Pego uma almofada que está ao meu lado e taco na cara de Emma que me olha assustada.Aaron ri mais ainda,mas por pouco tempo já que taquei uma nele também.
–Isso é pegadinha?Matar seus amigos do coração é legal e divertido?Qual é Emma,Aaron não está dando conta do recado mais não?—Josh dispara e ela fica envergonhada caminhando até nós e nos abraçando apertado.
A empurro devagar,só para ela se separar do abraço e cruzo os braços sobre o peito a olhando de cara "feia".Tipo,igual as mães ou os adultos fazem com as crianças que fizeram bagunça.
Reviro os olhos para a carinha de cachorro sem dono que ela faz e pego meu celular que acaba de chegar uma mensagem.Era as meninas me perguntando onde eu estava porque me encontrava atrasada para fazer compras.Dou um tapa de leve na minha testa e arrumo uma bolsa para levar rapidamente.Pego nas mãos de Josh e saímos os dois a correr deixando o casal para trás.
–Hey,aonde vamos com tanta pressa?
–Fazer compras para a pobre aqui.Julgo eu.
∆∆∆
Peço um milhão de desculpas quando chegamos e começamos a comprar tudo o que podíamos de maquiagem.Kylie estava conosco e disse que tinha um presente para mim.Fico completamente curiosa com o que pode ser.
Josh nos ajuda na compra e dá ótimas dicas de moda para as garotas que resolveram levar umas roupas para casa.
Ao fim da tarde,terminamos a nossa compra e voltamos para casa.Kylie me entrega uma caixa grande e diz para me divertir usando o que tem dentro.Agradeço e pego um táxi chegando na casa de Cameron cheia de sacolas.
Emma e Aaron estão na sala abraçados assistindo uma série que passa na TV.Passo em frente ao quarto de Cameron e o mesmo está bravo.Noto que Andrea está contigo porque escuto sua voz de choro.Por isso ela não estava no shopping conosco.Alguma coisa rolou na festa ontem.Resolvo não me intrometer e vou para meu quarto guardar tudo e ver o que ganhei de presente.
–Hey gente!Hoje fiz umas comprinhas e ganhei um presente da minha mais nova amiga Kylie.—digo gravando um snap. –Vou abrir o presente com vocês e mostro em seguida minhas comprinhas de hoje.—abro a enorme caixa e fico surpreendida com o que tinha dentro.Era a linha de maquiagem da Kylie completa.Dou um gritinho histérica. –Super amei o presente Ky.Vou me divertir usando esses produtos mara!Obrigada!—mostro as outras coisas e me despeço saindo do aplicativo.
Entro no whatsapp e começo a conversar com a minha amiga.Colocamos o papo em dia e ela me conta que graças a mim,os seus seguidores aumentaram.Reviro os olhos ao ler aquilo.Não é graças a mim,mas sim,graças as pessoas com quem estou andando agora.
Fazia tempo que não gravava um vídeo para o meu canal.Eu iria filmar a festa dos meninos ontem,mas acabou que nem isso eu fiz.Quem sabe não gravo o show do Shawn?
"Pensando em um vídeo mara para vocês.O quê acham de um vlog no show do @ShawnMendes?"
Rapidamente meu tweet tomou repercussão.Vários retweets e curtidas.Sem contar nos comentários positivos que recebi.Posto um tweet dizendo que então o vlog sai sábado e domingo terá outro.Vou filmar minha manhã com os meninos antes deles irem viajar.
Andrea e Cameron vão para o corredor ainda discutindo sobre o assunto.Logo escuto alguém descer as escadas rapidamente.
Solto um suspiro triste e Cam abre a porta vindo até mim.O abraço e o faço deitar em minha cama para fazer carinho em seus cabelos.
Não vou botar pressão nele para este me contar o que está rolando no seu namoro.Se eu fosse boa em namoros teria meu ex até hoje.
–Ela beijou o ex na minha frente.Sabia que não podia deixar ela beber igual deixei você na última festa.Eu sou um corno.—me curvei sobre seu rosto e dei-lhe um beijo na bochecha.
Tentando limpar as lágrimas que caiam sem parar fiquei encarando Cameron incrédula.An nunca faria isso com ele,no entanto,quando estamos sobre o efeito do álcool fazemos aquilo que não temos coragem de fazer sóbrios.
–Talvez o ex agarrou ela.
–Talvez eu tenha visto ela agarrar ele na minha frente e de propósito.Eu terminei com ela.Cansei sabe?Nosso namoro estava se esgotando.
Deixo ele me contar tudo o que estava guardando só para si mesmo.Logo ele adormece em minha cama.Sua cabeça pousada em meu colo e seu corpo encolhido fazendo o lençol sair do lugar ficando embolado perto de si.Seu peito subia e descia devagar.As vezes Cameron fungava com o nariz entupido de tanto chorar.
Pego meu celular e vejo que Andrea já deu a notícia sobre o término.Fico triste com isso.Mais ainda quando a mesma sai do grupo que tinha os meninos também.
Jack me manda uma mensagem perguntando se aqui estava tudo bem.Respondo com um simples sim e aconchego o corpo de Cameron na cama.Me deito também e fico um bom tempo encarando o teto até pegar no sono.
∆∆∆
Como havia desligado o despertador,quem me acordou foi Cameron.Abro os olhos e o mesmo está me observando a dormir.Me levanto assustada e Cam ri da minha cara.
–Bom dia.Desculpe por dormir aqui.
–Foi bom.Pelo menos fiquei de olho em você.—sim,eu acordei toda hora que o Cam acordava chorando.
Busquei tanta coisa para ele nesta noite que meu criado-mudo estava lotado de coisas em cima dele.
–Suas fãs vão pensar que sou uma vadia se elas descobrirem.
–Não curto incesto.—rimos. –Tenha um bom dia,e se divirta no show do Shawn.—me dá um beijo na testa e sai do meu quarto.
Me arrumo e desço para tomar café dando de cara com Emma toda sorridente observando Aaron Carpenter sem camisa preparando algo para ela comer.Tive um breve deja vú.
–Bom dia casal!—digo me sentando ao lado da minha amiga e começando a comer o que estava pronto terminando rapidamente meu café da manhã. –Ahn...Aaron hoje é o show,então não vou dormir aqui,será que pode ficar de olho no Cam e não deixar ele sozinho?
–Eles terminaram né!?—concordo. –Tudo bem,os pais da Emma estão viajando e ela ficará aqui mais esta noite.
Ele dá um sorriso sincero para minha amiga.E foi aí que percebi que nem mesmo Jack que diz me amar,já olhou para mim sorrindo deste jeito.
Qual a música preferida de vocês em Gone?
A minha no momento é Hurt People.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again *Jack Johnson* [Concluída]
FanfictionJayne nunca pensou que seu intercâmbio pudesse mudar sua vida para melhor. Ela também nunca havia pensado na possibilidade de se apaixonar novamente e de fazer amigos de verdade. Mas o intercâmbio lhe mostrou que tudo é possível. Ela vai...