Me jogo na cama do jeito que estou e apago completamente em um sono profundo sem me importar com o barulho do som muito alto lá fora.
ΩΩΩ
Minha cabeça doía e meus olhos demoravam para conseguir abrir.Me sento na cama e com dificuldade caminho até o banheiro para tomar um banho.Eu precisava disto.
A água quente relaxava o meu corpo.Lavo meus cabelos e demoro mais um pouco debaixo do chuveiro.Desligo e me enrolo na toalha caminhando até em frente ao espelho.Passo a mão para limpar o mesmo e me assusto com o que vejo.Estava acabada.Literalmente.
Vou para o quarto e me troco.Saio dali indo para o andar de baixo.Havia algumas pessoas dormindo pelo chão e outras indo embora naquele momento.Vou para a cozinha e preparo café da manhã para o pessoal.Acordo quem não fazia parte da nossa squad e eles vão embora.Volto para a cozinha e como algo antes de começar a arrumar a sala.
Já eram 3 horas da tarde e o pessoal ainda dormia.Ninguém para me ajudar a arrumar essa coisa e eu nem sequer sabia desta maldita festa.
Depois de muito arrumar deixo a casa na parte debaixo brilhando de limpa.Subo para meu quarto para copiar matéria e estudar um pouco.Estava faltando demais na escola e isso já está me afetando um pouco.
Depois de muito estudar troco de roupa e saio para correr um pouco.A insónia desses últimos dias estava me matando hoje.E minha cabeça a um milhão só atrapalhava ainda mais minhas decisões.
Vou até a pracinha onde conheci Emma e tive ótimos momentos com Jack.Paro na barraquinha de sorvete do meu amigo Afonso e peço um de menta.
Me sento ao seu lado vendo ele vender seus sorvetes deliciosos e assim que o movimento para ele se senta ao meu lado com as mãos entrelaçadas sobre o colo e me encara.
- O que te aflige? Você só compra de menta quando está com problemas.
- Ah senhor Afonso,não tem como mentir para ti.Jack me aflige.Não sei se devo ou não perdoa-lo de uma quase traição que rolou em Omaha.
- Olha minha querida,se você perceber que ele está arrependido de verdade do que fez e se seu coração pedir para tê-lo de volta escute-os.As vezes seguir a razão nem sempre é a melhor saída.Devemos nos aventurar com escolhas arriscadas como essa.
- A menina foi na minha casa falar comigo.Pediu desculpas e falou que ele a chamava de Jayne o tempo todo enquanto eles estavam juntos.Jack diz que me ama e agora ficar chorando por mim pelos cantos e meu mais novo amigo fez de tudo para me animar,só que este meio que falhou.Nate e Jack brigaram de soco por conta disto.Não sei se devo ir embora ou não...-começo a chorar.
- Jayne...Jack está acabado.Ele veio aqui ontem e me contou tudo.Estava chorando assim como tu.Ele está muito arrependido por ter feito você sofrer novamente depois de ter lhe ajudado com Daniel.-termino meu sorvete e fico segurando o copinho. - Não estou puxando saco dele por ser meu amigo,mas o amor de vocês era visto de longe,não deixe que uma quase traição destrua isso.-concordo e o abraço apertado. - Ele vai viajar hoje daqui a uma hora.Vá atrás dele agora antes que seja tarde demais.
Me levanto e saio correndo atrás de um táxi.O aeroporto ficava longe daqui e não sei qual deles ele está.Vou no primeiro que encontramos e nada.Vamos para o aeroporto internacional e vejo algumas fãs lá.Elas começam a tirar fotos minhas e com dificuldade entro no local.Começo a andar feito louca atrás de Jack.Escuto uma chamada para o vôo rumo ao Canadá e corro até portão de embarque.Vejo minha loira e JG com suas malas caminhando até lá.
Grito seu nome e ele se vira assustado.Corro até ele o abraçando forte e deixando as lágrimas caírem em seu ombro,ele faz o mesmo.Ficamos nós dois por um bom tempo somente no abraço.Me separo dele e o beijo intensamente.
Eu senti falta de ter ele por perto.De beijá-lo e abraçá-lo dessa maneira.Eu o amava com todas as minhas forças.E não iria perde o mesmo desta maneira.Pelo menos não hoje.
- Me perdoe Jayne.Eu te amo tanto!
- Shiiu Jack!-coloco o dedo indicar em seus lábios e sorrio. - Eu estou aqui para dizer que te amo e lutarei para que nada nos atrapalhe nunca mais.Agora entre nesse avião vá para o Canadá e arrase em cima do palco.Mostre para os canadenses o que o loirinho da Jay aqui faz de melhor além de transar e beijar bem pra caramba porquê só eu posso saber disto.-rimos e ele me beija novamente antes de ser empurrado para o avião.
Suspiro aliviada e volto para casa feliz.Subo as escadas pulando e cantando alegremente.Tomo um banho colocando o pijama logo depois.Me jogo na cama e adormeço com Jack em minha mente.Eu amava esse garoto mais que tudo na vida.
ΩΩΩ
Olhava atentamente Josh e seu namorado sorrindo um para o outro e de mãos dadas andando pela escola.Josh tinha uma florzinha amarela atrás da orelha e um chupão era visível em seu pescoço branco tingido de pintinhas marrons de vários tamanhos.
Seu cabelo castanho médio tinha pequenas ondas e voava por conta do vento que estava passando nesse momento pela escola.
Eles vem até mim e se sentam à minha frente começando a se beijar e a trocar palavras carinhosas um para o outro.
Olho para o lado e depois olho novamente para eles que agora estavam me olhando também.
Estalo os dedos nervosa e fico esperando eles falarem algo sobre mim ou sobre qualquer outra coisa que não deixasse esse clima estranho.
- Olha Jay,sabemos que está triste por conta do que houve com o Jack,mas está na hora de você superar e seguir em frente com ou sem ele.-Josh diz.
- Olha Josh,-o imito - Eu e Jack voltamos.E não estou triste com nada,só pensando o quão bom seria minha vida se Jack e eu fôssemos como vocês.E aliás isso se chama inveja.-me levanto e saio dali nervosa.
Não sei o que está acontecendo comigo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again *Jack Johnson* [Concluída]
FanficJayne nunca pensou que seu intercâmbio pudesse mudar sua vida para melhor. Ela também nunca havia pensado na possibilidade de se apaixonar novamente e de fazer amigos de verdade. Mas o intercâmbio lhe mostrou que tudo é possível. Ela vai...