18°=

94 5 0
                                    

    –Acho que perdemos.—Nah diz um pouco bêbada já e eu a encaro rindo. –Tudo bem,os amigos dele solteiros também são gatos.Vem vamos andar atrás de um gostoso.—me puxa e levo Emma junto com a gente.

    Começamos a caminhar por entre as pessoas e logo chegamos em um corredor meio vazio.Tinha um tipo de sala e várias portas que davam para quartos.Nos jogamos no sofá e começamos a beber a bebida que estava na mesinha.Logo as meninas se juntaram a nós.Nah teve coragem de perguntar quem era a menina que estava com Jack.

    –Kelsey,uma amiga minha.—Mad fala bebendo do seu copo logo em seguida. –Eles ficam nas festas,as vezes.

Reviro os olhos e continuo bebendo sem parar.Quando menos percebi estava dando um beijo na Nah,mas foi um selinho,relaxam.

    –Uhuuul!—Kylie(?) grita e eu olho pras meninas que estavam filmando certamente pro snap.

    Taylor passa por nós com uma menina e entra em um dos quartos.As gurias que tinham namorados saem e vão atrás deles.Algumas passam por nós entrando em outros quartos.

    As que não tinham,como no meu caso,voltamos para a pista de dança.Tinha vários caras gatos,uns que eu nunca vi na vida,mas tudo bem,são gatos.Logo Emma some com Aaron e a Nah com um menino que não sei o nome.Fiquei sozinha,mas nem liguei porque estava dançando muito.

    Fui para perto do dj,que era o Dillon e pedi para este por funk,só que o guri não sabe o que é.Então lhe entreguei o meu celular e coloquei na playlist de funk.Assim que a música começou a tocar,voltei para a pista.

    Nate que estava sozinho no sofá fumando ficou olhando para mim rindo.Fui até o mesmo e comecei a dançar em seu colo.Lox e Stassie estavam na pista dançando ambas com seus namorados.Puxo Nate e vou para perto delas.

    –Música brasileira é muito boa!—Sammy grita enquanto dança junto com Stassie.

    Nah chega com o menino para dançar conosco.Essa festa está sendo muito louca.A melhor festa da minha vida.

    Anitta começa a tocar.Melhor ainda para sensualizar.Nate estava excitado já,sentia isso.Me virei para ele e o beijei ainda dançando.

    As músicas trocam e a festa volta ao que estava antes.Nate me puxa para o sofá que ele estava.Se senta e eu sento em seu colo.Acende um cigarro de maconha e eu o ajudo a fumar.

    Meu cabelo é jogado todo para frente e logo sinto os lábios de Nate distribuindo pequenos chupões em minha nunca e costa.

    –Quer me levar pra casa?—sento de frente para ele e beijo seu pescoço.

    Sinto sua respiração quente tocar minha pele e me arrepio.Jack se senta com Kelsey ao nosso lado ofegante e o cabelo bagunçado.Beijo Nate e me levanto.

    –Estamos indo nessa Jay.—pega em minha mão e se despede do amigo.

    –Nos dá uma carona?—Nate aceita e eu quase tento o matar.

    Pego meu celular com o dj e entro na parte da frente com Nate.No caminho ele ficou falando o quão bem eu danço,e sobre as músicas brasileiras e mais um monte de coisas.Kelsey fica calada e um pouco distante de Jack,o que eu acho bom.Ligo o rádio e toca We Don't Talk Anymore.Lembro do Daniel e logo troco a estação.

    Jack e Kelsey descem na casa dele e Nate começa o caminho para a casa do Cameron.

    Assim que este estaciona,saio e fico o esperando.Entretanto,Nate não sai do carro.Volto a entrar e o encaro,o mesmo está olhando fixamente para a estrada.

    –Viu um fantasma?

    –Não posso entrar...

    –Tudo bem,vamos para a sua casa então.

    –Você não entendeu.—me encara e fala com a voz mais grossa. –Eu não posso transar com você sabendo que meu amigo te ama.Tu me deixou duro tão rápido,só que eu sei que Jack é um otário por conta da Kelsey,mas eu não sou.Não quero te confundir nem te magoar.Vou ficar aqui até a luz do seu quarto acender.Saiba que eu ia adorar te levar pra cama se fosse diferente.—diz e me dá um beijo na testa fazendo com que eu saísse logo do carro.

    Entro aos tropeços e vou direto para o meu quarto acendendo a luz e indo até a janela para ver o carro de Nate partir.

    Tomo um banho para tirar o suor.Removo a maquiagem da cara e me deito apagando logo em seguida.

    Escuto algo bater na minha janela.Acordo assustada e fico quietinha por um tempo.Outra vez o barulho,no entanto não era nada de ruim,eram pedrinhas sendo tacada por algum ser maligno,igual nos filmes.

    Caminho devagar até a janela e a abro.Era Jack.O que ele faz aqui?Que frio é esse que resolveu aparecer?

    –Jack?O que faz aqui?

    –Jayne!Eu...Eu não consegui.

    Okay,ele está louco é isso.Cadê a Kelsey?Por que ele não está com ela?

    –Do quê você está falando?—grito confusa e peço para ele esperar.Desço do jeito que estou mesmo para baixo e abro a porta indo até o mesmo.

    –Eu levei a Kelsey para minha casa,como quase sempre faço mas eu brochei.—comecei a rir. –É sério.Eu pensei em você e no dia maravilhoso que tivemos e quando vi o livro parece que piorou.Eu gemi seu nome enquanto estava com outra mulher!No entanto tu deve está ocupada demais para me ouvir.—aponta pros meus trajes e eu tento me cobrir,já que estou somente usando roupas íntimas.

    –Eu não fui pra cama com o Nathan.Ele disse que você me ama,é verdade?Você me ama Jack?

    –Eu te amo muito Jayne.É algo que eu não sei explicar.Eu posso ficar com quantas meninas eu conseguir pegar,porém nenhuma será como você,nenhuma será você.

    –Você está bêbado e eu estou com frio.Podemos entrar?

    –Você sempre cortando o clima.—rio e o mesmo tira a blusa de frio me cobrindo.Me abraça apertado. –Eu te amo,Jayne.Acredite em mim,por favor.Eu posso te fazer mais feliz que o Daniel.

    –Eu sei Jack.Tenho medo de te magoar,e logo irei embora.Um ano passa muito rápido.

    –Então vamos fazer esse um ano durar para sempre.Vamos pular os quadradinhos e chegar ao céu.

    Me lembrei de algo que tinha lhe falado um dia e sussurrei:

    –Tipo amarelinha...?

    –Sim,tipo amarelinha!

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora