15°=

97 5 0
                                    

    –Claro.Não sou de quebrar compromissos,ainda mais com amigos.—sorrio e ele abaixa os olhos. –Desculpe Jack.Tenho que subir.

    –Até amanhã.—me larga e vai para cozinha.

    Entro no quarto e entrego a bandeija para Josh que estava deitado na minha cama.O único menino que eu dormir foi Daniel,mas Josh é gay,então não preciso me preocupar em ser estuprada no meio da noite.

    Me deito ao seu lado e como se o destino me amasse pela primeira vez,começa a passar Once Upon A Time.Vibrei e Josh fez o mesmo.Um ponto a mais comigo.

    –Tu também gosta?—pergunto.

    –Aaah!Vamos ser super amigos!—me abraça e começamos a comer enquanto comentávamos as cenas que passavam.

    Josh dormiu a dez minutos.Eu não consigo fechar os olhos sem minha mente me encher de pensamentos confusos e perturbadores.Estava pensando em minha família,havia tempo que não falava com ninguém,nem mesmo minha melhor amiga.A diferença de horário é algo meio foda,já que tenho que ficar fazendo conta e sempre acabo esquecendo.

    Pego meu celular e entro no whatsapp indo direto para o grupo da família.

    "Hey gente!Eu sei que aí deve ser muito tarde,mas queria que vocês soubessem que estou bem e morrendo de saudades de todos.Amo vocês!"

    Terminei de digitar e mandei.Saí de lá indo para o snapchat.Acendi a luz e tirei uma foto de Josh dormindo ao meu lado.Ele iria me matar quando visse,mas não ligo.

    Finalmente o sono me domina e eu fecho meus olhos abraçando-me a Josh.

∆∆∆

    O meu celular e de Josh começa a tocar ao mesmo tempo.Enquanto a música dele era uma super animada, a minha era uma do celular mesmo.

    Me levanto e pego minha câmera pra filmar um vlog para meu canal no youtube.Eu fiz ele a um mês mais ou menos.Ligo a mesma e começo a gravar.

    –Hey gente.Eu sei que deveria fazer sobre meu primeiro dia aqui,mas resolvi fazer hoje porque ainda estava em adaptação.Esse na cama ainda é meu amigo Josh.Agora vamos nos arrumar e tomar café,vou gravar só no carro,okay!?—pauso e vou me arrumar.

    Depois de pronta desço com Josh e finalmente tomamos café.Apresento ele aos meninos da casa e saímos correndo ao ouvir a buzina do carro de Jack.Ligo a câmera e apresento ele aos meus inscritos.

    –Não sabia que tinha canal.—Josh comenta rindo assim como Jack.

    –Pois tenho.—chegamos na escola e eu saio do carro juntamente com Josh.Agradeço Jack e lhe dou um beijo na bochecha.

    Emma nos esperava e assim que viu que tínhamos vindo juntos fez uma cara brava.Quando chegamos perto da mesma ela brigou com a gente dizendo que tínhamos a excluído.Explicamos porque não tínhamos a chamado e esta entendeu no final.Claro que eu filmei tudo,mas algumas partes iria cortar.

    Vi Hayes e sua namorada a se comerem praticamente no corredor e fui para meu armário.Minha primeira aula era de Biologia.Estávamos aprendendo sobre botânica.Odeio essa matéria.

    –Bom dia alunos.Alguém pode me dizer a diferença entre as Briófitas e as Pteridófitas?

    –As Briófitas  não possuem vasos condutores de seiva. A fase dominante é a gametófito, pois produzem gametas. O esporófito é passageiro e depende do gametófito.

    –Correto!—ele diz feliz e todos me olham.Hayes me encara do outro lado da sala. –Ganhou ponto extra,Ivanovich.

    As aulas passaram rapidamente,e graças a Deus deu o sinal para o intervalo.Pego meu lanche e vou até a árvore onde sempre fica meus amigos.Continuo gravando e paro no caminho para filmar uns meninos tocando e cantando em uma mesa.Me aproximo e assim que eles terminam todas as pessoas ao redor batem palmas e assobiam.

    Chego até meus amigos e eles já tinham terminado de comer.Enquanto comia Josh começa a fazer tranças raízes em meu cabelo.Segundo ele tinha que estar bonita para ir ao encontro com Jack.Reviro os olhos,porque não é um encontro romântico,mas um encontro entre amigos.

    Fui com Josh e Emma para a aula de educação física.Tínhamos que jogar basquete todos juntos.Um jogo misto.Hayes me escolhe,fazendo meus amigos me olharem confusos.Josh e Emma vão para o outro time.Segundo Grier,o nosso estava bem mais forte do que o deles.Graças a Deus,Flora não estava fazendo esta aula conosco.

    Começamos a jogar,Hayes era muito exigente com todos de seu time.No final ganhamos de 47 a 18.Só não fizemos mais porque a diretora entrou na quadra para dar um recado.Nos sentamos em sua frente.

    –Desculpe atrapalhar.Como todos sabem,todo começo de ano escolar,a escola faz uma festa de boas vindas,e este ano não será diferente.Flora ficará responsável pela decoração,os DJs serão alunos da escola mesmo.Emma e Josh?—eles se levantaram. –Podem ficar responsáveis pelas comidas e bebidas?—eles acentem. –Obrigada.Era só isso.Bom fim de aula,alunos.—sai e o professor nos dispensa.

    Trocamos de roupa e fomos para a próxima aula.Flora já estava sentada em seu lugar.Fui para o fundo da sala e me sentei do lado da janela.Logo sinto alguém se sentando ao meu lado.Era um daqueles meninos que estava tocando e cantando mais cedo.

    –Você canta e toca muito!—comento e ele sorri.

    –Obrigado,menina Magcon.—bufo e reviro os olhos.

    –Sério isso?Meu nome é Jayne,não "menina Magcon".—ele ri e pede desculpas.

    A aula de inglês passa rápido e dou graças a Deus por isso.Guardo os livros que não preciso e saio para encontrar Jack.O mesmo está encostado em seu carro me procurando com o olhar.Antes que pudesse acenar para ele,Flora para na minha frente.

    Tento desviar dela,mas ela continua na minha frente.Isso já está me irritando e muito.

    –Onde pensa que vai?Quero falar com você menina Magcon.—cruzo os braços. –Hayes é meu namorado,não precisa ficar de gracinha para cima dele.Se você encostar um dedo que seja nele,eu acabo com você.

    –Você deve ter cuidado comigo,Flora.Sou brasileira,tenho sangue barraqueiro, posso acabar com sua reputação aqui nesta escola.Você não me conhece.

    –Você é uma...

    –Está tudo bem aqui amor?—olho para trás de Flora e vejo Jack. –O que minha namorada é que você ia dizer?—me puxa para ele e me abraça.

    Toma Flora.

    Jayne 1,Flora 0.



Vou atualizar dias de terça e sexta.Acho que somente sexta fica muito tempo com um capítulo só.

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora