Alguns dias depois:
Hoje é natal.A família Johnson e Gilinsky toda está reunida na casa de Jack que não parava de dizer que eu havia engordado um pouquinho,mas eu sempre dizia que andava comendo demais desde que acordei e que com o feriado eu comecei a comer o dobro do dobro.
Todos estão reunidos na enorme mesa de madeira da sala de jantar conversando,sinto um pequeno enjoo ao sentir o cheiro do perfume do primo do Jack e peço licença indo até o banheiro vomitar tudo o que eu havia comido minutos antes.
Lavo o rosto,escovo os dentes e saio para ir me deitar um pouco.Estava me sentindo exausta de tanta festança e imaginar que daqui a menos de uma semana seria ano novo meu estômago embrulhava novamente ao pensar no que viria depois.Eu iria embora para sempre da vida de Jack.
Como eu já havia presenteado todos aqueles que eu conhecia,que era os pais e irmãos dos Jack's resolvi dormir para ver se melhorava desse mal estar que apossou do meu corpo.
Sinto alguém se alinhando ao meu corpo.Era Jack.Reconheci pelo perfume embriagante do mesmo.Ele beija meu ombro e começa a fazer carinho nos meu cachos soltos.
- Estava pensando...Quando tivermos uma filha,queria saber se você se importava dela se chamar Joanne.-arregalo os olhos com suas palavras mesmo ele não conseguindo me ver. - Você não está me ouvindo,mas quando tivermos uma quero que tenha esse nome,para continuar com o legado de J's.-solta um riso baixo. - Não estou falando para termos agora,você é muito nova e tem sonhos para realizar antes de darmos mais esse passo importante.Mas saiba Jay,que eu quero que você e somente você seja a mãe de meus filhos e minha futura esposa.Eu te amo!Vou te esperar para sempre saiba disso.
Suspira e se ajeita na cama para dormir.Será que Jack descobriu algo?Matthew lhe contou?Ou contou para JG que acabou falando para o meu loirinho?Não queria magoa-lo com minha decisão,mas é o certo a ser feito.Vou fazer 17 anos de idade daqui a alguns meses e estarei grávida!Nunca pensei que isso poderia acontecer comigo.
Forço meus olhos a se manterem fechados e a acharem o sono que não vinha depois de ouvir as palavras de Jack.Ele parecia saber de algo,mas que droga!Como eu queria parar de mentir para o meu namorado e,quem sabe,ser feliz.
No outro dia acordo primeiro que ele e desço as escadas encontrando sua mãe arrumando a bagunça de ontem a noite,começo a ajudar minha sogra enquanto ouvíamos o CD do Justin especial de natal que sua prima tinha trago para ouvirmos durante a ceia.Esses dois últimos dias festivos acabaram comigo e com a minha mentira.
Eu tive que dobrar meu lado agente secreto quando estava passando mal para ninguém descobrir nada.O pior foi que eu prometi ficar aqui mais uma semana.Só voltaria para a casa de Cameron ano que vem,literalmente.
Não sei como vou desviar das taças de champanhe da virada do ano.No entanto,preciso arrumar uma boa desculpa para quando as pessoas me oferecerem e dizer que a comida deliciosa que fizeram no natal é a responsável pelos meus quilinhos à mais,não Joanne,a garota que ninguém aqui sabe da existência.
Eu pensei em contar para JG que ele seria tio,o mesmo é como um irmão para J,por isso,este não perderia tempo contando a verdade para seu melhor amigo.E só de imaginar a reação negativa de Jack perante a mim quando outra pessoa,que não fosse eu mesma,lhe falasse sobre Joanne...Não gosto de pensar isso.
Tudo é simples,ele me odiaria para o resto de minha vida,e iria lutar para ganhar a guarda de Joanne dizendo que sou uma garota irresponsável e mimada que não se importa com os sentimentos dos outros além do próprio umbigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again *Jack Johnson* [Concluída]
FanfictionJayne nunca pensou que seu intercâmbio pudesse mudar sua vida para melhor. Ela também nunca havia pensado na possibilidade de se apaixonar novamente e de fazer amigos de verdade. Mas o intercâmbio lhe mostrou que tudo é possível. Ela vai...