39°=

32 1 0
                                    

    Eu prometi ser sua distração quando Daniel te machucou.Não quero que Clay seja a sua por conta das coisas idiotas que falei.Eu te amo Jay.Não fica brava comigo.Me perdoa.Boa noite amor.

    Leio a mensagem e bloqueio o celular sem responder.Clay nunca será uma distração para mim,e você nunca foi também Jack.Você foi meu porto seguro.Meu tudo.E agora está querendo jogar tudo no lixo por conta de ciúmes idiotas para cima de um cara como o Finnegan. Tudo bem que ele foi fofo,mas o mesmo nunca seria você.E eu nunca seria a mesma sem te ter ao meu lado.

    Meu celular começa a tocar novamente.Era Jack chamando pelo facetime mais uma vez.Recuso a chamada e ele liga umas três vezes.Resolvo desligar o telemóvel e me agarro ao edredom para abafar os soluços.

    Foi em vão porque dois seres abrem a porta e se deitam na cama comigo me abraçando.

    Jack desconfiar do meu amor por ele dói tanto.

    -Tudo bem amor.Jack nos contou o que houve. -Aaron diz fazendo carinho em minha cabeça.

    - E ouvimos vocês se falando e seus soluços.Fique tranquila que disse poucas e boas para ele.-Cameron fala me fazendo rir. - Ele se arrependeu de ter sido idiota com você.Digamos que Jack é muito inseguro,por isso teve poucas relações sérias.Diferente de nós claro.-diz me fazendo rir também.

    - Dormem aqui comigo hoje?Não quero ficar sozinha.-peço manhosa e eles me abraçam mais ainda.

    Ficamos conversando sobre outras coisas depois que eles me fizeram prometer falar com JJ amanhã se ele ligar.

    Acabamos pegando no sono era mais de duas horas da manhã.Sonhei com Jack até o maldito celular de Aaron tocar.Era Emma e ela queria saber sobre mim.Ursinho diz que não estava me sentindo bem,por isso não fui a aula.

    A campainha toca e desço correndo para atender.Era o carteiro com um pacote branco comprido.

    - Jayne?-digo que sou eu. - Para você assina aqui por favor.-faço o que ele pede.

    - Obrigada.-digo assim que ele sai.

    Entro e pego o bilhete que tinha pregado na caixa.Ela era leve.Os meninos estão sentados me encarando atentamente.Dou de ombros e coloco em cima do balcão para abrir junto com eles.Eram rosas.

    "Eu estou sendo honesto com você babe.Me diz se estou errado ou louco,mas comprei estas rosas para você e eu preciso saber:Vai deixa-las morrer ou cuidar?"

    Usando música do Shawn para me persuadir Jack Edwards Johnson?Que baixo!

    Encaro os meninos e jogo o bilhete no balcão subindo as escadas correndo estressada mais ainda.Tomo um banho, arrumo a cama e acabo achando meu celular.Pego o mesmo ligando-o.Tem um monte de chamadas perdidas e mensagens não lidas do meu namorado.Ou ex sei lá.

    Todas as mensagens pedindo desculpas e falando o quanto me ama.Reviro os olhos e ele me liga.

    Fico indecisa se atendia ou não,mas se não fizesse os meninos iam ficar sabendo e passar para o lado do loiro.Atendo.

    - Graças a Deus!Jay por favor não desliga.-sua voz está embargada e mais rouca que o normal. - Eu fui um idiota com você noite passada.Não deveria deixar minha insegurança falar mais alto que o meu amor por ti.Eu não quero te perder.Me perdoe.Caramba Jay,eu fumei dois cigarros noite passada e eu nem fumo.Me perdoe por isso também,é só que...Que me falaram que ajudava a acalmar.Não adiantou porque você não saia da minha mente.E quando os meninos disseram que você estava chorando...Merda eu me senti um lixo.Um monstro por ter feito a mulher da minha vida chorar.Não quero te perder.Jay?Jay fala alguma coisa por favor!-eu já chorava com suas palavras.

    Eu queria dizer alguma coisa.Queria dizer que o perdoava e que amava ele demais para deixar o mesmo escapar das minhas mãos.Não quero parecer possessiva nem nada do gênero,mas ele era meu namorado.Meu homem.

    - Eu sei o quanto odeia cigarro.Deve estar com tanto nojo de mim.Eu estraguei tudo né Jay?Me perdoe.Jayne...

     - Não me chame de Jayne.Tu sabes o quanto odeio quando me chama assim.Parece que quem está bravo aqui é você.

    - Quer que eu volte para Los Angeles? Se quiser vou agora para aí.

    - Não.Não quero te ver por enquanto.Poxa J,eu tava com uma puta cólica e ao invés de se preocupar comigo,o que faz?Briga por eu ter ido em uma festa de criança para conhecer uma admiradora.E outra coisa Clay sabia que namorávamos.E não deu encima de mim em nenhum momento.-ele suspira e pede desculpas. - Ele filmou para o snapchat porque a irmã dele ficou muito feliz por me conhecer.SÓ ISSO!-grito a última parte e ele pede desculpas novamente. -PARA DE PEDIR DESCULPAS TODA HORA JACK!CHEGA DE CIÚMES PORQUE EU AMO VOCÊ E MAIS NINGUÉM!-falo alto entre o choro. -Eu te amo.E não conseguiria continuar aqui sem você.Eu te desculpo amor.Só não faz mais isso quando tiver longe.Minha vontade é de socar sua cara branca seu idiota.-ele ri e eu também.

    - Eu te amo bipolar.

    - Só estou de tpm.-rimos mais ainda. - Volta logo.Vou desligar porque Emma chegou e tenho que copiar matéria.Beijos.

    - Beijos.Te amo!

    Desligamos e eu desço toda plena para a cozinha.Pego as rosas e coloco em um vaso.Abraço os meninos feliz por ter resolvido tudo e tomo um café da manhã no horário de almoço.

    Como esperava Emma chega e Josh vem com ela.Pego o que passou com eles hoje(já que todas as aulas que tinha eles faziam comigo) e eles se sentam para comer conosco.

    Josh pergunta se minha tpm tinha melhorado e meu humor voltado  ao normal já que ontem estava toda esquisita falando para os meninos o que eu fiz.

    E o que os meninos fazem?Contam para eles o que rolou no meu namoro.Fico com cara de tacho olhando eles rindo de mim.

    Arrumamos a cozinha com eles me imitando falar com Jack no celular e tentando adivinhar o que ele me falava.

    Reviro os olhos e termino minha parte subindo para copiar matéria.Sério ter eles como amigos não precisa nem de inimigos.

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora