34°=

37 2 0
                                    

    Comemos a deliciosa lasanha que Jack comprou para fazer.Ele comprou um vinho divino para nos acompanhar.Conversamos bastante durante o almoço.De sobremesa teve bolo com sorvete.Na hora de lavar a louça fizemos um pouco de bagunça,mas nada muito extravagante.Só molhamos um ao outro.O que foi bom porque meu boy ficou sem camisa e Jesus que homem.

    Jack me falou que ficou com ciúmes meus com o JB por conta do dia incrível que tive ontem.O encarei e sorri.Me aproximei dele e o beijei com desejo.Ele me coloca em cima da pia e se encaixa no meio das minhas pernas.Suas mãos deslizam por dentro da minha blusa e se encontra com o fecho do meu soutien abrindo o mesmo.

    Começa a massagear meus seios e direciona seus lábios até lá.Levanta minha blusa e começa a sugar levemente.Não o bastante para deixar roxo ou qualquer marca se quer.

    Suspiro alto e puxo seu cabelo de leve.Jack sabia fazer muito bem o seu trabalho.Sua atenção volta para minha boca.Desço da pia e aos tropeços conduzo-nos até a escada.Jack me pega no colo me levando até meu quarto.

    Ao entrar fecha a porta com o pé e me deita delicadamente na cama.Tira sua camisa antes de voltar a atacar meus lábios novamente.

    Tiro minha blusa juntamente com o soutien.E assim todas as nossas peças de roupas são descartadas de nosso corpo para podermos fazer amor.

    Eu senti falta de Jack.Eu senti falta de seus beijos,de seu cheiro e de sentir seu amor por mim pessoalmente.Eu amo esse cara.E não é de hoje.

    Seus movimentos iam de lentos à rápidos me levando à loucura.Comecei a arranhar suas costas e gemer cada vez mais alto.

    Gemi seu nome várias vezes seguidas e Jack sorria para mim cada vez que eu fazia isso.

    Depois de um bom tempo fazendo amor chegamos ao clímax e ficamos deitados olhando um para o outro.Nossas respirações aos poucos iam voltando ao normal.

    - Eu senti tanta a sua falta.-digo para o loiro ao meu lado. -Flora e Hayes terminaram,mas não adianta nada já que os dois ficam nas festas.

    - Normal.-ri alto.

    O abraço e fico ouvindo as batidas rápidas de seu coração.Seu peito subia e descia agora mas lento que cinco minutos atrás.

    - Eu conheci tantos lugares e fãs incríveis.Algumas perguntaram de você e eu disse que infelizmente tu não pode estar lá connosco por conta da escola.

    - Enquanto umas são uns amores outras me odeiam e muito!-dei um sorriso triste e ele me abraçou mais forte. - Se não fosse por você não aguentaria mais um segundo nessa loucura toda de haters.

    - Eu te amo,você me ama e isso acaba dando inveja neles.Vamos suportar tudo juntos.-me beija.

    Estávamos nos curtindo quando escutamos gritos vindo lá de baixo.Nos levantamos rapidamente e colocamos nossas roupas para ver o que Aaron e Emma gritavam tanto um com o outro.

    Chegamos quando Emma sai batendo a porta com força e Aaron passa por nós chorando.Falo para Jack ir atrás dele enquanto ia falar com minha amiga.

    Saio correndo e vejo ela se sentando no banco onde nos conhecemos aos prantos.Aquilo cortou meu coração em dois,mas me mantive forte por ela.

    Me sento ao seu lado e a deito em meu colo deixando ela chorar.Ficamos em silêncio ouvindo seu choro virar soluços altos.

    - O que foi Em?

    - Ele vai me trocar por uma famosinha. Eu tenho certeza Jay.Quem não vai querer namorar uma pessoa bonita,cheia de curtidas e famosa?

    - Perai...Quê?

    - Ela é bem mais bonita que eu.

    - Não deixe que curtidas interfiram na sua autoestima,nem que um rostinho bonito de uma tela de computador te faça se sentir inferior.Você é bonita do jeito que é. E Aaron te ama assim Emma.

    - Obrigada Jay.-levanta e me abraça.

    - De nada.Agora vamos atrás do teu macho!-puxo ela pela mão e saímos correndo para casa.

    No caminho acabamos batendo de frente nos meninos o que nos levou a uma pequena queda.

    - Me desculpa!-os dois disseram juntos e eu dei uma risadinha.

    - Não Emma.Eu que peço desculpas por ter discutido com você ao invés de te entender e ver seu ponto de vista.Eu te amo.Eu não ligo se você tem bastante curtida ou se é famosinha na internet...O que importa é que seu amor por mim é verdadeiro assim como o meu é por ti.-confesso que tive que limpar uma lágrima teimosa que caiu.

   - Aaron eu não devia duvidar do seu amor e nem agir como uma criança.Eu fui uma tola.Eu te amo e não vou deixar você escapar assim por bobagem minha.Não vou deixar os meus ciúmes exagerados tirar você de mim.Eu te amo meu ursinho!-e eles se beijaram na nossa frente.

   Puxo Jack que estava filmando certamente para o snapchat o beijo do casal e o levo até a pracinha.Por sorte tinha dinheiro no meu bolso e por sorte tinha um carrinho de sorvete perto da fonte.

   Caminhamos até o senhor Afonso e peço um de chocolate.Jack pega um de morango e nos sentamos no chão para conversar com o senhor mexicano enquanto ele vende cada vez mais sorvete.

    O telefone de Jack começa a tocar e era JG falando que eles tinham que ir para a gravadora compor algumas músicas para o novo álbum.Me despeço de Afonso e caminho de volta para casa com Jack segurando minha mão.

    Jack se encosta no seu carro e me puxa para ele.Começamos a nos beijar,era um beijo de até logo.Não queríamos nos desgrudar.Era para passarmos o dia todo juntos.

    Jack se separa de mim e me encara nos olhos.Sorrio e olho para o chão envergonhada.

    - Melhor ir antes que G liga novamente.Até mais.-digo e ele me encara confuso sem tirar as mãos de mim. - Vai J,tenho que fazer dever de casa e você tem que trabalhar.Eu te amo!-dou um selinho nele e me livro de suas mãos.

    Ele faz um bico fofo e entra no carro me mandando um beijo no ar antes de arrancar e ir para a gravadora.Abro a porta e subo as escadas para ir fazer dever de casa no meu quarto quando escuto gemidos altos vindo do quarto de Aaron.Começo a rir.Vou ter que colocar o fone no volume máximo a noite toda.

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora