Capítulo 37 - É ele

2.4K 147 27
                                    


(5 meses depois...)

Alice.

Eu - Estamos em novembro mãe, não acha cedo?

Mãe - Não, acho melhor vocês ja alugarem o salão e falar com o padre da igreja onde querem casar, depois pode ser tarde, o Rio é grande e, vai saber quantas pessoas resolveram se casar no mesmo dia que vocês

Eu - Okay... - eu e Felipe nos olhamos - E você pai? O que acha?

Pai - Não sei princesa, o casamento é de vocês e no meu, sua mãe quem viu tudo isso.

Eu - Hum...

Pai - Já escolheu a universidade Felipe? - meu noivo concorda.

Felipe - Faculdade Nacional.

Pai - Boa escolha. - ele coloca o copo na mesa e se levanta, beija a testa da minha mãe e vai até a porta - Vou resolver umas coisas. - assentimos.

Mãe - Seu aniversário é mês que vem. Vai fazer alguma coisa? 

Eu - Acho que não mãe. 

Mãe - Dezoito anos Alice. - ela lembra.

Eu - Um café?

Mãe - Por que não fazemos uma janta junto com o noivado?! Assim vocês anunciam para a família toda e depois é só enviar os convites. É uma economia.

Eu - Por mim tudo bem. Amor? - Felipe me olha e assente.

[...]

  Eu e Felipe descemos do carro e entramos na casa já bem conhecida por nós. Fomos mais cedo reservar o salão de festas e falar com o padre. Ainda tenho que ver meu vestido e os convites. Resolvemos casar aonde tudo aconteceu. Onde sempre rolou tudo, briga, beijo, confusão, lágrimas, sorrisos e gargalhadas. Onde ele me convenceu um dia a lhe dar uma chance.

Felipe - Isso tudo é cansativo. - diz se jogando no sofá, ele passa as mãos pelo rosto e suspira.

Eu - Nem começou ainda amor... - digo sorrindo e me sento em seu colo tirando sua camiseta.

Felipe - Vai ficar pior? - nego.

Eu - Vai ficar melhor. - digo baixo e beijo sua boca. 

  Minhas mãos correm por seu peito, sentindo seus músculos levemente definidos. Sinto seus braços rodearem minha cintura e me puxar para mais perto. Nossos lábios se separam e ele desce os beijos para meu pescoço, onde suga um pequeno pedaço de minha pele sensível. Sei que vai ficar a marca, mas não ligo. Suas mãos fortes pressionam meu quadril e chego a sentir uma dor fraca e boa, que me faz suspirar. Ele desce e puxa meu vestido selando nossos labios. Me levanto ainda com os labios colados e me ajeito em seu colo, com uma perna em cada lado de seu corpo. Minhas mãos leves viajam para seus ombros e Felipe me deita no largo sofá, com as pernas trançadas em seu quadril, fazendo um trilha de beijos que vem de meu pescoço, passando por meus ombros e fazendo uma parada em meus seios. Distribui beijos quentes pelos mesmos. Ergo um pouco minhas costas para facilitar sua ação de retirar a peça. 

Felipe - Se for ficar melhor assim...- diz ofegante e posso ouvir minha respiração acelerada - eu acho que posso me acostumar. - sorrio maliciosamente.

Eu - Que bom. - sussurro e ele morde meu labio inferior o puxando carinhosamente.

[...]

  Me acordo ao lado de Felipe na cama e apoio minha cabeça no braço. Passo a analisar cada detalhe de seu rosto, cada pedacinho. A cor dos seus labios levemente avermelhados, suas delicadas palpebras fechadas e seus cilios perfeitamente alinhados morenos. O sinal que possui no lado direito do rosto e como seu cabelo bagunçado cai sobre sua testa. Sorrio ao perceber que nunca prestei tanta atenção em alguém como presto nele. É uma sensação estranha de querer cuidar sempre dele e não deixar que ninguém o faça mal nunca. A vontade de vê-lo sempre ao meu lado e de usar um vestido branco armado que normalmente eu trocaria por um shorts curto e um cropped, para entrar numa igreja cheia que naquele momento para mim, vai parecer vazia, porque a unica coisa que realmente vai importar é o moreno ao final do corredor forrado pelo tapete vermelho, com um terno preto e o cabelo arrumado contra sua vontade. Poder chegar, ser entregue por meu pai a ele, estar em seus braços na lua de mel e poder sentir seu perfume sem medo de alguém nos ver. Depois voltar e estar em casa, a nossa casa, construir uma familia e o que eu mais quero e faze-lo feliz. Ter filhos e um pug. Cozinhar e depois de arrumar tudo, descançar nos braços dele, poder contar todas as novidades, dividir meus segredos. Depois de um dia ruim, cansativo, saber que a noite somos só nós dois e que tenho ele me esperando, para me acalmar e me fazer bem. Saber que somos adultos e responsáveis, crescer, ser sua mulher. É. O que eu mais quero é ser sua mulher. 

Saio de meus pensamentos quando ele se meche e me puxa, cola meu corpo no seu peito nú. 

Felipe - No que está pensando? - pergunta com sua voz rouca e grave misturada com sono, me dando a certeza de que é o som que eu quero ouvir todos os dias de manhã.

Eu - Nada demais... - minto, na verdade é tudo. É ele. Mas ele não precisa saber. Beijo rapidamente sua boca e me aconchego em seu corpo, me encaixando em seu ombro.

{Leiam ali em baixo. Please. É importante.}

_______________________________________________________________________

Oi amores!

Queria agradecer quem comentou o capitulo anterior, obrigada, me ajudou muito. 

Pergunta: Onde vocês acham que eles vão casar??

Comentem por favor. Vai acontecer bastante coisa. Massss...infelizmente ta acabando gente...rs

Aproveitem. Falta pouco. 

Bjo! Amo vocês! 

Ps. Gente, eu acabei de fazer o capitulo 41 e sério, eu acho que vou chorar mano. Eu não quero me despedir deleeees.... Nesse capitulo eles se casam e sério, ficou muito fofo. Cheguem logo aos cem, para chegar logo nele.

Patricinha do Morro  ( Vol.2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora