Preparem os lencinhos amores.Para dar mais emoção leiam ouvindo esses dois hinos (coloquem TIWIT) do Chãozinho. Não esqueçam de ler as notas finais.
Saímos da casa de Jack e fomos para o local onde íriamos dançar a noite toda.Estava lotado de jovens que balançavam seus corpos de um lado para o outro enquanto enchiam a cara de cachaça.
JG logo foi fazer amizades com um grupo de garotas para achar sua primeira presa desta noite animada.
Enquanto isso,eu e Jay vamos até o bar para começarmos a encher a cara como as outras pessoas.
Vou para a pista enquanto meu namorado fica sentado me observando.Começo a dançar para ele.Alguns caras chegam com cantadas idiotas para cima de mim,mas logo mando a real e eles caem fora.
Estava de costas para Jack dando mais um fora desta noite.Se estivesse solteira eu não falava nada,porque confesso,tinha uns chuchuzinhos que chegaram em mim,mas amo minha loira.
Me viro para vê-lo porém não o encontro.Deve ter ido ao banheiro.
Dou de ombros e começo a dançar novamente com as meninas que JG tava dando em cima.Noto que uma delas não está presentes e sorrio pôr meu amigo ter conseguido o que queria.
Fifht Harmony começa a soar pela boate fazendo todos gritarem animados por conta disto.Uma garota que estava connosco fica tão feliz dizendo que suas bolinhas estavam tocando finalmente.
Fizemos uma coreografia improvisada para Down e ficou bem sensual.
Pego meu celular e vejo que Jack havia desaparecido faz bastante tempo.Começo a andar pelo local lotado de gente bêbada e drogada atrás do meu namorado.Como ele some desta maneira?
Procuro e não o acho.Vejo Jack voltando sorrindo,mas ao me ver seu sorriso murcha.
Algo de errado não está certo.
Me aproximo do moreno e pergunto sobre Jack.Ele balança os ombros e coça a nuca.Meu olhar vai por sobre seus ombros e vejo meu namorado com uma loira peituda.
Ele não fez isso.Não comigo.Não assim.Não hoje.Eu mato essa loira oxigenada e siliconada.
Suspiro fundo e empurra o moreno com tanta força que ele quase cai.Paro atrás do casal falsificado e a loira me olha com uma cara de "tá olhando o que?".
- Perdeu alguma coisa?-sua voz de puta soa com um sotaque diferente do que estava acostumada a ouvir e eu reviro os olhos.
- Eu?Não,mas esse canalha aqui perdeu a vergonha na cara.E tu perdeu o amor que restava nessa tua vida inútil!-digo gritando.
Jack que estava de costas para mim se vira assustado me encarando com olhos arregalados e a pele mais branca do que normalmente é.
Ele fica de lado para poder olhar para nós duas.Encaro a loira oxigenada e siliconada a minha frente de cima a baixo e faço cara de nojo ao olhar para seu rosto novamente.
Ela percebe meu ato e revira os olhos voltando sua atenção para meu namorado.Fala algo em espanhol e acho que ela estava me xingando se eu entendi direito.
- Olha aqui sua badalhoca. Esse cafageste aqui já tem namorada.E advinha?Ela não precisa de silicones e nem água oxigenada para fazer ele sentir tesão por ela.Ou seja,ela não é uma qualquer na vida dele.Agora pega essas suas mamacitas espanholas e vai dar o fogo do teu rabo para outro apagar.-falo e ela sai emburrada.
Jack ficou calado esse tempo todo sem saber o que falar.Puxo ele pela mão saindo daquela merda e entro no carro super brava com as atitudes dele desta maldita noite.Eu recusei TODOS os pedidos até mesmo de um cara que era muito gato,além de ser um médico bem renomado na cidade.Não que isso me interessa,entretanto para aquela nojenta lá sim.
Começo a dirigir rapidamente para fora daquele lugar.O silêncio de Jack do meu lado está me deixando com mais ódio ainda.
Se eu soubesse que veria o que vi teria ficado em Los Angeles mesmo para enfrentar as consequências que ainda restaram do último caso.
- Eu estou com tanta vergonha de mim mesmo.-diz Jack começando a chorar ao meu lado com as mãos na cara. - Me desculpe Jayne. Se quiser ir embora e me deixar vou te entender.Eu prometi não te magoar e olha o que acabo de fazer?-gesticula com as mãos.
- Cala a merda da boca Johnson.-falo stressada.Ele calado é melhor do que esse teatro todo dele. - Que tipo de amor é esse?Me ama num momento e depois não resiste às mamacitas espanholas falsas.Sério!Se fosse com outra menina dali eu não falava nada.Não podia imaginar que ter conteúdo era importante para você.Se não está satisfeito comigo,vamos terminar agora.Eu volto para Los Angeles e troco de família para ficar longe de ti definitivamente.Eu sei que estou um pouco acima do peso e nem pareço ser atraente visualmente.Só que eu tenho sentimentos e sou um ser humano como qualquer outro nessa droga de planeta.-ele soluçava alto. - Por quê? ME DIGA POR QUE JACK!-grito batendo as mãos no volante e parando bruscamente em um sinal vermelho.
Aproveito os 15 segundos e seco algumas lágrimas que teimaram em cair pelo meu rosto.Eu tremia de raiva.Se não resolvermos tudo antes de voltar para casa os pais dele iam estranhar nossa chegada brusca.
- Eu não sei...-diz por fim. - Eu fui atraído por ela.Sei lá o quê responder.Eu sinto muito por não ter sido forte o suficiente.
- Não foi você Jack.Foi o seu amor.Ele que não foi forte suficiente para aceitar somente uma pessoa.
Volto a dirigir dessa vez,um pouco mais devagar.Preciso ir embora daqui o mais rápido possível.
- Eu te amo Jayne!Acredite em mim.Nunca menti sobre isso e sabe disto.É que eu nunca fui bom em namoros e sempre fui ins...
- Não jogue a culpa de seus erros na sua insegurança.Eu também sou insegura e advinha?Fui fiel até o fim.Já você...
- Jayne por favor...Eu te amo do jeito que você é.Sendo atraente para os outros ou não,sendo perfeita aos olhos da comunidade ou não...-soluça mais um vez e coloca novamente as mãos sobre o rosto.
- Quem ama não trai Jack.
Estaciono em frente a casa dos Johnson's e subo a escada rapidamente pegando minhas coisas que estavam arrumadas e voltando para baixo.Abro o porta-malas e jogo minhas coisas lá dentro.
Jack tentava falar comigo,e isso acabou que acordou todo mundo assustado com o gritaria na rua.
- Jayne por favor!
- Depois você pega uma carona com alguém.
- Eu te amo!Fala para ela mãe.Por favor Jayne.
Entro no carro e saio dali o mais rápido possível.Eu preciso pensar.Assimilar tudo o que rolou está noite.Vou anotar na lista como sendo a pior de minha vida.Queria que ela nunca tivesse existido.A verdade é essa.
Oi amores!
Finalmente somos 1k em Again e estou muito feliz com isto.Obrigada por todo o carinho leitores fantasmas mesmo não conhecendo vocês eu vos amo imenso.
Chorei muito escrevendo esse capítulo,mas é a vida né!?
O que acharam do pisão feio do JayJay?
#Again1k
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again *Jack Johnson* [Concluída]
Fiksi PenggemarJayne nunca pensou que seu intercâmbio pudesse mudar sua vida para melhor. Ela também nunca havia pensado na possibilidade de se apaixonar novamente e de fazer amigos de verdade. Mas o intercâmbio lhe mostrou que tudo é possível. Ela vai...