Capitulo 33 - Espera

2.3K 151 10
                                    


Alice.

Eu - O que voce vai fazer?

Felipe - A coisa certa. Vamos? - olho preocupada.

Eu - Te amo.

Felipe - Eu te amo mais. E se isso significa enfrentar teu pai, eu vou ter que fazer. Ta? - assinto.

Saimos do carro. Caminhamos para a porta e eu abro, todos presentes na sala me olham e nao sao poucos, meu pai sorri, entro e Felipe vem atras, meu pai fica serio. Ele começa a andar em minha direçao e se prepara para socar Felipe, mas eu o seguro e ouço:

Mae - Brian!! - ela grita.

Eu - Pai...

Pai - O que ele ta fazendo na minha comunidade que nao ta morto ainda. - meus padrinhos levantam.

Gean - A gente pode dar um jeito nisso.

Miguel - Claro que pode...

Eu - Nao!

Pai - Que foi Alice? Ele te ameaçou?

Eu - Nao. - nego como se fosse uma coisa inacreditavel.

Pai - Que foi entao?

Lucas - Ele te sequestrou Alice. Ele é filho do TH.

Eu - Ele é FILHO do TH. Mas ele nao é o TH. E ele nao me sequestrou.

Pai - Como nao, se tu sumiu e agora ele ta aqui contigo.

Eu - Só é sequestro quando é contra a minha vontade, mas não é o caso. - meu pai se afasta.

Pai - Ta louca Alice?!

Eu - Eu quis ir, ele me ajudou pai. - Diego levanta.

Diego - Brian, deixa ele falar.

Felipe - Eu quero conversar contigo.

Pai - Sobre o que? - ri - Voce quer sequestrar minha filha? - diz ironico.

Felipe - Nao sou que nem voce. Nao preciso sequestrar ela pra ficar comigo.

(Ps. ai gente, doeu essa)

Pai - Olha como tu fala comigo moleque!

Mae - Eu quero ouvir. - diz.

Pai - Que?

Mae - Eu quero ouvir o que ele vai dizer.

Pai - Mas eu nao.

Mae - Mas eu quero e se eu quero eu vou ouvir, porque a filha tambem é minha e se ele quer falar com voce, voce devia ouvir tambem, se a minha filha quis ir, ela deve ter um motivo.

Pai - Bianca eu nao quero saber nada desse garoto.

Mae - Se voce nao quer, problema seu, eu quero. - diz autoritaria e puxa Felipe pelo braço para o escritorio.

Meu pai bufa e entra no escritorio tambem. Todos se calam e novamente, menos Diego que me chama para o quintal de fora, eu vou e nos sentamos juntos para conversar.

Diego - Voce quis ir? - assinto.

Eu - Quis. Eu ia morrer Diego.

Diego - Mas voce quis ir por que ia morrer, ou por que gosta dele?

Eu - Nao importa, se eu nao fosse morrer, iria com ele do mesmo jeito. - ele me abraça - Diego...

Diego - Oi?

Eu - Eu não quero que meu pai faça mal pra ele... - digo quase chorando.

Diego - Ele nao vai fazer nada, teu pai banca o durão, mas se rende quando tem a ver contigo, ainda mais se a Bianca ta do teu lado, tu viu, ele obedece ela, porque ama voces duas, nao vai dar nada com o Felipe, mas quando ele tiver melhor, eu vou bater muito nele, por ter feito a minha loirinha ficar triste.

Eu - Eu não vou deixar você fazer isso.

Diego - Tá bom, mas só porque eu te amo. - diz - Sabe Alice, ele ganhou um pouco da minha confiança hoje, pela primeira vez o super-man não foi e ele tava lá, acho que eu vou ter que deixar ele te levar, vou me aposentar...

Eu - Não, eu só me meto em encrencas, preciso dos dois. - ele ri.

[...]

Entro na sala e estao todos no celular e televisao, ambos com cara de paisagem, todos pensando o mesmo que eu, o que se passa atras daquela porta, que entao abre. Me levanto e todos olham para a mesma direçao, Felipe sai e procuro ferimentos em seu corpo, mas nao acho, graças a Deus. Minha mae sai logo depois e a porta se fecha, nao vejo meu pai. Ando ate Felipe e o abraço, ele beija o topo da minha cabeça e sussurra em meu ouvido:

Felipe - Eu tenho que ir.

Eu - O que aconteceu? - sussurro de volta.

Felipe - Eu venho te buscar mais tarde, mando mensagem avisando. Ta? - assinto com a cabeça.

Ele me aperta mais ao seu corpo e sai. Meus padrinhos e Miguel entram no escritorio, percebo que o clima nao é agradavel e subo. Acabo por dormir ao esperar minha casa esvaziar. Acordo com minha mae acariciando meu cabelo.

Eu - Oi mae.

Mae - Oi princesa.

Eu - O que aconteceu?

Mae - Ele te ama.

Eu - Meu pai ou Felipe?

Mae - Os dois. - sorrio - Ele parece um bom garoto.

Eu - Ele é incrivel.

Mae - Parece que sim, seus olhos brilham quando fala dele. - ela sorri e eu tambem.

Meu celular toca e vejo que é mensagem de Felipe.

Eu - Posso ir?

Mae - Pode, mas é novidade para mim, voce pedir permissão. - sorrio e me levanto, troco de roupa, pego o celular e caminho ate a porta - Alice. - me viro - Só nao vai dormir na casa da Bia hoje ta? - eu sorrio e ela pisca para mim.

Desso as escadas sorrindo e percebo que meu pai ainda nao saiu do escritorio, mas resolvo nao passar ali. Desso o morro e entro no carro de Felipe.

Eu - Conta tudo e nao esconde nada.

Felipe - Espera.

Eu - Ahn?

Felipe - Espera. - ele acelera.

Nao sei bem aonde estamos, Felipe sobe morros e mais morros, mas nao tem casas, entao nao é uma comunidade. Descemos do carro e caminhamos subindo mais um pouco. Ele me para em frente a uma arvore e nao sei o que tem atrás.

Eu - Felipe o que é isso?

-------------------------------******************----------------------*******************------------------

Mds o que sera que é? Kkk
Gente quero pedir para voces comentarem bastante e agradecer pelos ser-humaninhos que estao comentando todos os capitulos, obrigada, amo voces <3
Comentem ai.
E meu Deus, eu to muito feliz por voces estarem lendo tao rapido, eu mal posto os capitulos e eles logo chegam aos 100 olhinhos. Obrigada gente!
Queria que comentassem o que estao achando para eu saber e sobre me chamar no chat do wattpad, continua de pé okay?! Queria chamar todos voces para falar sobre os capitulos, mas não consigo, ja somos 20K mdsss. Kkk

Falando nisso wueria dedicar este capitulo para a minha nova amiga Luma que me chamou no chat. Espero voces me chamarem.

Iiihh, gente, começaram a postar fotos zuadas minhas no face kkk meu niver está quase quase (bem distante) chegando rs.
E para quem quiser me adicionar no face, é tudo Diovana Crystina.
Bjú <3

Ps. Me perguntaram quando eu posto capitulo, gente eu tento postar capitulo novo sempre que o anterior chega a 100 visualizações, se nao consigo por algum motivo, posto pelo menos um por dia e caso eu esteja com algum problema que me impossibilite de postar eu aviso no livro. Bjo dnv <3 Desculpem pela nota tao grande rs. Precisava falar...

Patricinha do Morro  ( Vol.2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora