Capitulo 34 - Felizona

2.3K 138 13
                                    


Alice.

Felipe - Vem. - ele me puxa e chegamos a uma vista maravilhosa, da cidade toda, vejo todas as luzes do Rio de Janeiro.

Eu - Wow...- digo boquiaberta.

Ele se senta e eu tambem faço o mesmo.

Eu - O que voces conversaram?

Felipe - Eu imaginava seu pai como um monstro, sei la, mas ele é gente boa ate, so quer te proteger.

Eu - E o que isso quer dizer?

Felipe - Ele me disse pra nao te machucar se eu queria continuar inteiro.

Eu - Nossa...

Felipe - A gente fez um acordo.

Eu - Que acordo?

Felipe - Vou me afastar...

Eu - De mim?!

Felipe - Nao. Das comunidades.

Eu - Como assim?

Felipe - Eu conversei com teu pai, ele disse que quer que eu cuide de voce, ele nao vai poder fazer isso para sempre. Alice, eu vou pra cidade, me afastar das comunidades e começar a fazer as coisas certo. Com voce. - presto atençao em suas palavras - Continuar minha vida com voce.

Ele levanta e se ajoelha. Meu bom Jesus.

Felipe - Amor, quer casar comigo? - pergunta me estendendo um par de alianças e eu fico boquiaberta. Finjo pensar.

Eu - Claro que sim. - o beijo.

Felipe - Morri de medo de voce dizer que nao...- diz agarrado ao meu corpo.

Eu - Por que eu faria isso?

Felipe - Nao sei.

[...]

Entro em casa e meu pai esta no escritorio, adentro o comodo e ele me olha, caminho em silencio ate ele e o abraço.

Eu - Te amo muito, muito, muito. - me sento em seu colo.

Pai - Nao vai me abandonar?

Eu - Claro que nao.

Pai - Eu tinha esperança que voce nao aceitasse, confesso. - diz segurando minha mao e olhando a aliança - Ele te faz feliz? - assinto.

Eu - Ele me faz mais que feliz.

Pai - Que bom. - ele fica cabisbaixo.

Eu - O que foi pai?

Pai - Quando voce era menor, TH te sequestrou, no dia do meu casamento e quando eu cheguei pra te buscar, voce tava brincando com o Felipe, parece que naquela hora eu senti que um dia voce ia preferir ele. Eu me prometi que nao ia deixar isso acontecer...mas parece que o destino foi mais rapido.

Eu - Pai, eu amo voces dois e nunca vou te abandonar, so peço seu apoio.

Pai - Tudo bem. Te amo filha. - ele beija minha bochecha - Eu to pensando...

Eu - No que?

Pai - Acho que vou chamar TH e esclarecer as coisas. Nao sao motivos tao relevantes que estao a frente da nossa rivalidade.

Eu - Que bom! - o abraço forte - Voce devia dormir. Eu tambem vou.

Pai - Vamos entao. - saimos do escritorio apagando as luzes e subimos - Boa noite.

Eu - Boa noite. - entro no quarto.

Me troco e deito, encaro o teto e fico pensando em como as coisas mudaram tao rapido. É maravilhoso saber que posso sair com ele, ficar com ele e sem ter medo. Porque meu pai aceitou e eu to felizona com isso, porque eu amo ele e agora ta tudo certo, tudo certinho! Tudo se encaixando e cara...EU VOU CASAR! Haha!

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3&&&&&

Ong <3
Comentem ai.
Bjú

Patricinha do Morro  ( Vol.2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora