57°=

24 1 0
                                    

    Dillon veio me buscar com Taylor e Derek. Me sento ao lado de De no banco traseiro o carro de Tay e vamos rumo à casa de Marih buscar a mesma.Assim que paramos em sua casa,Taylor passa pro banco de trás e a mesma é obrigada a ir na frente com Dillon.

    Sim,Derek,Taylor e eu havíamos programado isto antes de virmos.

    Dou um risinho ao notar a pele da menina ganhar um tom vermelho quando o garoto ao seu lado olhou para ela sorrindo.Ele se lembrou dela,pois não calaram a boca um segundo se quer.

    Quando chegamos na casa do Finnegan já dava para ver que era a festa do ano.Meus amigos estavam todos ali,tanto da escola quanto fora dela.

    Eu iria segurar vela a noite toda,tudo isso para que Clay não consiga botar seus dedos imundos em mim.

    Era uma festa para comemorar o início das férias terça-feira.Que por incrível que pareça era mês de Dezembro.Iria passar o natal longe de Jack.Longe da minha família.Isso era demais pra mim,porém voltaria para Omaha passar as férias lá com a família dele.

    A casa estava  lotada de beberrões e casais.Por que vim pra cá?Ah é,ajudar uma garota que mal fala comigo ficar com um amigo meu.Eu sou uma boa pessoa.

    Vejo Clay vindo em minha direção e tento sair,mas suas mãos são mais ágeis em me segurar.

    - Fico feliz que tenha vindo,Jayne.-seu sorriso demostrava que este estava bêbado. - Hoje a noite terei a garota mais linda que já vi na vida em meus braços!

    - Acho que não.Dá pra soltar a garota do meu amigo agora antes que eu arrebente essa sua cara de merda,Finnegan?

    - Fique fora dessa Maloley!-Clay fala apertando mais ainda meu braço.

    - Gente por favor!A festa acabou de começar.-falo e eles prestam atenção em mim. - Clay me solta,porque se não a única coisa que vai conseguir de mim é ódio!

    Me livro de suas mãos e puxo Nate para longe dali.Vamos para a parte de trás da casa de Clay e começamos a fumar para aliviar a mente.

    Agradeço o moreno por me salvar daquele babaca do Finnegan.Nate dá de ombros e fica em silêncio olhando para o céu escuro iluminado por vários pontinhos brilhantes chamados de estrelas.

    - Está tudo okay?

    - Terminamos.-diz de referindo ao seu namoro.

    O abraço apertado e ele desaba em meu ombro.Nunca pensei que veria Nate chorar como está agora.Sua fragilidade me deixa tão triste.Ele me mantém forte e confiante em mim mesma quando algo acontece em meu relacionamento,e agora é minha vez de retribuir todo o carinho e apoio recebido dele.

    - Ela transou com outros caras enquanto estávamos juntos,e eu pensando que a mesma me amava também.-soca a mesinha de madeira entre nós chorando mais ainda.

    - Nate -o chamo e ele me olha.- não era pra ser.Você ainda é novo,é gato pra caralho!Que Jack me perdoe,mas se não estivesse com ele,se não o amasse como amo,eu pegaria você numa boa!-ele sorriu. - Você tem a vida inteira pela frente.Vai achar o amor da sua vida logo logo.

    Ele me abraça novamente.Agradece várias vezes e se separa de mim começando a fumar novamente para se acalmar.Suas mãos tremiam e pequenos soluços saiam por seus lábios avermelhados.

    Assim que acabamos entramos novamente para dentro da casa e fomos diretamente para o bar improvisado para beber como se o dia fosse acabar daqui a algumas horas.

    Corpo Sensual começa a soar pela enorme casa.Puxo Mahoganny para a pista de dança e começamos a dançar juntas.Logo as meninas resolvem vir até nós fazendo um showzinho para os namorados.

    Eu estava sozinha.Olho para os lados procurando Maloley e o vejo encostado em um canto da parede quase comendo uma garota loira.Era uma cena esquisita de se ver,mas eu fiquei feliz dele estar tentando se recuperar do ocorrido.

    Sinto alguém me puxando para fora e me assusto quando sinto os lábios do Finnegan em meu pescoço.Eu poderia estar bêbada,mas não o suficiente para não saber o que estava acontecendo.

    A raiva que domina o meu corpo neste instante o empurra com força para longe de mim quando suas mãos começaram a me alisar.

    Estava com nojo dele.Ainda bem que fui mais rápido que ele e não deixei que coisas piores acontecessem comigo.

    Entro correndo para dentro da casa e dou de frente com Yousef.Seu sorriso some,transformando seu olhar em um preocupado.Eu estava agitada,olhando para os lados com medo e sem reação alguma no rosto.

    Ele me abraça forte,desabo a chorar em seu ombro.Yousef me leva até o banheiro para lavar o rosto e depois na cozinha para tomar um copo d'água com açúcar.

    - Está melhor agora?Cadê o Jack?-

    Não conseguia responder.Ainda sentia as mãos de Clay deslizando sobre meu corpo e seus lábios em meu pescoço.Ele é um enorme babaca!Se não tivesse sido forçado,se eu não estivesse com Jack até poderia dar uma chance à ele,mas não!Tinha que ser invadindo minha privacidade.

    Me acalmo depois de lhe contar tudo e chamo Yousef para ir ao lado de fora fumar comigo.Na minha bolsa tinha um pouco de maconha que eu havia pego com Nate antes de entrarmos.Se não tivesse comigo era só ir até uns garotos sentados na entrada da casa e pedir um pra fumar com eles.Depois me virava para pagar.Arrumava alguém para eles ou pegava algo que o idiota do Finnegan mais gostava.Não preciso disto,porque graças ao Nate eu tenho o suficiente para dois cigarros.

    Nos sentamos no mesmo lugar que estava antes com o Maloley.Enrolamos e começamos a fumar.Jack ficará tão chateado comigo quando souber disto.E tão bravo quando souber do que o primo de seu melhor amigo tentou fazer comigo.Estou me sentindo invadida.

    - Vou pegar bebida pra gente.

    Me levanto e corro para a entrada da casa mais aliviada.Chego no bar e enquanto esperava para ser atendida o Finnegan para ao meu lado.

    - Me desculpe por aquilo.Toma!-me entrega um copo vermelho contendo bebida. - Para mostrar que estou arrependido.

    Reviro os olhos e dou de ombros virando a bebida.Depois de alguns segundos começo a ver tudo girando e embaçado,Finnegan com um sorriso vitorioso no rosto,meu corpo se amolece todo e antes de minhas vistas ficarem tomadas pela escuridão sussurro ao idiota à minha frente:

    - Eu odeio você filho da pu...

Again *Jack Johnson* [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora