42°=

30 1 0
                                    

    Os meninos me dão um abraço coletivo e Hayes me leva até em casa para pegar minhas coisas.

    Cheguei na escola com todos me olhando e cochichando quando eu passava por eles.Suspiro e vou até meus amigos que me abraçam apertado antes de cada um seguir seu caminho.

    Na aula de inglês a professora resolve falar sobre o assunto.

    - Gente,vamos falar sobre internet.Ela é boa em certas partes,tem gente que trabalha com isso como o Hayes. E tem gente que usa para vingança infantil.Publicar coisas íntimas que não são suas sem a permissão dos outros é crime.-diz olhando para mim. - E a pessoa tem que ser punida.-todos estão me olhando.

    - Escuta aqui professora.-falo me levantando e apontando o dedo para ela. -Se tiver insinuando que tenho algo haver com o vídeo vazado da Flora como todos nessa merda de escola,fiquem sabendo que no mesmo dia que o vídeo vazou estava tendo uma noite maravilhosa,bem mais do que ela no vídeo com o meu namorado.E outra coisa se ela não quisesse se expor não teria transado com qualquer um em lugar público ainda por cima.Essa coisa rolou fora da escola,então alguém até mesmo fora dela pode ter publicado essa droga de vídeo.Antes de acusar os outros como estão fazendo tentem descobrir o que a pessoa acusada estava fazendo na mesma hora que vazou isso na internet.-falo pegando minhas coisas já. -Se querem saber?Quem quiser acreditar em um pessoa racista e que faz bullying com os colegas por se sentir inferior como Flora vão todos se foder. Não sou obrigada a ficar em um local com gente tão hipócrita como a senhora e injusta.-explodo saindo da sala e indo na diretoria contar do ocorrido para a diretora.

    No intervalo a escola inteira falava do meu discurso na sala de aula para a professora mais chata.Hayes me disse que ela se sentou sem saber o que falar e não deu mais aula.

    Algumas pessoas vieram falar comigo,me dar força para desmascarar Flora e acabar com o seu reinado na escola.E não foi somente pessoas que já sofreram nas mãos dela também,mas até mesmo seus amigos mais próximos.

    Eu não aguentava mais ser acusada deste jeito.O responsável por meu intercâmbio me ligou perguntando se eu queria voltar para casa e esquecer essa história.Como eu queria correr para os braços da minha família e ficar lá protegida para sempre,mas vou me manter forte aqui.Vou ficar até o final e descobrir quem está fazendo isso.

    - Na minha sala as alunas Flora e Jayne.-a voz da diretora soa pelo alto falante da escola.

    Me levanto da mesa onde sempre sentamos agora e caminho de cabeça erguida até a sala da senhora que comanda tudo isso aqui.

    Quando abro a porta,Flora passa por mim entrando primeiro e quase me derrubando com sua tamanha falta de educação.Olho para a senhora sentada na cadeira que me encarava de volta e acena com a cabeça numa maneira de dizer que havia visto o que ocorreu.

    Entro fechando a porta atrás de mim e me sento na cadeira vazia ao lado de Flora.

    - Não fiz nada dessa vez.-Flora fala com sua voz de hiena.

    - Não te chamei aqui porque fez algo.Chamei aqui porque sua acusação sem provas está fazendo sua colega sofrer bullying até mesmo de professores.-diz calma. - Me diga Flora,por que acha que Jayne é culpada por isso?-minha colega fica tensa com a pergunta. - Me diga por que pega no pé dela desde o primeiro dia?Me diga por que pega no pé de vários colegas?Me diga por que não mudou nas férias? Não aprendeu ano passado não?Ficar dias e dias em casa por racismo e bullying não foram suficientes?Quer envolver a polícia desta vez?Sabe que o que fez é crime também?-encaro a menina ao meu lado e ela está suando e tremendo.

     Antes de falar qualquer coisa a porta é aberta abruptamente e meu amigo Josh entra e a fecha logo em seguida.

    - Foi eu quem filmei a Flora.Eu ia mostrar para o Hayes para o mesmo ver o quão vadia era a sua namorada.-a diretora se levanta surpresa. - E me vingar de todas as vezes que foi homofóbica comigo e com todos os outros.-todas encaravam meu amigo surpresas. - Só que aí você descobriu que eu filmei porque me viu saindo do banheiro logo após terminar seu showzinho de horror.E advinha?Eu não perdi meu celular,tu o pegou.Flora o roubou de mim.-fala apontando o dedo para ela. - Você tem inveja da Jayne porque todos a amam.Porque os fãs dos meninos a amam e ela tem o que tanto queria: fama.-me levanto meio zonza. - Você não presta Flora.Você acabou com a minha família.Com a minha vida!Não vou deixar fazer o mesmo com a minha melhor amiga sua cobra.-abraço meu amigo apertado e chorando muito.

    Se pra mim está sendo difícil imagina para ele confessar o que estava guardando só para si tudo assim na frente da diretora?

    Me separo do abraço e fico esperando a diretora tomar alguma decisão.Ela olha para Flora que estava chorando e a respiração acelerada.

    - Vai fazer a revelação para todos ouvirem agora.-diz ligando o microfone para Flora poder começar.

    Ela acena a cabeça afirmativamente e começa a falar:

    - Aqui é a Flora.A garota que destruiu a vida de muitos de vocês.Eu mereço a prisão perpétua por todo mal causado nessa escola.Bem,vim confessar a todos que quem vazou o vídeo foi eu mesma. Eu pegando o Zack em um banheiro masculino de um pub nojento.Desculpe por ter te exposto desta maneira,acabei te perdendo também.-soluça alto. - Na minha cabeça o plano era se eu machucasse Jayne,machucaria Josh,Hayes e sua fama de boa moça e assim todos iam me amar também.Ela ajudou Hayes a seguir e eu fiquei com raiva porque ainda o queria.Eu queria ser o centro das atenções no lugar dela.Só que eu acabei pegando pesado,porque a mesma sofreu bullying até mesmo da nossa professora de inglês.Eu que mereço isto,não ela.-suspira depois de mais um soluço alto. - E caso vocês ainda não estiverem acreditando vou repetir mais uma única vez: Eu Flora,a líder de torcida,a protagonista do vídeo foi quem vazou o mesmo.Não foi a Jayne,foi eu.Eu quem roubou o celular de Josh e vazou essa merda.Peço desculpas por todo mal que causei em todos e com mais essa mentira.-a diretora desliga e olha para a menina acabada a sua frente satisfeita e certamente com orgulho.

    Ela me dispensa juntamente com Josh para poder falar com Flora em particular.Saio de sua sala aliviada e com um sorriso enorme no rosto.Pego meu celular e mando uma mensagem a Jack.

    Finalmente o pesadelo acabou meu amor.Eu fui inocentada!Obrigada por ter me dado força.

Último dia de atualização todos os dias.
Amanhã volta as aulas e com ela atualização só dia de sexta.
Mais hoje terá mais um capitulo.

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora