Ainda tudo se mantém escuro, o tom de voz que estava nítido sumiu. Já saímos do banheiro. Foi uma rapidinha? Espero que alguém tire logo celular da bolsa, estou como um cego e quase um surdo, ao fundo escuto música e às mesmas vozes embaraçosas e risadas de antes quando entramos no estabelecimento.
Estamos indo embora? Em menos de três minutos escuto sinal do alarme do carro da tia de Cíntia, agora é comprovado que estamos deixando local. Finalmente tenho imagens dá parte de dentro do veículo, quem ocupa o banco do motorista é o turista novamente, agora marcado sua pele, seus olhos estão vermelhos, não parece bem para esta na direção, espero que não faça uma cagada como aquele rapaz da picape depois que alguns goles, ficam pior as imagens de Cintia.
-o que vou fazer agora?Olha o que vai pedir em... Nada tão normal.
-veja aquele carro parado ali na frente, pertence a um juiz, sei disso porque já encontrei com ele no fórum, sem dúvidas só tem dois desse na cidade, o branco e esse, vai ficar vermelho agora... Toma.
-quer pichar o carro de um juiz? Pode ser aquela
Kombi ou qualquer carro popular.-não, você quer isso... Vai fugir da raia de novo Nick?
-Tá. Deixa o carro ligado e a porta aberta.
O turista novato bate por três vezes no volante para aliviar o nervosismo, foi pichar um carro importado na cor vermelha. Deixando a porta no limite, aberta, e outro zoom agora, ela acompanha ele seguindo com uma lata de spray em sua mão, mesmo bêbedo usei a cabeça, retirei a camisa e coloquei no rosto, chamando ainda mais atenção, como se fosse um meliante, pelo menos sem identificação ou fragrante, risadas de Cíntia toma conta do interior do veículo.
Não por ser engraçado, mas pelo seu nervosismo, não exatamente o carro foi pichado, mas escrito num vermelho forte no veículo de luxo, na lateral no contraste branco. Ficou a palavra desculpe borrada, tanto que conseguir visualizar bem nesse vídeo, a risada de Cíntia termina quando entro no carro novamente, após correr como um atleta em dia de prova olímpica, o balanço da câmera novamente voltado para o Para-brisa, o veículo foi engrenado a marcha ré. Onde o som do motor agora sobre saí aos comentários da companheira de fuga.
A euforia dela acabou, estamos indo agora devagar, o motorista precisa dobrar sua atenção, uma maneira que deu certo foi baixar a velocidade como nas aulas de aprendizado, bem abaixo dos 50 km\h, vendo os zigue-zagues na rua, não quero sair de carro, após ficar lesado pelo álcool. As luzes vermelhas e azuis estão em rotação encima de um veiculo que chama atenção.
Uma blitz na via que ainda seguimos em baixa velocidade, às luzes se torna mais forte e agora consigo identificar os adesivos da política conforme as luzes dos faróis iluminam. Sinto minhas costelas doloridas até agora!Então foi nesse momento que provavelmente levei uns cacetes dos bacanas de colete, nós estávamos numa rua sem saída, pelo que posso ver, o veículo continuava em baixa velocidade. Motorista tem uma cara de irritação como se os bacanas estivessem errados na pista logo a frente fazendo vistoria e barreira policial no controle de fiscalização justamente na campanha contra embreagues, afim da diminuição dos acidentes causados por condutores bêbados, igual o motorista turista novato presente na direção.
-ei. Ainda não desligou essa porcaria?Sabe que eles são idiotas as vezes.
-nem vem Nick. Relaxa homem, fique calmo, não podem fazer muita coisa.
Antes que o bacana de colete se aproxima da janela minha companhia deixa o celular continuar filme no mesmo lugar sobre o painel do veículo, vejo novamente pelo para brisa luzes a frente, agora duas viaturas impedindo qualquer movimento fora da linha dos cones laranja na via, veículo encosta numa linha paralela onde foi ordenado, escuto pedir os documentos do veículo para o motorista, não existe assuntos paralelos, tratar de fiscalização e rigidez do álcool. Coisa que os ocupantes dos bancos não estão regulares para prosseguir na rua mesmo vazia na alta madrugada. Parece uma moça a voz do policial, soa estranho, jovem motorista deixa escapar seus sorrisos de gozação, até que o bacana da voz feminina pede para o motorista sair do veículo, então faz mostrar os documentos pessoais, logo pede para moça também fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaveta de John (Sem Correções )
General FictionMinha irmã é louca por um cantor de Rock, acredita que ela nomeou minha gaveta, já estou com saudades dela! Foi para casa da tia Mel há duas semanas, a minha mudança foi uma bagunça. Estou contente de ter saído da casa de meus pais. Não reparem a b...