–Eu te amo,Jayne.É algo que nunca senti antes em toda a minha vida.Não sei se são esses cachinhos,seu sorriso,sua pele seu jeito carinhoso...Eu só sei que te amo!Então por favor,me beije,me deixe provar que posso te tratar melhor que ele.–Me promete que vamos devagarinho?—concorda e sinto os lábios de Jack tocando os meus.
Um arrepio percorre meu corpo quando sinto os dedos gélidos dele em contato com minha pele.Meu coração se acelerou quando ele termina o beijo e me abraça apertado.Foi uma troca de saliva com um pouco de amor.Calmo,porém quente.Algo que nunca senti antes,por isso não sei explicar muito bem.
Retribui o seu abraço na mesma intensidade.
–Que tal uma piscininha agora?—ri com o que ele diz e o encaro com uma cara tipo:sério? –Okay,vamos assistir filme?—nego. –O que você quer?—desiste.
–Comida.
–Mas acabamos de comer,Jayne!—diz com uma voz engraçada.
–Continuo com fome,Jack.Se me quiser tem que aceitar o fato de que sou um saco sem fundos.
–Não sei como não engorda.—ri e o beijei rapidamente.
Vamos para a cozinha de mãos dadas.Me sento na cadeira que fazia parte do pequeno balcão e fico admirando os movimentos de Jack enquanto o mesmo procura os ingredientes para o lanchinho que o mesmo preparava.Sim,eu sei que foi infantil, entretanto essa foi a intenção.Sem avisos prévios,o loiro tira a camisa me deixando sem graça.
Segundo o mesmo,este ficou com calor por estar a mexer com fogo.Pior que ele está mexendo com fogo mesmo,não o do fogão,mas o meu.
Okay,isso foi meio safadinho.
Logo o cheiro maravilhoso do que Jack preparava começa a ser sentido pela casa.Era panquecas com Nutella.Ele se senta a minha frente e começamos a comer.
–Agora quando comer Nutella vou lembrar de você.—Jack diz depois de engolir o pedaço que estava mastigando.
–Só porque sou negra?—o encaro e ele ri.
–Não,porque ambos são gostosos.Pelo menos eu acho.—senti meu rosto esquentar e fiquei encarando meu prato. —Posso te levar pra festa hoje?
Droga!Não comprei nenhum presente para levar.Pergunto para Jack se podíamos depois ir comprar algo.E seria bom porque aí o mesmo me ajudaria a escolher algo bacana para os aniversariantes.
A panqueca estava ótima.Assim que comemos,resolvemos comer o que restava da Nutella,mas acabou que Jack passou em minha cara e resultou em uma guerrinha.
Olho para o lado e vejo um livro.Pego no mesmo e vejo que era dos Jack's.Começo a folhear-lhe.Mostro para o loiro com um sorriso.
–Vou levar ele.—ele nega rindo. –Por quê?
–Vou autografar para ti,juntamente com Jack.Aí te dou.—me levantei um pouco e puxei Jack pelo pescoço dando um beijo em sua bochecha.
Lavamos a pequena louça juntos.Como minha mochila ainda estava em seu carro,somente saímos da casa.Jack me fazia rir sempre que conseguia,e eu gostava disto,porque com ele nada era forçado ou falso.
O shopping não estava tão cheio,então foi fácil comprar os presentes.Para Jack comprei uma camiseta que segundo o loiro era a cara do amigo,já para Cam comprei um tripé,porque este estava reclamando ontem que o dele sumiu.
Jack também aproveitou para comprar presentes para os amigos.Comprou um tênis para Cam e um negócio de música para Jack.
Estávamos andando atoa quando Jack vê a Nah e vai até ela.Não ligo muito porque vejo Emma e vou até a mesma.
–Hey!O quê faz aqui?—me sento no banco que ela está.
–Minha mãe me obrigou a vir.E você?
–Vim comprar presentes para o Cam e o Jack.Falando nisso,não quer ir na festa não?Os meninos nem se importam,já que quanto mais gente melhor.—rimos e ela concorda.Jack volta e eu me levanto. –Passa em casa,tá!?Aí tu dorme lá.—concorda e saímos do shopping.
Jack me deixa em casa e eu entro correndo.Jogo minha mochila no chão e guardo os presentes no armário.Aproveito e arrumo uma roupa qualquer para colocar depois do banho.
Como ainda está cedo,pego minha chapinha dentro de uma bolsinha de mão e começo a alisar meu cabelo.Assim que terminei faço uns cachos nas pontas para o mesmo não ficar um reto sem graça.
Escuto batidas na porta e logo as meninas entram com umas mochilas.Stassie liga o pequeno som que ali continha conectando seu celular neste.Logo músicas animadas começam a ser ouvidas pela casa.
–Os meninos vieram se arrumar aqui,então também viemos.Espero que não se importe.—nego e mais uma vez alguém bate em minha porta.Mad abre e era Emma.
Apresento as meninas a Emma e finalmente começamos a nos arrumar.Quando as meninas viram as minhas maquiagens disseram que tínhamos que fazer umas comprinhas amanhã.Revirei os olhos com isso e troquei de roupa.Esta escolhida pelas meninas.
–Adorei elas!—Emma diz sorrindo para mim. –Adorei também aquele fofinho que abriu a porta para mim.Aaron eu acho.
Todas de cabelos arrumados,roupas vestidas,maquiadas e lindas!Tiramos uma selfie bem bonita e saímos.Descemos as escadas igual aquelas meninas nos filmes sabem?Toda poderosa e tal.Ri comigo mesma ao pensar nisso.Os meninos estavam sentados no sofá e não pararam de nos encarar.O que me fez rir mais ainda.
Emma segurava meu braço,então enquanto os casais se beijavam,saímos porque não éramos obrigada a ver nada.Os meninos que não tinham uma girl também saíram e dividimos os carros indo antes dos casais para a festa.
Havia algumas pessoas lá já.Na entrada havia duas caixas enormes para colocar os presentes com o nome dos meninos na frente.Colocamos as prendas lá dentro e entramos indo direto para o bar que lá tinha.
Enquanto estávamos bebendo os casais chegaram e vieram até nós.Puxei Emma para a pista de dança e começamos a mover nossos corpos ao ritmo da música.Tocava Unbreakable da Madison em um remix super foda.
Depois de muitas bebidas e danças,os meninos somem e voltam com um bolo enorme para os amigos.Cantamos parabéns e a festa continuou,porque ninguém ia querer bolo agora.
Tento procurar Jack com o olhar e o encontro agarrado com uma menina.Pensei que era a Nah porque a mesma estava aqui,mas não era ela.Porque esta acabou de parar bem ao meu lado olhando esta cena também.Mais que raios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again *Jack Johnson* [Concluída]
Fiksi PenggemarJayne nunca pensou que seu intercâmbio pudesse mudar sua vida para melhor. Ela também nunca havia pensado na possibilidade de se apaixonar novamente e de fazer amigos de verdade. Mas o intercâmbio lhe mostrou que tudo é possível. Ela vai...