Alice.
Depois de tudo o que meu pai falou, eu desci com ele para jantar e não tocamos mais no assunto. A semana passou e parece que deixar a Bia e o Gui sozinhos não foi má idéia, os dois se gostam a "mó" tempo, não sei por que que não se pegam logo, ficam fazendo drama.
Desso o morro devagar mechendo em meu celular atentamente, até alguém esbarrar em mim e me derrubar.
Eu - Porra! - digo sentada no chão - Mas que droga! Você não enxerga não? - levanto meu rosto e vejo Rafael - Tinha que ser... - digo baixo.
Rafa - Desculpa ai Alice. - diz tentando me ajudar a levantar mas solto minha mão da dele.
Eu - Tanto faz. Vê se presta atenção quando corre que nem um louco né. - digo brava.
Rafa - Quero falar contigo.
Eu - Fala. - passo a mão em minha roupa na intenção de me limpar.
Rafa - Aqui não. Mais tarde no beco atrás da tua casa.
Eu - Se tu não fosse tão desastrado e abobado, eu podia até ficar com medo dessa frase. - ele revira os olhos e sorrio.
Rafa - Só vai falow?
Eu - Ta garoto. - digo por fim e continuo andando assim como ele.
Chego na casa da Bia e vou para o quarto da mesma. Minha amiga esta dormindo, preguiçosa. Eu sou uma otima pessoa, principalmente uma otima amiga, entao saio do quarto e pego uma panela e uma colher de pau, volto para o quarto e faço o maior barulho possivel, a Bia se assusta e acaba caindo da cama, me provocando gargalhadas altas.
Bia - Porra Alice! - reclama e nao consigo parar de rir.
Ela esfrega os olhos com sono e quando eu finalmente consigo parar de rir digo:
Eu - Bom dia meu amor! - volto a rir e ela atira uma almofada e tudo o que encontra em mim que saio correndo para a cozinha.
Guardo a panela e a colher, depois volto ao quarto e ela sai para tomar um banho, mecho em meu celular e mando mensagem para os meninos. Quero ir ao shopping hoje. Eles logo respondem e Bia entra no quarto ja vestida. Ela termina de se arrumar e saimos. Descemos o morro e no pédo mesmo vejo o carro de Diego. Entro e me sento no banco da frente, Bia vai atrás. Guilherme vai nos encontrar la, afinal depois de pedir muito, meu avô deu um carro pra ele essa semana.
Diego - Vocês não vão ficar entrando naquelas lojas e vestindo mil e uma roupas né?
Eu - Que que "cê" acha?! - digo irônica e ele nega com a cabeça e Bia ri.
Diego - For assim eu deixo vocês nas lojas e saio pra pegar umas patricinha com o Guilherme, falow?! - diz no mesmo tom e dou de ombros, mas percebo que Bia para de rir e fica séria.
Diego estaciona e entramos, encontramos com Gui no lugar combinado e começamos a andar, passamos um bom tempo ali e depois de jantar juntos na praça de alimentaçao paramos num banco e ficamos conversando.
Eu - Eu ja vou. Me leva Diego? - pergunto.
Diego - Levo.
Eu - Vamo Bia?
Bia - Ahn... - parece pensar por pequenos segundos - pode ir, eu vou depois.
Eu - Ta bom. - forço para nao rir.
Gui - Eu também vou depois. Vou fazer umas coisas aqui antes. - olho para Diego e sorrimos.
Me despedi dos dois e saimos. Ja no carro iniciei um diálogo com Diego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro ( Vol.2 )
RandomAlice, agora com dezesseis anos, já jurou matar Felipe e Thiago, sem perdoar Heitor também. Vingativa, procura atingir seus objetivos à qualquer custo, mais marrenta do que a própria Bianca, desafia a mãe e todos os outros, menos seu pai, por quem t...