Começo a lhe contar tudo sem deixar de lado os pequenos detalhes.Infelizmente ainda era quarta-feira e teria que olhar para a cara de todos daquela escola.
- Tenho uma proposta para você.-Jack diz e eu o encaro ansiosa. - Minha família quer muito te conhecer,eu sei que ainda tem mais dois dias de aulas,mas quer fugir comigo esta noite para Omaha?
- Claro.Estou precisando ficar longe daqui um pouco.
Ele dá um sorriso lindo e para o carro em frente a casa de Cam. Saímos ao mesmo tempo e entramos correndo para pegar minhas coisas.
Arrumamos tudo rapidamente e mando uma mensagem para Aaron avisando que ia passar uns dias fora.
Coloco minhas coisas no porta malas e vamos rumo à Omaha.Paramos em um posto de gasolina para abastecer e comer algo antes de continuarmos com a nossa viagem.
Depois de algumas horas na estrada entramos em uma cidade sem dar a volta por ela digamos assim.Jack para em frente à uma bela casa e sai abrindo a minha porta.Pega em minhas mãos me ajudando a sair.Fico a olhar para o belo jardim enquanto ele pega minhas coisas.
Sigo Jack até a porta de entrada onde uma mulher loira nos esperava.Logo dois homens vem também.Um mais novo e outro mais velho.Deduzi ser o pai e o irmão de meu namorado.
Fico um pouco sem graça e nervosa.Eu sempre fico assim quando estou em um lugar sendo à única negra do mesmo.
- Família essa é Jayne Ivanovich,minha namorada.E Jay esses são minha mãe Jennifer,meu pai John e meu irmão Jeff.
- É um prazer conhecê-los família Johnson.
- Sem formalidades querida.-minha sogra me abraça apertado. - Finalmente estamos te vendo pessoalmente e não por fotos.Você é bem mais bonita.-fala me levando para dentro. - Ajude seu irmão com as malas!-diz apontando para seu filho mais velho.
Me conduz até a cozinha e me faz sentar enquanto ela continua a preparar algo para comermos.Apesar de estar muito tarde,estava faminta.
Pego meu celular e vejo que são 5:30 da manhã.Logo o sol sairia.Iríamos tomar café da manhã.
Jack chega na cozinha e me puxa pela mão me mostrando sua casa.Abre uma porta revelando ser seu quarto.Vejo minhas malas no seu closet já que estava aberto e fico admirando cada detalhe.
Ele me abraça por trás e coloca sua cabeça no meu ombro me dando uma mordida ali.Reclamo da pequena dor e ele ri.
- Feliz dois meses de namoro.-coloca uma caixinha na minha frente.
Pego e me viro para lhe encarar.Olho para a pequena caixa com um laço vermelho e para seus olhos azuis.Abro e vejo uma pulseira contendo a letra J.
- Eu amei Jack.-o abraço apertado.
- É que você já tinha um colar contendo a letra "E".Para lembrar da família da sua amiga e quis algo para você lembrar da minha.-diz coçando a cabeça envergonhado.
Toco o pingente da letra "E" e estendo o braço para ele colocar seu presente.Estava me sentindo um pouco mal por não ter comprado nada para ele.
- Eu não comprei nada para você...
- Só de você estar aqui,já é um presente.
O beijo.A voz de seu irmão soa através da porta nos chamando para tomar café da manhã.Descemos de mãos dadas e nos juntamos a sua família para a refeição.A mesa estava lotada de coisas gostosas,mas comi pouco para não parecer uma louca compulsiva em comida.
Ajudo minha sogrinha arrumando a cozinha e uma melodia suave se é ouvida pela casa.Sigo o som e vejo meu namorado tocando piano.Encosto no batente da porta e fico admirando o talento dele.
Assim que ele termina bato palmas e me sento ao seu lado.Ele sorri envergonhado e me abraça de lado.
- 2 Cigaretts. Uma das novas do ep que estamos fazendo.Um pouco inspirada em nós.
- Da nossa briga?-ele concorda. - Imaginei pelo nome.
Ele começa a toca novamente e canta umas partes.A música não estava completa,mas era linda.Verdadeira.Eu amei ela.
*2 Cigarrettes*
Não mais noites atrasadas, nós apenas falando
Usando FaceTime, agora você está apenas ligando
Não é culpa de ninguém, mas algumas coisas simplesmente se desmoronam, sim
Eu fumo dois cigarros e nem fumo, não
Agora o sol está chegando e eu estou meio sóbrio
E eu sei que não, mas eu ainda estou aqui esperando
Que fica melhor agora, whoa- E Distraction?-tento mudar de assunto para não lembrar daquela noite.
Ele concorda sorrindo enquanto me encara e começa a tocar.Canta baixinho para que somente eu pudesse ouvir.Era tão bela quanto a outra.
*Distracion*
Eu posso ver que você foi machucada
Querida, não se culpe
Esteja aqui comigo agora
(Esteja aqui comigo agora)
Todas as suas lágrimas, ele não vale a pena
Bem, sim, isso não é amorLembrei de todas as vezes que Jack me ajudou a levantar quando tinha alguma recaída em relação a Daniel a quatro meses atrás.Jack lutou por nós durante os três primeiros meses,porque mesmo estando ficando a um mês juntos,ele ainda tinha medo de que eu poderia ter algum tipo de recaída.
O pai de Jack adentra a sala e diz que está indo trabalhar e que era para o filho me mostrar a cidade depois do almoço.
Meu namorado acena afirmativamente.Nos despedimos dele e logo foi a vez de seu irmão nos deixar.A minha sogrinha diz que vai caminhar com uma amiga dela e logo volta.
A casa estava vazia.Jack me puxa para seu quarto se deitando na cama e me puxando para deitar ao seu lado.Estávamos tão cansados da viagem,mais queríamos curtir a presença um do outro.
Aos poucos meus olhos foram fechando.Jack me sacode e eu o encaro.
- Eu te amo muito!
-Eu te amo muito!-sussurro.
Ele se levanta me fazendo sentar na cama.Fico encarando ele sem entender nada.Jack vai até minha mala e começa a revirar.Acha algo que ele queria e joga na linha cara.Era uma calça legging e logo depois uma moletom dele.Encaro sem entender muito,mas coloco a roupa e descemos indo para as ruas de Omaha.
Rumo a 1K de visualizações amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again *Jack Johnson* [Concluída]
FanficJayne nunca pensou que seu intercâmbio pudesse mudar sua vida para melhor. Ela também nunca havia pensado na possibilidade de se apaixonar novamente e de fazer amigos de verdade. Mas o intercâmbio lhe mostrou que tudo é possível. Ela vai...