12°=

117 7 0
                                    


Não deveria ter perguntado isso.O clima ficou pesado e ele se calou completamente.Até parou no meio da calçada por uns minutos.Suspirei fundo e peguei em suas mãos.

-Não fique com raiva de mim.Vamos nos conhecer melhor e verás que posso ser uma ótima amiga a ti.

-Não estou com raiva,é que...Eu só estou com ela porque...Eu sei lá.Acho que para passar ciúmes em você e no Nathan,ou porque estava me sentindo sozinho.Deixa para lá.Devem estar nos esperando e você tem escola em breve.-diz todo enrolado e muito rápido.Eu não entendi quase nada do que ele falou,não estou acostumada com pessoas falando assim,ainda estou no começo de adaptação,por isso pedi para todos falarem mais devagar,deve que Jack se esqueceu.

-Você falou muito rápido.-ele cora e eu largo sua mão. -Vamos embora então!

Queria ter entendi tudo o que ele disse.Só entendi que era porque ele não queria ficar sozinho.Poxa,poderia ter me chamado para fazermos amizade.Eu sei que disse para os meninos que não tínhamos nada,mas pelo menos uma amizade poderíamos ter.

Pego meu celular e entro no instagram.Vejo quem me seguiu,as curtidas nas fotos de hoje na quadra e leio alguns comentários.Resolvo ver o que as pessoas que eu sigo andou postando e me arrependi.Vejo meu ex com a maior vaca da escola,Tamara e ainda por cima a guria me odeia.

Os dois estão no maior love.Sei disso porque tinha muito mais fotos dos dois.Eles estavam juntos.Tudo bem que eu terminei com ele e "peguei" uns boys,mas namorar?Ele realmente foi muito rápido.

-Vem vou te ajudar.-a voz de Jack me tira do transe.Percebo que estava parada na calçada a chorar vendo aquelas fotos.Droga!

∆∆∆

Chego na escola e olho para ela através da janela do carro de Cameron.Ele pega minha mão me dando segurança e logo deposita um beijo em minha testa.Sorrio com sua atitude e tomo coragem para sair e enfrentar mais um ano letivo.

Desde que a escola não me escolheu para ir num dos maiores eventos da minha vida,que eu sempre quis sair de lá.Escola injusta,que escolhe por afinidade quem vai ou não nos lugares.E infelizmente ano que vem tenho que voltar para aquele inferno já que é a única escola com ensino médio de minha cidade.

-Boa aula.Boa sorte.Se divirta,e até de tarde!-saio do carro e percebo todos a olharem para mim.

Aumento o volume da música para abafar o som dos cochichos em meu ouvido e passo a mão no meu cabelo para ver se eles estavam no lugar ou algo estava errado.Olhei até para minhas roupas e sapato para ver se os mesmos não estavam com uma sujeira muito aparente.Nada.

-Então você é a "Menina Magcon"?-escuto uma voz muito fina atrás de mim dizer depois que guardei os fones no meu armário.Lhe encaro. -Como vai?Eu só queria dizer que a líder desta escola sou eu,e você pode morar até com o papa se quiser,mas as intenções e tudo o que envolve 97% das coisas escolares são minhas!Então fica bem longe cabelo Bombril!Ah,e guarde bem meu nome,Flora.Você vai ouvir muito sobre mim.-e me deu as costas.

-Liga para ela não.Uma vadia sem fim,isso sim é o que ela é.-um menino muito bonito diz.Ele estava guardando umas coisas no armário ao lado do meu. -Meu nome é Josh,mas todo mundo me chama de florzinha,bicha,viadinho,ou gayzinho.-dá de ombros e suspira se agarrando mais a sua mochila.

-Jayne.Prazer em conhecer você Josh!

Começamos a andar juntos pela escola.Ele me diz para tentar encontrar com este na hora do intervalo e eu aceno a cabeça afirmativamente antes de entrar na minha sala e Josh seguir para a sua.Pelo menos fiz um amigo.

-Senhorita Ivanovich,certo?-afirmo. -Sou professor de biologia,sente-se ao lado de Harry.-caminho até o garoto no qual o professor havia apontado. -Ah,me chame de Peter somente,senhor me faz sentir muito velho.-concordo e pego meus materiais.

∆∆∆

Finalmente o sinal soou pela escola toda indicando que poderíamos descansar uns minutos antes de voltar a encher nossos cérebros de informações.Josh que estava fazendo a quarta aula comigo sai ao meu lado.Começo acompanhá-lo pelos corredores lotados de gente,até chegar na cantina.Pegamos algo para comer e nos direcionamos para uma área com grama.

Debaixo da árvore na qual iríamos sentar,havia uma menina de costa lendo um livro.Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e esta nem percebeu quando sentamos ao seu lado.

-Emma diga oi a nossa nova amiga.-quando a menina me encarou comecei a rir e ela também.

-Emma?

-JAY!!!-largou o livro no chão e me abraçou. -Por quê não disse que era aqui?Okay,eu nem perguntei também,mas aaaah!Estudamos na mesma escola,isso não é demais?-concordo e olhamos para Josh que continha um olhar confuso no rosto.Tivemos que explicar tudo para ele.

Infelizmente o tempo passou rápido e logo tivemos que voltar para as salas.Minha aula agora era química e logo depois física.Meu cérebro não ia aguentar ver muitas fórmulas seguidas.

Emma iria fazer as duas últimas aulas comigo o que eu achei bom.Pelo menos tinha com quem sentar.Apesar de Josh fazer inglês comigo,o guri se sentou com o boy dele e eu tive que sentar com um menino chamado Park,que diferente do livro da Rainbow não era nada gatinho.

Enquanto o senhor James explicava um negócio sobre átomos,minha mente voltou para a noite passada.

Depois de ter tido um tipo de surto na rua,ele me levou para o parque onde eu conheci Emma.Me fez sentar em um banco de frente para um chafariz e encostou minha cabeça em seu ombro.Jack deixou que eu chorasse tudo o que estava querendo chorar a muito tempo.Ele me ouviu sem me interromper e quando precisei de ouvir palavras acolhedoras ele o fez.

Jack será mais do que meu amigo,ele será o meu melhor amigo aqui.E fico feliz por isso.

Feliz Páscoa meus amores.Desculpem não ter postado sexta,mas enfim,quem vai querer maratona essa semana?(Se ninguém comentar vou ficar triste).

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora