Jack me mostrou todos os cantos possíveis e suas histórias vividas aqui antes de voltarmos para o almoço.Ele era tão fofo falando da sua cidade natal.A cidade de Nebraska vai fazer falta.
A família de Jack é tão acolhedora e unida.É um pouco difícil de encontrar isso hoje em dia.
Chegamos e eu fui direto para a cozinha ajudar minha sogrinha a preparar o almoço.Os meninos ficaram na sala assistindo futebol americano.
Conversamos tanto enquanto cozinhávamos que nem vimos o tempo passar.
Jack arruma a mesa com a ajuda do cunhadinho e logo estávamos comendo a comida maravilhosa feita por duas chefes mestras.
- Está ótimo essa macarronada.-John diz de boca cheia.
- Jayne quem fez.E ainda me ensinou uns segredinhos culinários de sua família.-diz sorrindo para mim. - Vai ser uma boa esposa Jack.Ótima escolha.-me engasgo com o suco e Jack me socorre.
- Muito cedo para pensar em casamento mãe.-Jack diz depois que viu que já estava melhor.
- Jack tem razão mãe.Jayne não terminou nem os estudos sem contar que não sabemos se ela vai continuar aqui nos Estados Unidos.-Jeff fala e seu irmão se levanta indo para seu quarto.
Todos ficamos calados perante a reação de Jack.Peço licença e subo atrás dele podendo escutar Jennifer brigar com o filho mais velho.Bato na porta e abro devagar espiando por dentro.Meu namorado está sentado na cama vendo algo no seu celular pensativo.
Entro e fecho a porta me sentando ao seu lado.Olho para a tela de seu telefone e noto que o mesmo está vendo fotos nossas durante esse tempo.
Deito a minha cabeça em seu ombro e sorrio com algumas.Ele tinha uma pasta somente com fotos,outra com os vídeos e outra com edits de fãs nossos.
Ele viu tudo sem dirigir a palavra para mim.Quando acabou bloqueia o celular e suspira fundo.
Me sento e encaro seu rosto vermelho.Ele fecha os olhos e puxa seus cabelos.
- Jack para!-seguro seu braço. - Olha para mim.Olha Jack!-digo num tom um pouco alto. - Eu te amo!Independente se vou ficar ou não meu coração é seu.O que Deus uniu nada separa.Não vencemos a distancia quando você tem que fazer tour? Vamos vencer quando tiver que voltar por um tempo ao Brasil.-chorávamos muito já.
- Eu tenho medo de te perder para sempre.Daqui a sete meses você vai partir.Se cinco passou rápido e estava lutando por seu amor imagina sete tendo ele?-diz com os olhos vermelhos. - Eu te amo tanto!Nunca pensei que amaria alguém assim em toda minha vida,Jayne.
O abraço e ficamos assim até Jennifer entrar envergonhada e pedir desculpas pelas palavras duras de seu filho.Apesar que ele estava certo,não deveria atacar nosso amor dizendo nosso ponto fraco.
Ela se senta connosco e demos um abraço coletivo bem apertado.Jenn deve querer me bater por fazer seu filho chorar dessa maneira,mas eu também estava destruída com o fato de ter que deixar ele futuramente para voltar a minha terra natal.
Eu sentia falta dos momentos com a minha família,mas amava ficar aqui ao lado de todos que se tornaram um.Quem diria que não iria querer trocar eles nunca no mundo?
Jennifer sai e nos deixa sozinhos novamente.Me levanto indo até o rádio de Jack ligo o mesmo e está tocando Kiwi do Harry.Começo a dançar e cantar puxando meu namorado para fazer o mesmo que eu.Consigo arrancar sorrisos sinceros de Jack.
Ele envolve minha cintura começando a dançar lentamente comigo por seu quarto.Sorrio olhando seus olhos brilharem e Jack toma iniciativa de me beijar.
A música acaba e começa a tocar Califórnia.Me separo de Jack e começo a pular e gritar por ouvir sua voz pelo rádio.
- Ah Jesus!Tua voz na rádio fica tão sexy!-brinco e ele sorri.
Junta seus lábios novamente aos meus e desliza suas mãos por meu corpo apertando meu bumbum fortemente.
Suspiro fundo.Ele desce seus lábios para o meu pescoço dando beijos molhados e leves mordidas.
Segurava meu cabelo me levando mais para si.
Alguém bate na porta.Nos separamos rapidamente.Tento arrumar meu cabelo num coque enquanto Jeff abre a porta do quarto envergonhado.
- Eu...Eu sinto muito pelo que eu disse.-coça a nuca. - Estou tão feliz por ter finalmente encontrado alguém que te ame na mesma intensidade.Espero que me perdoem e entendam que nunca quis magoar ambos.
Jack abraça o irmão enquanto assistia a cena sentada na cama dele com um sorriso no rosto.A ligação deles era mais forte do que tudo.
- Vou trabalhar e o senhor John também.Então...-dá um sorriso safado. - Vou fazer mamãe ficar fora um tempo para matarem a saudade um do outro.-vem até mim e me dá um beijo na testa. - Até mais família.Quero um sobrinho igual a Jayne por favor.
Sai gargalhando alto e gritando sua mãe escada abaixo.Escondo meu rosto entre as mãos fazendo meu namorado rir alto igual seu irmão.
Jack vem até mim e me deita na sua cama fazendo o mesmo.Me abraça e ficamos assim até acabarmos dormindo.
- Casaaaaaaal!-JG grita e começa a pular em cima de nós. - Vamos sair?Anda logo arrombados!-berra e nos faz levantar a força.
Vou até o closet pegando uma roupa para sair à noite indo para o banheiro logo em seguida para deixar os dois conversando sobre o novo álbum.
Me encaro no espelho percebendo o quão sem vida está meu cabelo.Pego um óleo na necessária e passo por ele.Enquanto está fazendo seu trabalho começo a me despir iniciando o tão desejado banho.Lavo meu cabelo e desligo o chuveiro.
Termino de me vestir e volto para o quarto do meu namorado para me maquiar.Faço algo bem básico nos olhos e capricho no batom vermelho.
Jack entra no quarto usando uma calça jeans clara,tênis preto da vans,uma camiseta branca com um desenho bem legal e óculos.Eu amava quando o mesmo usava esses óculos.
Fico encarando ele de cima abaixo mesmo.
Ele passa perfume e ajeita o cabelo em frente ao espelho que tinha na parede.O mesmo que usei para me maquiar.E coloca uma correntinha se virando para mim.
- Jack Johnson não é seu aniversário, mas você está de parabéns!
- Fico tentado a te ajudar tirar esse batom vermelho.Em você sabe onde.-sorri safado.
O que deu nesse menino?Jesus!
Eita que amanhã vou me acabar nas festinhas de aniversário das Beatriz! Kkkkk
Sexto gente e como sempre: CAPITULO NOVO!
Jeff pegou pesado?Pegou,mas pior foi ele atrapalhar a foda do Jack.kkkkk
Enfim.
Até semana que vem anjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again *Jack Johnson* [Concluída]
FanfictionJayne nunca pensou que seu intercâmbio pudesse mudar sua vida para melhor. Ela também nunca havia pensado na possibilidade de se apaixonar novamente e de fazer amigos de verdade. Mas o intercâmbio lhe mostrou que tudo é possível. Ela vai...