Empurrei Nate e me levantei.Este levantou-se também e me olhou com um olhar confuso.Nem eu sabia o porque de ter-lhe empurrado,mas algo dentro de mim me impedia.Sai da garagem e voltei para casa indo direto para o pequeno bar montado.Ouvi uma voz cantando e percebi que era música ao vivo,me virei procurando o pequeno palco com os olhos,assim que encontrei vi os Jack's cantando.
Quando a música acaba,Madison sobe e canta uma com eles.E assim por diante,ouvi todos os meus amigos cantando.Bem,eu posso chamá-los disso já?Não sei,porém vamos deixar a minha mente se iludir um pouco.
Nenhum deles me viram ou vieram me procurar.Estava bebendo mais um copo da bebida vermelha quando Derek se senta ao meu lado.
–Está tentando esquecer o quê?—gritou para ser ouvido através da música alta.
–Muitas coisas.—o encarei e depois desviei o olhar para ver a loira do Tchan com uma ruiva qualquer. –Preciso fazer uma coisa louca agora.—entreguei o copo ao barman e puxei Derek para a pista.
Passamos em frente à Jack que nos encarou.Sorri de uma forma malvada em sua direção e começo a dançar ao ritmo da música com meu corpo e o de Derek próximos demais.Peguei o copo de um menino bebendo do mesmo.Passo um braço pelo pescoço de Derek e ele envolve minha cintura.Sorrio e ele retribui.Bebo mais um pouco.Logo uma garrafa é colocada em minhas mãos.Depois de dançar várias músicas,sentamos no sofá onde estava o pessoal.
Começo a cantar a música muito alto e solto uma gargalhada tendo a atenção de várias pessoas.Me levanto jogando meu celular para Bea e volto para o meio da multidão.Começo a dançar novamente e faço amizade com uma guria.Resolvemos subir na mesa e fizemos uma dança sensual antes de começar a tirar a roupa.
Sinto meu corpo ser puxado para baixo e vozes bravas com os meninos que estavam em volta da mesa.Vejo Jack sair pela porta da frente.Nate está comigo em seus braços.Uma jaqueta é jogada em cima de mim,e depois disso só me lembro da escuridão.
∆∆
Acordei com uma luz muito clara sobre meus olhos fechados ainda.Aperto os mesmos e abro-os lentamente.Instantaneamente minha cabeça dói.Acho que bebi demais noite passada.Sei lá o que eu fiz ontem.
Me levanto e sinto um arrepio percorrer meu corpo.Olho para o mesmo e noto que estou de roupa íntima.Mais que porra?
Coloco um vestido depois de um longo banho e desço.Como sempre escuto vozes do andar de baixo,mas desta vez na cozinha e não na sala.Adentro o cômodo e dou de cara com todo mundo sentado à comer.Digo bom dia e noto Jack desviar o olhar.Pego uma maçã e saio para dar uma volta.Precisava de um tempo só meu.
Estava andando quando avistei um pequeno parque.Me sentei em um banco e fiquei observando as família felizes em um belo dia de domingo se divertindo.
–Irritante não?
Dou um pulo de susto e olho para a voz.Era uma menina numa roupa punk e maquiagem carregada.Concordo com o que ela disse e sorrio.
–Me chamo Jayne,mas por favor,Jay.
–Emma.O que faz aqui,Jay?
–Vim estudar.Ficar um pouco longe do ar brasileiro.Ter um pouco de liberdade.
–Estava a me insinuar ao parque.—rimos e eu bati na minha testa. –Então brasileirinha,gostando daqui?
–Brasileirinha parece que sou atriz pornográfica.—rimos alto e algumas pessoas nos olharam.
–Está em uma casa próxima?—concordo e pergunto aonde ela mora. –Naquela casa logo ali.—apontou para uma verde um pouco acabadinha. –Não deve ser igual a tua,mas dá pro gasto.—deu de ombros.
Sinto meu celular vibrar e era uma mensagem do Cam pedindo para eu voltar.Converso mais um pouco com Emma e volto para casa depois de pegar o número dela a fim marcar outro dia para nos vermos.Pela primeira vez aqui,senti que minha vida tinha voltado ao normal.Ser amiga de gente famosa era meio... estranho,digamos assim.
Abri a porta e não tinha quase ninguém lá.Cam,Aaron,Nate e Jack J somente.Sentados de cara fechada no sofá me esperando.Me sento na poltrona e tento encarar todos ao mesmo tempo,porém falho.
–O que foi?—resolvo perguntar.
–O que foi?Te damos um pouco de liberdade e tu fuma maconha na garagem do Taylor com o Nate.Quase faz sexo no chão com o mesmo. —Nathan abaixa a cabeça e fico envergonhada. –Enche a cara com o Derek.Provoca o Jack.Ahn...Ah,claro!Faz amizade com a Liv e faz um topless em cima da mesa para vários garotos safados e bêbados que podiam fazer sabe-se lá o que contigo.—minha vez de abaixar a cabeça. –Ai acorda,fala bom dia e sai sem falar mais nada.Desculpe,mas você pirou?Se algo lhe acontecesse seus pais me matariam e eu me mataria.—Cameron explode.Começo a chorar por me sentir um lixo.Okay,eu sou um lixo.
–Não é para você nos odiar,mas nós importamos com você.—Aaron diz mais calmo que Cam.
–Eu peço desculpas por...vocês sabem.—Nathan diz por fim. –Estava fora de mim também,e é por isso,que eu assumo toda a culpa.—o encaro assim como todos.
–Não Nathan.Ela tem que assumir a culpa.Ela sabia muito bem o que estava fazendo.—Jack fala sem olhar para mim um segundo. –Eu vou indo nessa,não tenho nada haver com isso.—se levanta e depois de cumprimentar os meninos sai.
Aquilo doeu.No entanto não temos nada.Isso não deveria me afetar como está fazendo.Encaro Cam e Aaron pedindo desculpas.
–Você não vai em mais nenhuma festa até as férias.Está me ouvindo?—Cameron fala com a voz de autoridade que um pai faz e sai para ir se encontrar com And.
Aaron me manda subir porque tinha muito o que fazer para as aulas de amanhã.Nem acreditava que minha semana passou tão rápido.Muito menos nas coisas que eu fiz ontem a noite.Topless?Poxa,justo eu que morro de vergonha do meu corpo?
Meu celular avisa que uma mensagem chegou.Pego o mesmo e era um número que eu não conhecia.
É uma pena que as aulas começam amanhã.Odeio a escola.Bem que tu poderia estudar comigo,não é mesmo Jay?há-há.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again *Jack Johnson* [Concluída]
FanfictionJayne nunca pensou que seu intercâmbio pudesse mudar sua vida para melhor. Ela também nunca havia pensado na possibilidade de se apaixonar novamente e de fazer amigos de verdade. Mas o intercâmbio lhe mostrou que tudo é possível. Ela vai...