58°=

24 1 0
                                    

  Gente eu escrevi esse capítulo enquanto escutava essa música maravilhosa da Yuna. Confesso que chorei,então se quiserem pegar o lencinho fiquem a vontade.


  Barulhos de máquina invadem meus ouvidos.Meus olhos estavam pesados e um frio percorria meu corpo envolvido por um fino lençol.

    Ouvi passos e uma cadeira sendo arrastada até perto de mim.Queria ver quem era,mas meu corpo não se movia um milímetro se quer.Nada saia do lugar.

    - Clay foi longe de mais!Ele está pagando pelo que fez.Boa noite Cinderela?Assédio?Quase estupro?É demais pra você pequena Ivanovich ainda mais depois dele ter te empurrado escada abaixo!

    Era Nate? Por que ele estaria chorando?O que está acontecendo afinal?Eu morri?

    A porta se abre novamente.Queria ver quem era,porém estou imóvel.Deitada nessa cama desconfortável.Alguém aquece esse lugar por favor!

    - Nate...-ele se levantou da cadeira pra abraçar a Lox? - Nossa pequena vai ficar bem.É algo passageiro.Um coma pode durar pouco e o dela será assim,estamos falando da Jayne!

    Mais choros são ouvidos por mim.A porta se abre e tudo fica em silêncio.Clay tentou me matar quando viu que não ia conseguir me estuprada,porque Nate me salvou disto.Se eu tivesse um Nate em todos os momentos ruins de minha vida,talvez,quem sabe,não teria tantas marcas e feridas na alma e na mente.

    Eu não me lembro de mais nada depois que tomei aquela maldita bebida.Eu fui muito trouxa de ter ido naquela festa.Jack ficará chateadíssimo comigo quando souber.Se já não sabe.

    Alguém bate na porta e se senta no lugar onde Nathan estava.Escuto o som de uma ligação.Era Cameron quem estava ao meu lado.E ele estava ligando para Jack.

    - Obrigado Cam!-fez uma longa pausa. - Oi Jay.Eu queria poder estar aí contigo ao seu lado,te ajudando a sair dessa merda toda causada pelo Finnegan inferior.-forçou um sorriso eu tenho certeza que sim. -Eu -começa a chorar. - sou o pior namorado do mundo por não ter evitado isto,por estar longe de você agora.De não poder te abraçar,te beijar e segurar sua mão fortemente durante a noite te passando toda positividade para você sair deste maldito coma.Eu espero de verdade que você abra esses olhos chamativos que tens antes do natal,porque você sabe como é a senhora Johnson não é?Ela está indo agora ficar ao seu lado e te levar pra minha casa nesta data especial.Eu não queria passar ela longe de você,muito menos agora.Eu estou tão longe de ti e isso me faz tanto mal também Jay. Sofro as mesmas dores que você e...-fica um bom tempo chorando. - E eu sou culpado por tudo o que te aconteceu e por todas as coisas más que sente e pensa sobre nós.Você é a pessoa mais linda,compreensiva,amável,caridosa,gentil,inteligente e adorável que eu conheço.Tens outros adjetivos que enquadram nesse momento,entretanto são tantos que as vezes ficaríamos aqui por um longo tempo.-pausa. - Eu vou te ligar todos os dias como fazíamos quando estava acordada,mas diferentemente de antes,você ouvirá somente minha voz.E eu ficarei ouvindo as batidas do seu coração.Você pode me ouvir Jayne?Seu coração está acelerado,do mesmo modo quando estamos juntos um do outro e isso me deixa um pouco aliviado.E calmo.Essas batidas me acalmam de uma maneira que você nem imagina o quanto.-suspira fundo. - Eu te amo muito mesmo!Por toda a minha vida te amarei,e isso é uma promessa.Até amanhã Jay.Acorde por favor!-suplicou a última parte antes de se despedir de Cameron.

    Eu queria gritar seu nome.Dizer que eu o ouvi perfeitamente.Que o amo mais do que ele consegue me amar.Saber que Clay está na cadeia e ouvir o sofrimento do amor da minha vida está me dando mais motivos para lutar contra esse coma.Para viver.Para acordar e receber um abraço coletivo dos meus amigos.Ver aqueles olhos e sorriso de Jack mesmo que através de uma tela de celular por uma maldita chamada de vídeo.Eu queria ficar encantada com suas histórias e feliz ao ver o brilho de seu olhar ao falar das fãs.Eu amo todos que acabei conhecendo aqui.A fama foi somente um bônus proporcionado por eles,mas o sentimento,foi conquistado.Eles me ajudaram a remendar os buracos de meu coração.Não posso decepcioná-los desta maneira.

    - Mais gente quer falar contigo,vou sair para dar espaço à elas.

    Mais uma vez a porta foi aberta e mais passos foram ouvidos circulando por meu quarto e ao meu redor.Elas estavam chorando e não era pouco.

    - Sentimos sua falta na escola.-Maria?

    - É meu amorzinho.-uma mão de Josh toca meu cabelos fazendo carinho.Uma lágrima cai em meu rosto. - Acorde princesa.Temos que mostrar quem é que manda naquela escola.

    - O natal está chegando.Logo a virada do ano e seu aniversário.Não pode passar essas datas deitada nessa cama.Você é mais forte que isto Jayne.Sabe disso mais do que qualquer um aqui!-Madison diz confiante.

    - Kylie não pôde vir,mas disse que não vê a hora de vocês duas saírem juntas novamente.Emma não conseguiu entrar,e pediu desculpas por isso.-vez da Stassie se pronunciar.

    Todos falavam comigo na espera de uma resposta.A qual não conseguia lhes dar,pois não conseguia dizer nada.Bem eu respondia eles,porém não era escutada por ninguém.

     Eu estava gritando por ajuda.Me sentia sufocada naquele lugar escuro.Com medo por estar sozinha e com essa luz me iluminando.Somente eu estava assim aqui.Que lugar é este afinal?Me dá calafrios.

    Do nada uma tela branca aparece iluminada na minha frente.Imagens ruins de um passado que queria deixar para trás estavam sendo transmitidos nesse momento.

    Meu pai drogado batendo em mim e na minha mãe quando tinha 5 anos.Pesadelos que eu havia me esquecido que assombravam minha noite de sono.O senhor Alencar me perseguindo na rua e me agarrando dois dias depois enquanto saia da escola.O cara que tentou me estuprar.Daniel me traindo com todas as garotas nas quais eu vi.Meu pai sendo preso,minha partida.Perdas que nunca serão esquecidas.Jack me traindo.Fotos do Daniel com aquela garota postadas no Instagram.Minhas tentativas falhas de suicídio.Meus braços cheios de sangue.

        Choro.Grito.Perdas.Sangue.Morte.Dor.

   
      - CHAMEM OS MÉDICOS PELO AMOR DE DEUS!

    - Jayne por favor!Jay fique aqui connosco por mais um tempo.

    Ouvia os barulhos de correria,gritos e mais choro.Eu ia embora sem me despedir deles.Tomada por desespero angústia.

    Todos os sentimentos e segredos  que eu escondo de todos bem à minha frente.O famoso filme que tantos falam por aí.Esse seria meu fim?Eu estava morrendo por conta de um acidente em uma escada?


E agora?Esse é o fim da Jayne?

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora