

    Espero que nada aconteça com a gente quando ele for fazer tour novamente.

   

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora