Capítulo 9 - Carros

3K 147 0
                                    


Alice.

  Estavamos conversando e pensei, Miguel também tem casas em outras cidades. 

Eu - Por que não pede pro seu pai ceder uma das casas dele?

Diego - Perai. - pegou o celular e começou a mandar mensagens pro pai, depois de minutos de silencio volta a falar - Não rolou.

Eu - Então convence meu pai - rio - duvido. - rimos.

  Depois de um tempo ali viajando, meu pai entrou em casa com meu padrinho. Diego, cara de pau como é , pulou do sofá e começou:

Diego - Oi Brian! - disse e parei de mexer em meu celular para observar a cena - Eai como vai, tudo bem contigo? - sorrio.

Pai - Que tu quer Diego? - pergunta.

Diego - Saber como tu tá né tio! - diz, mentiroso...

Pai - O que ele quer Alice? - vira para mim me olhando.

Eu - Sei de nada. - digo e rio baixo.

Diego - Então tio...

Pai - Fala logo Diego. - começa a andar até o escritório com meu padrinho e Diego vai atrás.

  Volto a mexer no meu celular. Diego volta e fala:

Diego - Quero meu presente. - se joga no sofá.

  Me sento em um gesto rapido no sofá. Ele senta atrá de mim e eu me deito com a cabeça em seu colo, ele passa a mão em minha cabeça e eu começo a falar:

Eu - Ele deixou?? - pergunto incrédula e ele assente - Depois me conta o que tu fez, vou começar a fazer também. - rimos.

[...]

  Continuo colocando as roupas na mochila e depois de pegar tudo desso. Após me despedir da minha mãe e ouvir o longo discurso do meu pai, sai de casa e desci até a casa da Bia que estava no portão com Vitor, que vai junto.

  Dessemos, nosso ponto de encontro é a entrada da comunidade, os meninos vão dirigindo. Vitor já liga seu Focus Sport preto com vermelho e liga o som. Vamos eu e Diego em um dos carros, Gui e Bia em outro e Vitor que convidou uma amiga, vai com ela no carro dele. Não conheço a garota, tomara que seja gente boa, porque também se não for a gente da um jeito haha.

Vitor - Vou lá buscar a mina e já volto falow? - assentimos e ele sai.

Eu - Como é o nome dela mesmo? 

Bia - Não sei, ele só chama ela de mina.

Eu - Então vamos chamar ela de mina. - rimos.

Bia - Novo apelido.

Eu - Isso mesmo e pior que eu gostei. - gargalho. 

  Nisso Gui chega em seu novo Veloster preto. Freia fazendo barulho, parando na nossa frente, em seguida estaciona. Desse todo playboyzinho, arrumado, cabelo molhado e perfume daqueles. Ele deixa as janelas fechadas, provavelmente o ar condicionado esteja ligado.

Gui - Oi. - diz e deposita um beijo em minha bochecha, logo em seguida dando outro na bochecha de Bia.

Eu - Oi playboyzinho. - digo e ele ri baixo.

Bia - Oi. - diz sorrindo.

  Gui abre a porta e Bia coloca a mochila dentro do carro.

Gui - Cadê o resto do povo?

Bia - O Diego não chegou ainda, nem deu sinal de vida.

Eu - E o Vitor foi buscar a Mina. - digo e Bia começa a rir.

Gui - Mina? - pergunta sem entender.

Eu - Novo apelido. 

Gui - Olha a encrenca Alice. 

Eu - Eu sei me cuidar falow? Falow. - digo.

  Ficamos conversando por mais pouco tempo e ouço o pneu de algum carro cantando. Viro meu rosto para ver e logo o percebo o carro de Vitor e uma BMW X1 branca desconhecida, em um racha provavelmente. Os carros passam em minha frente, girando no final da rua, dando a volta e á minha frente estacionando rapidamente com facilidade.

  Logo vejo a garota descendo assustada do carro de Vitor e o mesmo rindo. Me viro para a bm e vejo ele...Meu Deus.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente!! Então, hoje é dia 25/05 e eu vou soltar uma sequência de capítulos okay?! Comentem bastante por favor! E não esqueçam de votar. Gente, ouçam: O vento - Projota.
E prestem bastante atenção na letra, é muito fofa rsss.

Olha, os capítulos particularmente estão top. Espero que gostem. Bjos! 


Patricinha do Morro  ( Vol.2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora