O sinal soa pela escola toda.Me levanto seguida de Emma e saímos para guardar os materiais que não precisaríamos.As aulas aqui são bem diferentes das do Brasil.Menos os alunos,que também são divididos em "castas":os populares,os legais,os neutros,os nerds e por fim,e o que faço parte:os esquisitos.
Segundo Flora,só sou esquisita por andar com Emma e Josh.Apesar de haver muito mais gays pela escola,os populares pegam no pé do meu colega por ele ser ex do grupo e ex-namorado de Flora.
Saio pelo portão e vejo Hayes e Nash conversando.Me aproximo perto deles e os comprimentos.
–Cadê Cam?
–Eu levarei vocês hoje.Como foi seu primeiro dia?Hayes cuidou bem de ti?
–Oi?Hayes estuda aqui?Eu nem o vi!—encaro o guri de olhos azuis enquanto entro no carro na parte de trás.
Nash encara Hayes bravo e o mesmo encolhe os ombros derrotado.Não abri a boca mais nenhum momento.Logo chegamos na casa de Cameron,agradeço a carona e entro correndo para dentro.Grito falando que havia chegado e me tranco no quarto para tomar um banho e fazer o dever de casa.Não estava com fome,havia comido na escola,por incrível que pareça não sou de comer na escola.Bem,pelo menos não na minha antiga escola.
Assim que terminei o exercício que faltou de física desço as escadas e vejo vários dos meninos amigos do Cameron e do Aaron.
–Oi gente!—passo por eles e vou para a cozinha.
Saudades de comer comida brasileira.Pego meu celular e os fones e coloco no Spotify.Digito o nome da Bea e logo começa a tocar as suas músicas.Uma mais maravilhosa que a outra.Resolvi que queria conhecer o trabalho dos meus novos amigos e por isso ia dar uma de fã e procurar tudo o que podia.
Como o meu sanduíche com peito de peru e alface.Vou para a sala e me sento ao lado de Jack que me dá um sorriso de lado e eu o encaro por breves segundos.
Tentei mostrar-lhe que estava agradecida por este ter me ajudado noite passada.Ele foi um belo amigo,e eu apreciei isso nele.
–Festa do Cam e do JG para comemorar os vossos aniversários amanhã.—Nate diz.
–Adiantado e no meio da semana?—Sammy pergunta.
–Sábado tem show do Shawn e Magcon.Não podemos faltar.—o loiro ao meu lado diz. –Amanhã está ótimo para mim.
Procuro o nome dos Jack's e começo a escutar as vossas músicas.Meu Deus,essa Groove e tão dançante.
Sem que eu percebesse meu corpo balança de um lado para o outro.Me levanto para ir pro quarto,quero dançar e não irei fazer isso na frente dos meninos.Never!
Ligo a TV e entro no spotify através dela.Coloco a música que está tocando no meu celular e começo a dançar.
As partes do JJ são tão rápidas.Parece um trava-língua.
Bem que ele podia brincar disso com a minha.
Um momento.Oi!?Eu não posso ter pensado isso dele.Somos amigos,right?Amigos não devem pensar isso um sobre o outro.É errado!
Eu já tive uma amizade colorida,e no final quem se fodeu foi eu.Pensei que o cara era meu amigo,ficávamos as vezes,e no final,ele só queria transar comigo.Depois de um ano,quando comecei a namorar o Daniel,o menino saiu falando mal de mim para a cidade toda.Otário.
–Dança bem.—paro na hora e encaro Jack. –Tenho que aprender a bater na sua porta,mas é inevitável não querer te ver de toalha novamente.—se senta na minha cama e eu faço o mesmo. –Como está se sentindo?
Me sento ao seu lado e coloco à cabeça em seu ombro.Jack me abraça e eu suspiro fundo.
–É complicado ainda.Eu que terminei com ele,então o mesmo pode seguir sua vida e namorar com quem quiser.Se eu não seguir em frente logo,ficarei me machucando por alguém que não me ama de verdade.Passei por tanta coisa difícil a minha vida toda.A separação dos meus pais,as amizades falsas,a perda das verdadeiras...—pauso. –O fato de minha mãe me odiar,meu pai ser preso por pedofilia apesar dele nunca ter encostado o dedo em nenhuma daquelas vadias.O nascimento do meu meio irmão.Meu primo ser preso por tráfico.O bullying,o preconceito.A desmotivação de seguir meus sonhos em casa mesmo.—começo a chorar muito.
–Eu sinto muito por tudo o que te aconteceu.Prometo te ajudar e ficar ao seu lado sempre.—o encaro e este limpa minhas lágrimas. –Vou te levar e te buscar amanhã na escola.Agora vamos fazer uns snaps de você feliz e dançando minhas músicas.—gargalho alto. –Isso!Gosto de você assim Jayne.Sorrindo.
Ele se levanta e me dá sua mão para o acompanhar.Logo começamos a dançar e cantar enquanto Jack grava tudo para seu snapchat.Eu estava me sentindo bem melhor agora.Desabafar para alguém como Jack era ótimo.Ele tinha sempre palavras lindas e sábias para dizer,e seu astral era altíssimo.
Caímos deitados na enorme cama que seria minha por um ano.Estamos muito suados e ofegantes.Jack colocou na sua playlist super dançante e ficamos fazendo umas danças estranhas por mais de uma hora.
O agradeci e ele deitou de modo a ficar me olhando.Ficamos nos encarando por segundos.Nos aproximamos aos poucos até nossas bocas se encostarem e iniciamos um beijo calmo.
A mão direita de Jack deslizou por minha coluna até minha cintura.Apertou-a de leve enquanto sua mão esquerda fazia carinho na minha bochecha.
Já as minhas mãos se encontravam na barriga um pouco definida de Jack sobre a camisa.
Meu Deus!Que beijo é esse?Que homem é esse?
Nos separamos aos poucos.Jack depositou um selinho em meus lábios inchados.Encarei seus lindos olhos azuis e encostei minha cabeça em seu peito.O seu coração batia rápido assim como o meu.O abracei e este fez o mesmo comigo.
–Eu só fiquei com ela por ciúmes.—diz e o encaro.Ah,a menina da festa. –Nate estava com você e depois o Derek...E o que você falou mais cedo também...Desculpe.Eu acho que gosto de você desde o momento em que coloquei meus olhos em ti.
Como?
Puts gente.
Depois de décadas que fui ver que postei o capítulo errado.Me perdoem.kkkk
Viram que o Cam vai vir?Tô pirando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again *Jack Johnson* [Concluída]
FanfictionJayne nunca pensou que seu intercâmbio pudesse mudar sua vida para melhor. Ela também nunca havia pensado na possibilidade de se apaixonar novamente e de fazer amigos de verdade. Mas o intercâmbio lhe mostrou que tudo é possível. Ela vai...