28º =

53 2 0
                                    

 
Coloquem os coletes porque vem bomba por aí!

  Acabei adormecendo de mãos dadas com a loira.Acordei e era noite,logo avisto umas luzes e aí percebo que estávamos chegando finalmente em Londres.Ligo a internet e vejo uns tweets relacionados a mim.

    Jaynew=Nossa querida Jay foi xingada no aeroporto.

  Jaynew=Uma fã dela e do JJ que lá estava diz que uma menina tirou foto com o loiro e+

    Jaynew=ao sair xingou nossa linda de puta.Não só ela como outras também.

    Jaynew=Por isso,nós do Jayne New resolvemos criar a tag #AllLoveForJay usem a criatividade e a faça feliz.

    Entrei na tag e dei retweet em algumas pessoas que eu achei criativas,e até às respondi.É incrível como mesmo tendo poucos inscritos no meu canal,as pessoas que o seguia eram fiéis e amáveis comigo.Admirava isso nelas,e por isso tento recompensar de alguma maneira.

     A aeromoça avisa que vamos pousar.Coloco o cinto em Jack que está dormindo e aperto sua mão de leve.Assim que aterrissamos em Londres,acordo a loira e o moreno para sairmos.Deu um pouco de trabalho mais consegui.

    Contei a eles sobre a tag que está nos trends e eles acharam fofo da parte das administradoras do fc me ajudar.

    JJ ficou muito calado no trajeto para o hotel.Acho que ainda estava um pouco chateado com as meninas que me xingaram.No aeroporto tinha fãs também,mas elas foram uns amores comigo,e o melhor é que as que não gostam de mim perto do JJ acharam ridículo a ação de suas "colegas".

    Elogiaram muito o meu cabelo e minha maquiagem pedindo tutorial e tudo.Achei exagero já que não sei fazer nada de legal,no entanto disse que vou fazer só para as deixar feliz.

    Entramos no carro que nos esperava do lado de fora e o produtor dos meninos foi falando o trajeto inteiro no telefone.Chegamos no hotel e pegamos a nossa chave já que a reserva estava pronta à algum tempo.

    Eu e a loira iríamos dividir o mesmo quarto e Jack ficou em outro porque Madison iria vir pra cá amanhã.Ficariamos aqui durante três dias,então como não conheço nada daqui vamos fazer uma tour pela cidade.

    Nem desfazemos as malas e descemos para fazer essa tour.O show seria amanhã e no outro dia iríamos embora.Eu para os Estados Unidos e os meninos para Portugal.

    JJ continuava bravo eu acho.Não conversamos muito desde o ocorrido no aeroporto.Segurei sua mão e ele me encara.Sorrio e este faz o mesmo.Era bom saber que o motivo de seu sorriso sou eu.Ficava mais aliviada.

   Depois de andarmos por vários lugares resolvemos parar sabe onde?Isso mesmo no Nandos para comer.Vai que o Niall entra aqui?Ia surtar!

    Comemos entre conversas e risos.Era bom ver que nada poderia atrapalhar muito esse momento.Umas fãs que não estavam no aeroporto pedem fotos e autógrafos.Estava sendo maravilhoso esse dia.

     Saímos de lá sem ver Niall Horan,para terminar de conhecer Londres.Os meninos me fizeram entrar com os mesmos em uma loja de discos para comprar alguns.Aproveitei e tirei uma foto dos dois escolhendo para postar no Instagram.

    JayIv:Estão tão tumblr's nessa foto que nem parece que acabaram de comer um super hambúrguer.

    Eu sei,foi uma legenda meio bosta,mas a criatividade sumiu,foi dormir nesse momento.

    Gravo uns snapchats do meu dia incrível aqui em Londres.Jack disse que iríamos jantar fora,nós dois.Por isso nesse momento cá estou me arrumando para esse encontro.Meu celular vibra e é uma mensagem dele.O mesmo achou melhor ir se arrumar no quarto do amigo para se surpreender ao me ver.Achei bem fofo da parte dele,mas enfim.

    Na mensagem ele pedia para abrir a porta pro mesmo.Como tinha acabado de me arrumar nem me importei em demorar fui logo para a porta.Ao abrir vejo Jack em um lindo smoking preto com um buquê gigante de rosas vermelhas.

    –Ownt!Que lindas Jack!Não precisava se preocupar.—digo pegando o buquê de suas mãos e lhe dando um breve beijo. –Tira uma foto minha com elas?Sempre quis fazer isso,mas ninguém nunca me deu um buquê antes.—ele ri concordando.

    Faço uma pose com o buquê e o coloco em um vaso que continha lá com água.Pego meu celular das mãos de Jack e o guardo na bolsinha de mão.Entrelaçamos nossos dedos e saímos do hotel.A minha sorte que me vesti elegantemente igual à Jack.A entrada do restaurante era a coisa mais linda do mundo.

    –Senhor Jack Johnson,a vossa mesa exclusiva é no térreo como pediu.—o olho confusa,mas sigo em silêncio o garçom e Jack até o térreo.

    Jack me puxa para que eu possa abrir a pequena porta que continha.Obedeço sem exitar,já que o mesmo vai pagar tudo.

    Assim que abro as portas meus olhos se enchem de lágrimas.Era um tipo de jardim com uma pequena mesa branca cheia de detalhes no meio contendo duas cadeiras e o nosso jantar.No chão pétalas de rosas de todas as cores estavam espalhadas junto com umas velas.A luz da lua cheia deixava tudo mais romântica com a música suave que tocava em um pequeno rádio.Tinha  pequenas placas pedindo para que eu seguisse em frente.Me sentei e Jack veio até mim se ajoelhando à minha frente.

    –Nem sei por onde começar.Estou tão nervoso.—diz aflito e eu sorrio. –Bem,Jayne eu me apaixonei por você no momento em que coloquei meus olhos em ti,e não foi somente pelo seu belo corpo ou no seu jeito de me amar.Foi pelo que você é por dentro.Eu queria ter feito algo mais romântico como você sempre sonhou,mas eu tentei o meu melhor.Enfim,sai um pouco do foco.—rimos.–Quando você sorri meu coração se acelera tanto que fico receoso do que você possa pensar se ouvir.Ver você chorando por conta daquele idiota do Daniel,me matava aos poucos.Não queria ver você daquele jeito mais,acabada e de coração partido.Quando você ficou bêbada naquela festa e quase ficou nua para os meninos eu fiquei com ciúmes,assim como de você e o Nate,mas tudo bem,porque hoje é comigo com quem tu está.Eu não quero te ver cabisbaixa ao ouvir um xingamento de uma mal amada,eu juro queria matar ela por ter feito isso contigo,mas me segurei por você e pelo seu jeito fofo e dócil com minhas fãs.Eu me apaixonei pelo seu cabelo,pelo seu sorriso,pelas suas legendas loucas nas fotos,por seus tweets e snaps,por seu jeito desengonçado e fofo,por você ser quem é independente de tudo o que está acontecendo.Foda-se sou péssimo com essas coisas e é a primeira vez que faço isso desta maneira.Eu vou te perguntar logo antes que eu perca a coragem...—tira uma caixinha de veludo vermelha do bolso da calça e me olha esperançoso. –Jayne Ivanovich,aceita namorar comigo?

FINALMENTE O JACK TOMOU CHÁ DE CORAGEM PRA PEDIR.
Atualização tripla?Sim vai ter!

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora