O silêncio toma conta da sala, mas é quebrado com suas perguntas.
-Nick, sua irmã chegará quando do Sul, qual é a idade dela mesmo?
-chegou hoje pela manhã, faz 15 anos mês que vem.
-foi sozinha?
-sim, não é a primeira vez que vai visitar tia Mel, Melissa.
- seus pais foram aonde?
-passa tempo.
-quero dizer qual cidade?
-este é o nome, não muito longe de BH.
-em Minas?
-sim, por que?
Terra natal de meus avós, não escondo em minha feição o desconforto da perda recente do barba branca, este era o nome que o pessoal costuma dizer para meu avô.
O velho não negava as brincadeiras inocente de quando ainda era uma criança, mas com o tempo as brincadeiras viraram de sacanagem, vivia dizendo que queria transa com a dona Aldina, sobre a mesa da cozinha, no seu receio pedia segredo para não comentar com a coroa dele, ainda penso que ele quando moço deu uns pega nessa mulher.
O relógio que ganhei de pai, tempos atrás pertenceu a barba branca.
-garoto, que foi?
-não foi nada.
-esta perdendo o filme.
-que horas já são?
- 16h50 min.
Ainda é cedo, preciso chegar em casa se arruma e ir para o jantar com á presença ilustre de Bia, menina esperta, desde pequena faz por onde ter a coisas, ser casula é outro nível. Meu celular toca, nem notei que ficou sobre o tapete fofo, ao lado da bacia verde que estava cheia de pipoca, menina gulosa, foi um breve e curto toque, provavelmente uma mensagem, ela me olha e ri descaradamente como se tivesse um palhaço fazendo show na sala.
-por favor joga meu celular aqui.
-garoto, esse toque é bizarro.
Continua sua risada gostosa, não entendo. Só porque o toque é infantil? A cueca de aviõezinhos concordo, pois ganhei no último amigo secreto, do irmão de tony também casula.
Aos poucos vai desfazendo a contagiante risada, e ainda não me entrou meu celular.
-joga.
-mas tem que admitir que é bizarro.
-sim.
-sim o que?
-meu toque de notificação de mensagem é pra lá de bizarro.
Agarro nas pontas dos dedos, a película já esta trincada com uma só queda pode vir parti ao meio a tela.
-sua louca.
-você pediu uai.
-achei que seria melhor que isso.
Verifico a mensagem na forma de texto, número desconhecido.
*aqui é Bia, o jantar ficará pronto as 19h, não se atrase metido. Estou no mercado com a mãe. Esse número não é meu, apaga assim que ler.
O número tem grande chance de ser de pai, na maioria das vezes quando ele chega da capital vem com ele um novo chip e por consequência um celular também.
O filme não termina nunca, talvez seja o segundo, mas ela esta apreensiva com o suspense na tela. A órfã, filme de uma garotinha do mau.
Meu despertador toca sem nenhum som engraçado e com lembrete. JANTAR 7H, escureceu lá fora, não sei onde coloquei a chave do carro, preciso ir logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaveta de John (Sem Correções )
General FictionMinha irmã é louca por um cantor de Rock, acredita que ela nomeou minha gaveta, já estou com saudades dela! Foi para casa da tia Mel há duas semanas, a minha mudança foi uma bagunça. Estou contente de ter saído da casa de meus pais. Não reparem a b...