63°=

19 1 0
                                    

    *um mês depois*

    Cameron me pega no colo correndo comigo para seu carro.Estava passando mal e infelizmente não pude esconder isto deles.Aaron está ao meu lado afagando meus cabelos já que estou deitada em seu colo suando frio.

    Vomitei muito desde a hora que acordei.Nada parava dentro de meu estômago deve ser por isso que estou me sentindo fraca desta maneira,minha filha precisa se alimentar para crescer forte.

    Não,eu não sei o sexo da criança que cresce dentro de mim,mas algo me diz que é uma garota.Vou fazer dois meses de gravidez ainda esta semana,minha barriga não está visível por ainda fazer poucos meses,mas eu amava falar com a mesma todos os dias quando podia.

    Cam estaciona correndo e ajuda Aaron a me levar para dentro do enorme prédio branco onde fiquei internada da última vez.

    A enfermeira que cuidou de mim vem correndo com uma cadeira de rodas e me leva para o quarto passando pela sala do médico quase desacordada por completo para lhe avisar que eu havia voltado.

    Com a ajuda de um enfermeiro sou colocada na cama delicadamente e logo o médico entra fazendo inúmeras séries de exames em mim e em minha sementinha,mas depois de um tempo não aguento e acabo apagando por completo.

    Acordo com a visão meio embaçada,mas não ao ponto de não notar os seis pares de olhos em mim.Cameron,Aaron e Taylor.

    - Não acredito que ia me deixar ir para o Brasil sem saber que estava grávida Jayne Ivanovich!-Tay berra me fazendo fechar os olhos fortemente por conta de uma dor de cabeça insuportável que se apoderava de mim neste momento. - Uma nova naja está a caminho.Mal posso esperar para ver!-começa a pular.

    - Por que não disse?-o tom sério de Cam me faz estremecer e o encarar por breves segundos antes de desviar o olhar para minhas mãos.

    - Cameron te fez uma pergunta.

    Nunca ouvi esse tom vindo do ursinho da turma,acho que Taylor também não,pois o mesmo para de dançar alegremente na hora e olha para o amigo sem entender e com...medo?É,a coisa ficou feia para o meu lado.

    Encaro os três rapazes a minha frente e suspiro fundo antes de começar a lhes contar tudo mesmo,desde o último dia que eu e Jack transamos até agora,como me sentia em relação ao descobrir essa gravidez com menos de 18 anos de idade e respondi todas as perguntas malucas de Taylor.

    O médico adentra o quarto quando termino de falar para me examinar.Ao ver que tudo estava OK comigo e com minha sementinha,o mesmo me libera.

    Mando uma mensagem para Yousef ,queria que ele soubesse por mim e não por boca dos outros como os meninos,aliás,não só ele como aos outros da squad que não sabiam,por isso chamo todos para ir à casa dos meninos.

    Subo para meu quarto,tomo um banho e desço quando escuto a voz de absolutamente todos na parte de baixo.Peço para sentarem e fico em pé tomando coragem.

    - Eu lhes chamei aqui,porque não quero que saibam através de outras pessoas o que anda acontecendo comigo.Peço que me entendam e não me julgue como creio que farão por ferir outra pessoa.Eu não estou sendo egoísta,pois estou pensando em outras pessoas também e no que eu acho que será melhor para todos...

    -Diga logo Jay,está me deixando nervoso!-Nate estala os dedos visivelmente nervoso com o que tenho as lhes dizer.

    - As meninas estão aqui,mas todas sabem do que se tratam desde o primeiro dia. -Cameron e Aaron encaram suas namoradas chateados e bravos enquanto elas dão de ombro sussurrando um desculpas para eles. - Não fiquem bravos com elas,é um segredo meu que quero compartilhar com vocês,no entanto o que se irá descobrir aqui,morre aqui.Prometem?

    - O que houve?Sua cara está tão triste.-Shawn se pronuncia com um olhar preocupado.

   Não aguento me manter forte e deixo as lágrimas molharem meu rosto.Estava tremendo de nervoso e ansiosa para ver a reação deles,mas e se algum deles falar para Jack?

    - O natal está chegando,Jack não vai estar de volta até ano que vem mais ou menos,e quando ele voltar eu vou estar quase indo embora para o Brasil porque o intercambio vai estar acabando e...

    - Você traiu o Jack?-Sammy se levanta depois de dar um grito bravo.Stassie se levanta e o faz sentar mandando-o prestar atenção.Agradeço.

    - Seria incapaz de trair o homem que amo com outro,mas o que irei fazer vocês podem achar que vai ser um tipo de traição por esconder o filho dele!-explodi com o modo que Sammy falou comigo. - EU ESTOU GRÁVIDA!-berro entre lágrimas. - Estou grávida de Jack...

    Fico sussurrando a última parte várias vezes até cair ajoelhada no chão frio da sala.Os meninos ficam sem reação e parados no mesmo lugar por um bom tempo até Matthew se pronunciar.

    - Você vai embora sem dizer a Jack que terão um filho juntos?-concordo e ele se levanta. - Como você conseguiu dormir esses dois meses com isto na cabeça?Como pôde achar que esta merda é uma boa solução?Jack é o pai e tem que saber!-começa a fazer um escândalo.Jessica que voltou a namorar com Matt a pouco tempo tenta o acalmar e ele sai da casa com ela correndo atrás dele.

    Não esperava outra reação deles.Eu estava mentindo para o meu namorado que estava viajando pelo mundo a trabalho.Estava querendo ir embora sem deixar ele saber sobre seu filho,entretanto o mesmo disse que não queria uma família agora que sua carreira era a coisa mais importante no momento e esta criança iria atrapalhar tudo.Disso eu tenho certeza!Eu o conheço bem o suficiente para saber que Jack iria querer dar uma pausa na carreira por conta desta gravidez e isso prejudicaria a dupla.Não estou sendo egoísta.

    Peço para meus amigos me escutarem atentamente enquanto lhes digo tudo e porque de ter tomado tal decisão.Não estou contando com o apoio deles,mas com o silêncio. Jack não pode saber enquanto não chegar ao Brasil e por mim através de uma carta.Covarde eu sei,mas seria melhor para todos nós.

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora