(Gente, estou com medo de estar ficando muito chato. Comentem se sim ou não por favor, estou bem confusa. :-| )
Alice.
Felipe foi embora e eu desci para a casa da Bia, contei tudo sobre o apartamento e ela amou. Depois voltei para casa, tomei banho e dormi.
[...]
Saio do colegio e vejo Felipe no celular, dentro do carro. Estranho, entro no carro e ele desliga, da partida e chegamos a imobiliaria logo.
Eu - Quem era no celular?
Felipe - Meu gerente do banco, tava vendo o quanto tenho de saldo.
Eu - Hum.
O corretor nos levou aos apartamentos e eu nao gostei de nenhum, então fomos ao Gran Tower e eu me apaixonei, era lindo, perfeito e o lugar era incrivel. Sem contar que o apartamento era espaçoso e incrivel, eu ja imaginava a decoraçao, mesmo com ele vazio.
Felipe - De qual voce gostou? - pergunta quando entramos no carro.
Eu - Serio?
Felipe - Sim amor.
Eu - Gran Tower.
Felipe - Eu tambem.
Ele me deixou em casa. Subi e tomei banho, me troquei e fiquei pensando, onde Felipe foi?! Ele disse que vem jantar comigo hoje, nao entendi. Eu me juntei com Bia para fazer alguma coisa e fomos na quadra da comunidade, jogamos e depois os meninos vieram jogar tambem, levei alguns gols, mas okay. Voltei para casa suada e suja, minha mae se assustou com meu estado.
Eu - Quer um abraço?
Mae - Nunca negaria um abraço a voce amor, mas hoje so depois de um banho, okay?! - ri e fui tomar um banho, ja esta escuro, desci com o cabelo molhado e penteado e uma roupa simples.
Meu pai e Felipe conversavam na sala, abracei Felipe por tras e ele se virou, pude ver um papel em suas maos e perguntei o que era mentalmente.
Felipe - Abre. - fiz o que ele mandou e so faltei gritar. Pulei em seu colo ao ver o nome Gran Tower no papel, era o contrato de compra.
Eu - Eu te amo, te amo, te amo, te amo. Ja falei que te amo?! - digo dando varios beijinhos em seu rosto.
Felipe - Gostou?
Eu - O que voce acha?! - ele ri e me coloca no chao.
Pai - Gosto de te ver feliz assim...
Jantamos e conversamos por um bom tempo, depois eu e Felipe discutimos um pouco e resolvemos que a casa seria vendida para pagar os moveis e a decoraçao do espaço. Fui dormir com um sorriso largo. No outro dia iriamos sair para comprar algumas coisas.
[...]
Ando super ansiosa pelo shopping ao lado de Felipe e entramos na loja de moveis, decidi que vou mandar fazer tudo sob-medida, escolhi os moveis da cozinha, copa, quartos, suite, banheiro, lavabo e uns armarinhos para a lavanderia. Depois eu escolhi dois sofás para a sala de estar e dois banquinhos, mais duas mesas de centro, uma para a sala de estar e outra para a sala de televisao, escolhemos a mesa de jantar e a estampa das cadeiras, depois as banquetas do balcão da copa. Saimos da loja e fomos para a proxima etapa, escolher a cama, depois disso fomos comprar os eletrodomesticos. Televisao para a sala e os quartos, sendo as da sala e da suite maiores, tambem as maquinas de lavar e secar, geladeira de duas portas, fogao, forno eletrico, micro-ondas, aparelho DVD e caixas de som. Ao terminar, ja estavamos cansados e eu disse a Felipe que compraria o enxoval, com roupas de cama, cortinas e etc, com a Bia no sabado que no caso é amanhã e ele concordou, entao só fomos assinar a tv a cabo e a internet wi-fi, para irmos embora.
Felipe me deixou em casa e eu cheguei depois da janta, comi alguma coisa e subi, tomei um banho e me joguei na cama mortinha de sono.
[...]
Passei na casa da Bia para combinar com ela de ir as compras de enxoval mais tarde e ela amou a ideia, chamei minha mae tambem e meu pai me levou a escola, o tempo passou ate que bem devagar.
Sai e minha mae ja me esperava na frente do colegio, fomos entao as lojas, comprei cortinas, lençois, percianas para a sacada que é toda fechada com janelas de vidro, apoio para copos, falando nisso me lembrei de comprar as louças e aproveitei a ajuda da minha mae, depois de comprar tudo o que precisavamos, fizemos um lanche e descansamos um pouco, começamos a conversar sobre o casamento e acabou que fui carregada para uma loja de roupas intimas.Eu - Deixa meu pai saber disso hein Dona Bianca.
Bianca - Voce ta casando e eu tambem vou comprar algumas.
Eu - Mae! - a repreendo - Credo...
Bia - Voce nao vai me dizer que ainda acredita na historia de que a cegonha te deixou na porta de casa ne?!
Eu - Queria que fosse assim.
Mae - Acredite, eu nao. - elas gargalham e eu fico paralisada.
Eu - Mae, voce nao era assim.
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Hummm kkkkkkk
Amo vcs!
Bjú <3Comentem please...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro ( Vol.2 )
CasualeAlice, agora com dezesseis anos, já jurou matar Felipe e Thiago, sem perdoar Heitor também. Vingativa, procura atingir seus objetivos à qualquer custo, mais marrenta do que a própria Bianca, desafia a mãe e todos os outros, menos seu pai, por quem t...