Espero que ainda estejam de coletes.
Me levanto e vou até a mala arrumando uma roupa confortável para ficar no hotel.Pego um biquíni também para ir até a piscina pegar um pouco de sol britânico.Achei milagre estar de sol aqui por isso resolvi aproveitar.
Tomo um banho demorado me lembrando da noite incrível de ontem com Jack.Foi tudo tão perfeito e lindo.Ele é o homem que eu pedi a Deus.Me lembro que não ligamos para minha mãe e faço isso ao sair do banheiro.
–Mãe?Oi tudo bem?Tenho algo para te contar.Desculpe se aí está muito de manhã ainda.
–Oi filha!Parabéns pelos mais de cem mil inscritos no canal!Sua placa chegou aqui e é linda.—paraliso com o que ela diz.
–O quê?A última vez que postei um vídeo tinha noventa mil.Ah meu Deus!—grito mega feliz com o que ela me diz.
Corro até o notebook de Jack entrando no meu canal.Solto o famoso grito da pantera e minha mãe comemora comigo.Fazia tempo que não via com quantos inscritos estava.
–Não era isso que ia te falar.Eu nem sabia disto.Obrigada por ter me avisado.Estou tão feliz.—digo e escuto minha família gritar parabéns ao fundo. –Coloca no viva voz.—peço e assim ela faz. –Obrigada gente.Amo todos,mas o que tenho que falar é...EU ESTOU NAMORANDO!—falo alto e minhas primas começam a gritar igual loucas.
–É o loirinho gostoso?
–Me apresenta algum solteiro aí.
–Minha nossa senhora!Pegando um gringo safada!—escuto minha vó danando ao fundo.
–Um dia trás ele aqui para o conhecermos.
–Gente,vou ligar para vocês mais tarde no Skype e aí vocês vêem ele okay!? Preciso ir.Beijos!Amo vocês!—desligo e vou direto para o Snapchat.
Começo a surtar,agradecendo eles por tudo o que fizeram e fazem por mim.Digo para subirem tag me ajudando a subir mais ainda o canal.E gravo mais uns snapchats antes de ir para o Twitter e ver que eles estavam subindo tag mesmo.
Dei retweet em algumas pessoas e ajudei elas também a subir.Em menos de uma hora estávamos em primeiro nos trens mundiais.
Pelo notebook do Jack fiquei acompanhando o canal crescer.Assim que batemos duzentos mil eu comecei a pular e dar gritinhos histéricos.Jack chega e eu pulo em seu colo mega feliz.Agradeço à todos que me ajudaram e resolvo gravar um vídeo para eles.
–O que foi?—Jack pergunta confuso e com preocupação estampada na voz.
–Eu consegui duzentos mil de inscritos no meu canal do YouTube!—ele abre um sorriso enorme no rosto e me abraça mais apertado.
–Parabéns pretty girl!—o beijo e ele retribui. –Eu te ajudo a fazer um vídeo de agradecimento.
Pego desenhos feitos por meus inscritos,edits,vines,umas partes de vídeos no qual eu já gravei e falo umas coisas ao fundo.Ficou lindo o vídeo.Posto e abraço mais ainda Jack.Estava tão feliz.Não via a hora de chegar aos tão sonhados um milhão.
–Agora vou estimular cada vez mais eles a me ajudar crescer o canal.—digo e Jack sorri mais ainda.
–Melhor nos arrumar para o show,logo logo Jack aparece aqui para nos chamar.—diz e concordo começando a fazer o que ele pede.
Depois de alguns minutos nos arrumando,estamos prontos e indo para o quarto de Jack.Batemos na porta e Madison abre toda linda.
–Parabéns pelos duzentos mil inscritos,Jay!—diz animada e me abraça apertado. –JACK!Eles já chegaram!
Jack aparece mexendo no cabelo e finalmente saímos.O empresário dos meninos está dentro do carro já nos esperando.Entramos rapidamente.Logo o motorista começou a nos levar para o local do show.Havia muitos fãs,por isso quando saímos meio que fomos atacados.Corremos para dentro e começa o meet & great.Eu e Madison de bônus.
Umas fãs nem olhavam para nossa cara,outras adoravam Madison e me odiava,algumas não gostavam da Mad,mas gostava de mim.E tinha as fofas que pediam fotos com a gente também.
Depois de um longo tempo, finalmente os meninos sobem ao palco e começam o show.Antes de cantar Tides,JJ pede um minuto de silêncio.
–Obrigado.Eu queria dizer umas palavras antes de cantar essa música Sei que não é tão romântica,mas ela é importante para nós.Ela tem uma mensagem linda assim como o amor.Eu não sei muito sobre esse sentimento,mas sei que se Deus o inventou é porque é algo bom.E sei que é bom graças a uma pessoa incrível,inteligente,linda e maravilhosa que convive comigo.—pausa. –Algumas não gostam dela,mas tudo bem.Porque eu a amo,eu amo quando ela sorri para mim,quando ela me abraça e me faz sentir aquelas clichês borboletas no estômago.Eu amo o cabelo rebelde dela,eu amo cada linha de estria que ela odeia em seu corpo.Agora ela irá me matar por ter dito isso,mas desculpem a palavra foda-se.—rimos. –Eu só peço que respeitem minha felicidade,e a dona do meu sorriso.Eu quero que me entendam e tentem conhecer melhor o ser humano incrível que ela é.E gostaria de avisar a todos vocês,que sim eu e Jayne estamos namorando oficialmente.E confesso à vocês que nunca me senti tão feliz em um relacionamento antes.Eu te amo Jay.Eu te amo mais do que amo me manter em forma.—sorri. –Obrigado por me fazer sentir o homem mais importante do mundo.Te amo pretty girl.
Sussurro um "eu te amo" em meio às lágrimas e ele vem até mim começando a cantar a música.Me abraça e me dá um beijo e a platéia vai a loucura com esse ato repentino de vosso ídolo.
Madison dá pulinhos e gritinhos ao nosso lado.Jack me encara fixamente e volta para o palco.Depois disso o vídeo dele se declarando para mim estava bombando no twitter.
JayNew:É OFICIAL!Nossa Jay e Jack Johnson da dupla Jack&Jack estão namorando.
JayNew:Fãs que estavam no show em Londres disse que nossa fofa chorou ao ouvir uma linda declaração do loiro.
JayNew:Assistam o vídeo e moram de amor por nosso novo shipper.
JayNew: Jayck, Johnvich,Jayshon,Javich ou Ivanson?Ajudem a escolher aí amores.
É agora eu quero ver o que eles irão escolher e o que os haters irão falar.
Oficial para todo mundo agora.
Haters gonna hate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again *Jack Johnson* [Concluída]
FanficJayne nunca pensou que seu intercâmbio pudesse mudar sua vida para melhor. Ela também nunca havia pensado na possibilidade de se apaixonar novamente e de fazer amigos de verdade. Mas o intercâmbio lhe mostrou que tudo é possível. Ela vai...