POV - Nathasha Lauren
- Saí daquele hospital aliviada e com muita raiva. Aliviada por minha amiga está bem, foi só um susto ela não se alimentou direito e a glicose tipo que baixou demais e ela apagou. Fizeram vários exames só por precaução e graças a Deus tudo está bem.
- Mais eu estava zangada com tudo pelo que aconteceu e por não ter o que quero. Por descobrir que meu ídolo é um babaca.
- Estava bastante pensativa e chateada em relação a isso. Queria me distrair e não sabia como.
Não tinha muitos amigos, na verdade eu só tenho duas amigas e não posso viver todos os instantes incomodando elas com minhas bobagens.- Tomei banho pensando em tudo que aconteceu no hospital e só sabia sentir raiva, sai do banheiro depois de escovar os dentes, coloquei meu pijama lilás e fui dormir.
[...]
- A claridade invadia o quarto, mais não foi a luz que me acordou. O barulho da campainha tocando, me faz abrir os olhos assustada, olhei o relógio era 7:00 horas da manhã, nossa quem a essa hora vem perturbar em pleno domingo?
- Escuto a Mary minha empregada falar com alguém, a porta do meu quarto estava aberta, desci até o meio da escada para ouvir melhor. Fique a vontade vou chama-lá. - Disse Mary me fazendo correr de volta para o quarto ao escutar aquelas palavras. Corri para o banheiro escovei os dentes, troquei de roupas rápido e penteie os cabelos. Eu estava querendo saber quem estava ali, meu Deus será que aconteceu alguma coisa com meus pais. - Comecei pensar muitas coisas e só ficava nervosa.
- Desci as escadas correndo, passo pelo o escritório do papai e chego na entrada da sala e dou de cara. . .
- O que você faz aqui ? - Pergunto vendo Justin Bieber bem sentado em uma das poltronas da sala.
- Oi, pra você também marrentinha. - Disse ele sorridente, nem parecia o grosso de ontem.
- Ignoro o que ele falou e vou em direção a porta, abro-a. Pode ir embora da minha casa. - Digo começando a chorar.
- Ele suspira e vem em minha direção. - Me desculpa Bebê eu fui rude com você ontem, eu não te conhecia e estou aqui primeiramente pra te pedir desculpas e pra te agradecer.
- Olho pra ele confusa secando as lágrimas. - Agradecer pelo que ?
- Por ter dito tudo aquilo que você disse ontem. E pra dizer que gostaria de te conhecer melhor e ser seu amigo. Eu preciso de uma amiga como você, que tem a coragem e a sinceridade no que diz e faz.
- Não! Isso só pode ser sonho. Como assim Justin Bieber quer ser meu amigo ? Tudo bem que sou filha dos atores de Hollywood e tal, mais ... e como você conseguiu meu endereço ? - Perguntei.
- Eu moro a três casas da sua não é tão difícil, e consegui seu telefone também. Iria ligar mais preferi vir aqui, já que você demonstrou gostar da sinceridade, cara a cara. - Disse ele sorrindo.
- Ok! Eu falo então, Scooter me deu o telefone do seu pai e assim consegui o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
FanficNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...