"Eu não posso sentir... Não sei como reagir ao sentimento, e cada dia fica mais difícil lidar com o que sinto.
Como fogo tudo queima ... É tão grande e intenso que dói, e se pra ser feliz é preciso a dor, que venha com tudo esse amor".- Oi, sou Nathasha Lauren tenho 17 anos, sou filha dos atores Hebert e Caren Clark. Meus pais são famosos e eu já nasci rodeada dessa merda toda chamada mídia.
- Sou uma garota muito sincera e tenho temperamento forte e as vezes meio explosivo. Minhas amigas dizem que sou bipolar como meu cantor favorito e amigo Justin Bieber.
Eu e Justin nos conhecemos durante sua tour Believe. E não foi um encontro muito agradável, pois ele estava em um hospital e eu revoltada com meu ídolo e que por sinal é ele.- Se essa é a minha história vamos começar pelo início de tudo. E isso, inclui minha infantilidade, meus medos, inseguranças e frescura extrema. Fui mimada desde criança e as minhas crises de patricinha e meu ciúme, não são uma fase, e sim, parte de minha personalidade.
- Me tornei belieber aos 11 anos de idade, quando vi aquele garoto lindo de cabelo de franja cantando Baby e me apaixonei.
Não foi uma paixão tipo, quero casar com você. Era um amor inocente como de toda fã, e jamais havia imaginado que tudo aquilo mudaria minha vida.- Desde que o vi pela primeira vez na tela do computador o achei lindo, super, super fofo e passei a ser sua fã.
Jamais o tinha olhado com outros olhos até então.- Sempre ia aos seus shows com meus pais, quando eles tinham tempo livre, ou com os seguranças que me cercavam e com minha tia Nathaly, irmã mais nova de minha mãe e que tinha 18 anos na época. Uma jovem que me levava a onde eu quisesse por ser sua única sobrinha. Pelo menos é o que acho, mais sei que ela no fundo me tem como sua filha.
- Eu sou uma adolescente muito mimada, não sei muita coisa da vida e absolutamente nada sobre o amor. Só sei que cada dia que passa, eu me afundo no abismo de uma paixão sem limites, destinada apenas e somente amar.
Muito obrigada a todos pelo apoio e carinho. Meu nome é Elly e essa é minha primeira Fic, espero que todos os leitores gostem do desenrolar da história.
Quero pedir pra vocês ajudarem e quê ao ler favorite e comente é muito importante pra mim.
Desculpem se tiver erros, eu sou muito cuidadosa e tento ao máximo observar o texto antes de posta-los, e se mesmo assim for encontrado erros, me perdoem.Sei que as vezes a história fica chata principalmente no início, peço que não desistam de ler ao ver seus primeiros capítulos, Pois existem outros e talvez neles, um sentido pra vida, que as vezes é tão amarga e sofrida, e tem momentos na vida que o que precisamos é de um pouco de sonho e imaginação.
Obrigada pelo carinho 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
FanfictieNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...