Capitulo 7

37 1 0
                                    

Alguns minutos andando nas ruas no centro, meu celular toca, não consigo atender a primeira chamada, cinco minutos se passa e volta vibrar, antes que a música comece atendo, pois assim que perdi a primeira ligação deixei no meu colo... Procuro uma vaga para estacionar, com as setas ligadas para alerta o gordo cara de bunda que vem num Fiat logo atrás.

-boa noite.

-achei que não queria atender.

-estou em trânsito...

-então para esse carro.

Percebo o aborrecimento em sua voz, parece esta com problemas, mas apenas escuto as suas palavras objetivas.

- preciso falar com você.

-o que houve?

-tem compromisso hoje pela noite?

-não...

-me encontra no lanche próximo a escola que nós estudava as 20 h.

- pode... me...

Desligou na minha cara, mau estacionei para conseguir entende seu estado emocional, parecia com algum incomodo foi notável em sua fala, o painel do carro iluminado em azul, marca 18h40min, faço o próximo retorno indo em direção de casa.

Chego cinco minutos antes do horário combinado, me sentei na primeira mesa com 4 cadeiras ao lado do muro, literalmente próximo a escola, minha companhia chega após eu tentar com extrema dificuldade montar um lado do cubo mágico no meu celular, o jogo me deixa teimoso na tentativa de separar as cores perfeitamente, sou interrompido com seus comprimentos gentis, apesar que na ligação havia um leão dentro dela com fome.

-boa noite.

-foi uma surpresa a sua ligação.

-vai querer nem saber do que se trata!

-então, é ruim assim.

-estou grávida.

Desejos, Chá de bebê, fraldas, choro na madrugada, perda do sono, babá, finais de semana em casa, hospital, mulher enjoada, brigas, falta de sexo, casa virada ao avesso, brinquedos, e toda a merda.

-você quer?

-Nick, na ultima vez que nos vimos...

-você estava sem calcinha.

-também, mais acabamos fazendo sem né.

-eu vou ser papai, que merda.

-não tenho certeza é porque desde então não esta descendo.

Ela acaba de arrancar uma estaca do meu peito, fico aliviado que não vou morrer hoje, só de pensar nesses coisas todas bagunça minha cabeça, qual nome daríamos a criança se fosse menino Jesus filho de Maria, retiro o pensamento do nome feminino, afinal não é comprovado ainda a suposta barriga, não tenho a menor condição, acabei de comprar uma casa financiada em 80 parcelas, congelei a faculdade de educação física, o que é cem por cento meu é apenas o carro popular da Ford.

-você não tomou o negócio do dia seguinte.

-não, tomei cinco dias depois.

-merda.

-caso não desça, essa semana, faço um exame de gravidez.

-com certeza, eu pago se for o caso.

-vou indo então.

-não vai lanchar?

-perdi a fome.

Ela discou um número no celular e conversa com um rapaz, provavelmente seu irmão, pede para buscá-la.

Gaveta de John (Sem Correções )Onde histórias criam vida. Descubra agora