25°=

55 3 0
                                    

    –Sierra Dallas,irmã do Cam.Como vai?É uma prazer finalmente a conhecer.—a abraço e nos sentamos no sofá para conversarmos mais.

    –Cam não me disse que a moça linda das fotos era sua irmã,pensei que eram amigos ou sei lá.—sorrio e ela faz o mesmo.

    –Cams é muito reservado no começo,mas logo te conta até com quantas garotas já transou.

    –Depois o Jack que é o transante!

    –Vim aqui porque sábado terá uma festa do Júlio,e as deles são as melhores,ia avisar o Cam,porém o mesmo não atende,deve estar volt...

    –CHEGAY FAMÍLIA!—sim ele disse "gay" no final da palavra. –Sierra?Quando tempo!—a abraça e esta conta sobre a festa do tal Júlio. –Que bom,Jack vai estar aqui eu acho.—me olha com um sorrisinho safado e eu dou uma disfarçada.

    Peço licença e vou para o quarto do meu ursinho.Estava morrendo de saudades dele.O mesmo está deitado mexendo no celular,então eu simplesmente pulo em cima de Aaron.O abraço e sinto seu perfume.Aaron é muito fofo,não pode existir ser como ele.Quando tiver que voltar para o Brasil,irei o sequestrar e cuidar dele para sempre.E que se dane a Emma,eu preciso do meu amigo.

    Okay isso foi meio doente.No entanto Aaron é aquele tipo de pessoa que você realmente não quer largar nunca.Amigo pra valer mesmo.Como diz minha prima: O arroz do meu feijão.

    Começo a rir ao pensar nisso e ele diz que sentiu saudades dos meus momentos de loucura.Como eu amava esses meninos.Ir embora não faz parte dos meus planos mais.

    –Pensei que não iam voltar.

     –Semana que vem,iremos novamente,mas Cam vai ficar uma semana eu volto,prometo.—me abraça. –Jack não para de falar de você no grupo dos meninos,ele realmente está na sua.

    –Eu sei,mas tenho medo de me magoar novamente ou de fazer isto com ele.Eu posso dizer que o amo,mas não sei se ele realmente sente isso também ou se foi coisa de momento.Passamos por umas situações que ele me mostrou que o seu sentimento é real,como aquela vez no restaurante chique que ele me levou depois da escola.Estava toda mendiga e ele me defendeu de uma ex e foi atrás de mim.Na real,desde o começo ele provou isso.Quem é o doido que vai em um restaurante chique com uma guria desleixada?

    –Eu vou.—olho pra porta e Jack está lá parado com um lindo sorriso no rosto.

    Me levanto e vou ao seu encontro correndo.Pulo em seu colo o derrubando no chão e o beijo.Eu estava com saudades dele.

    –O que faz aqui?Em pleno dia de semana?

    –Vim te buscar.Vamos no show da Little Mix sexta e final de semana te levarei para assistir um show meu e do Jack em Londres.

    –Little Mix?Londres?AH JACK!—fico chocada com o que ele diz. –Você desviou sua rota por mim?—o beijo novamente.

    As mãos de Jack foram parar na minha cintura.Nos viramos ficando um de frente para o outro sorrindo feito bobos.

    Cam,Sierra e Aaron começam a rir de nós.Então simplesmente nos levantamos like a diva ou sei lá como se fala.Ele pega em minha mão e entrelaça nossos dedos com os seus.Sorrio mais ainda.

    –Então...—começa Sierra –Estão namorando e nem contam?—coro e Cameron dá uma risadinha baixa ao lado da irmã que o encara confusa e brava.

    –Eles estão ficando,Sierra.

    Voltamos para a sala e Emma chega mandando beijos no ar pra gente e indo direto para o quarto de Aaron.Si e Cam estão conversando entre eles sobre a festa do Júlio ignorando a minha e a presença de Jack entre eles.

    –Acho melhor deixarmos os dois irmãos matarem a saudades.Que tal comermos fora?Prometo que desta vez nada de restaurantes chiques e ex's namoradas metidas.—ri docemente para Jack e concordei pedindo licença para buscar um casaco.

    Saímos de casa de mãos dadas.Nossa conversa estava animada e variada.Ele me contou sobre onde esteve,os shows,as fãs, as comidas enfim tudo.E eu lhe contei o que rolou por aqui.

    Achamos um carrinho de cachorro-quente e resolvemos comer por ali mesmo,a filha da dona é fã de Jack e pede licença para tirar uma foto com a gente.

     –Muito obrigado!Espero que gostem do cachorro-quente e que se assumam logo,shippo tanto vocês dois!—dizendo isso sai animada e feliz.

    Logo chega notificação do Instagram,a menina cujo nome é Laura tinha postado a foto que tiramos uns segundos atrás com uma legenda bem fofa.Jack e eu curtimos e comentamos a foto da menina.É,ela teria um infarte.

    Terminamos de comer e fomos atrás de sorvete.Achamos uma sorveteria aberta e entramos na mesma fazendo nossos pedidos e voltando para a pracinha.

    –Estou animada para o final de semana.Você me surpreende a cada dia Jack Johnson.—digo o sujando de sorvete e ele me olha incrédulo. –Obrigada por me fazer feliz.-tomo atitude e o beijo ali mesmo.

    –Eu te amo tanto Jayne!

    Meu coração se acelerou com essa declaração.

    –Eu te amo tanto que poderia roubar uma estrela somente para você,te amo tanto que nem o canto de uma sereia poderia me tirar de você.Você é a fada que me ajuda,você é a rainha que comanda meu coração e você é o ar no qual eu vivo somente por o respirar.Sei que estou sendo estúpido ao agir clichemente,mas foda-se!Eu adoro fazer amor com você,eu adoro amar você e adoro o efeito que tem sobre mim.Posso ficar aqui eternamente falando sobre o quão grande é meu sentimento por você e o quanto me importo com o seu bem estar e com a sua vida.Eu quero te fazer sorrir assim que abrir seus lindos olhos de manhã,quero ser o homem que te dê prazer e o que te faz se sentir amada e desejada.Eu nunca senti isso antes,desculpe estar todo desajeitado,estou nervoso.Droga!Estraguei tudo não foi?

    Neguei com a cabeça e com lágrimas nos olhos confesso ao homem a minha frente o que ando guardando a algum tempo somente para mim:

    –Eu te amo Jack Johnson!

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora