49°=

24 1 0
                                    

    Ele diz que acaba de chegar em Los Angeles na casa de um amigo de infância que veio para cá fazer faculdade.

    Sorrio mesmo ele não conseguindo ver.O mesmo fala que havia me ligado e um tal de Cameron havia atendido e dito que estava muito bêbeda para atender qualquer garoto.

    Peço desculpas se Cam tinha sido grosso com ele e conto tudo o que houve desde que o deixei em Omaha.

    - Eu estou sem nada para fazer.Me mande o seu endereço e vamos sair para alguma balada ou bar.

    - Claro.Te mando mensagem dizendo tudo certinho.Nos vemos as oito?-ele diz um "claro" bem animado e desligamos.

    Saio do quarto indo até a sala e encontrando boa parte dos meus amigos lá embaixo.Ignoro o pessoal e vou para a cozinha encontrando Jack consolando JJ que estava aos prantos.

    Dou meia volta e subo as escadas novamente indo para meu quarto mais uma vez.Mando mensagem para You com todas as informações e resolvo começar a me arrumar.

    Coloco 5SOS para tocar e Lost Boy soa bem alto pelo rádio que continha no meu quarto.Cantava junto com os meninos e tentava fazer uma dança esquisita enquanto tomava banho.

    Não iria ficar sofrendo pelo Jack.Eu sei que deveria,porque é recente e muitos vão pensar que eu nunca o amei.Eu o amo!Com todas as minhas forças,só que elas estão pedindo pra minha pessoa me divertir e tentar esquecer a merda que ele fez antes de voltarmos.

    Saio do banheiro,procuro uma roupa legal para sair e opto por um vestido preto bem colado,salto alto e deixo meus cabelos soltos depois de uma boa fitagem. Faço uma maquiagem na medida e espero dar oito horas.Faltavam alguns bons minutos ainda.

    Estava jogando quando recebo uma mensagem de You falando que havia chegado e iria me esperar do lado de fora para não arrumar treta com ninguém daqui.

    Pego minha bolsa e saio do quarto rapidamente.Desço as escadas encontrando o pessoal assistindo filme e reviro os olhos por eles não terem casa.

    Pego minhas chaves em cima da mesinha e saio sem dar explicações para ninguém.

    Jack viu que estava saindo e baixou o olhar triste.Isso me doeu e muito,mas quem manda ele fazer cagada não é mesmo!?

    Antes que pudesse encontrar o carro de Yousef,Aarron segura meu braço e pergunta onde estava indo.

    - Desculpe Ursinho,mas não vou ficar ali sabendo que ele esta lá.Então resolvi sair com uns amigos para tentar esquecer isso e pensar sobre o assunto para resolver se volto ou não com Jack.Se vou embora para o Brasil ou não.Se vou trocar de host family ou não...São tantas coisas para pensar e resolver que dá até vontade de chorar.-ele balança a cabeça triste e me dá um beijo na testa dizendo para ter juízo e entra novamente para dentro de casa.

    Me viro e Yousef está bem atrás de mim me fazendo levar um puta susto.Coloco a mão no coração que estava muito acelerado e dou um soco fraco em seu braço que ria alto da minha cara.Segura minha mão me fazendo dar uma voltinha e assobia.Rio do seu ato idiota e entramos no seu carro.

    - Aquele era teu ex?-nego rindo e começamos a conversar sobre minha Host Family e seus amigos sem teto.

    Passamos no apartamento onde ele está hospedado e seu amigo entra com uma menina de cabelo rosa no banco traseiro.

    Me apresento e eles fazem o mesmo:Molly e Liam.

    Eles faziam um belo casal.Ambos com uma presença forte e um estilo único.

    Yousef para o carro e caminhamos até a entrada de um club que estava tendo uma festança.Molly diz que é aniversário de uma prima dela por isso não precisamos mostrar as identidades.

    Entramos no local iluminado por luzes coloridas.O som estava muito alto,algumas pessoas andavam pra lá e para cá com copos e de mãos dadas indo para algum lugar.A pista estava lotada de gente assim como a parte onde faz somente batidas.O bar graças a Deus estava razoável e cooperou para que pudéssemos pegar alguma bebida forte para começar a noite.Nem tínhamos feito um esquenta antes,por isso teríamos que beber muito aqui.

    Sua Cara começa a tocar.Puxo Molly para a pista de dança e começamos a fazer a coreografia original da música.As pessoas fizeram uma roda para que pudéssemos rebolar a raba sem se preocupar com o pé de ninguém.Os meninos nos olhavam com um olhar predador e as menina comentavam nossos passos sincronizados.Assim que acabamos todos começam a gritar e aplaudir.Liam puxa Molly pela cintura e começa a beija-la ferozmente.

    Saio dali rapidamente e vejo Yousef agarrado com uma garota em um sofá que tinha disponível para as pessoas bêbadas e safadas de plantão.

    Vou até a parte que estava fazendo batidas e peço uma de morango.Saio dali bebendo enquanto balançava meu corpo de um lado para o outro.

    Do nada Groove dos Jack's começava a tocar.Paro na hora e fico sem saber o que fazer.Uma lembrança vem à minha mente,de um dia que estava em casa e ela começou a tocar muito alto.Estava tentando dormir por isso desci para ver quem estava fazendo tanto barulho,quando cheguei na sala vi Jack dançando e cantando ela com um controle remoto.Isso antes de começarmos a namorar.

    Uma lágrima cai.Limpo rapidamente e termino minha bebida de uma vez indo até o bar pedindo uma caipirinha forte.

    As vezes eu queria não ter visto aquela cena,mas se eu continuasse à dançar Jack transaria com aquele garota e depois ia atrás de mim como se nas tivesse acontecido.Eu salvei ele de sua perdição aquela noite.E ele me salvou da escuridão que vivia dentro do meu coração depois de Daniel.

    Yousef para bem a minha frente e me entrega um copo com vodka vermelha.Viro de uma vez e começo a dançar com ele um remix de IDFC do Balckbear.Nossos corpos estavam muito colados.Suas mãos deslizavam pelo meu corpo e me ajudava a mexer o quadril quando eu faço o que nunca pensei em fazer:eu o beijo.

Só queria dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O CAMARÃO MAIS GOSTOSO DESSE PLANETA TERRA!
Agora me segue no Twitter porque já não aguento mais você me ignorar senhor Dallas.

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora