52 - O acordo

112 13 20
                                    

POV - Justin

- Eu estou ferrado, ter que me tornar amante, ficante da Selena. Tudo para que ela não prejudique a Nathy. - Penso enquanto dirigo à caminho da casa dela e Selena permanece calada como quem articulava um plano, que eu adoraria descobrir.

- Foi um sufoco convencê-la a não fazer nada contra Nathasha, mais meus amigos acham que ela estava apenas blefando para conseguir o que queria - Eu.

- Chegamos. - Digo assim que estaciono o carro em frente sua casa.

- Não vai entrar ? - Pergunta mordendo o lábio inferior.

- Eu não a amo, mais confesso que vê-la assim sensualizando com a boca, bem ali na minha frente fica difícil resistir.
Acho melhor não. Amanhã eu venho te ver.

- Nada disso. - Diz vindo para perto de mim passando por cima do banco do motorista sentando no meu colo.

- Entra vai, eu quero você. - Sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Nossa faz tanto tempo, mais ela ainda mexe comigo, pelo menos desse jeito e como mexe. - Penso prendendo as mãos em sua cintura apertando para que ela sinta minha ereção. Ela me beija, me fazendo ter vontade cada vez mais de transar com ela ali mesmo na escuridão do carro.

- Você já está pronto, diz pegando em meu membro. Vamos entrar. - Pede ela implorando com beijos que vão da minha boca ao pescoço me deixando mais ainda excitado.

- Ai cara. - Digo a mim mesmo, não tem jeito, ela tem que ser fodida e me saciar. Destravo a porta do carro fazendo-a parar o beijo e descer do meu colo em direção a casa.
Andentramos, e a casa estava vazia. Ela me puxa pela mão até a gigantesca escada, paro no meio dela lembrando do dia que transamos entre aqueles degraus.

- Tem muitas lembranças aqui Justin. - Diz pulando em meu colo me beijando como se tivesse fome, ela me devorava com seus beijos cheios de tesão.

- Levo-a até o quarto onde muitas e muitas vezes eu e ela fizemos amor e fodemos gostoso. Tudo parecia tão fresco em minha memória.
Sem demora, tiro arremessando no chão o vestido preto colado no corpo, que ela usava me deparando com ela apenas de sutiã.

Você foi para o jantar sem calcinha ? Pergunto surpreso.

- Claro. - Eu pretendia te ter de qualquer jeito. - Diz enquanto desabotoa minha camisa, se agachando abrindo minha calça expondo meu membro e abocalhando ele com vontade.

- Ela começa com um boquete maravilhoso me fazendo arder de prazer. Levanto ela deitando-a na cama e retiro minha calça e minha cueca, parando de olha-la apenas para ir até o closet pegar na gaveta de uma das repartições onde ela guardava nossos presevativos. Pego uma camisinha e volto para cama já com meu pênis revestido com o presevativo pronto para penetrar com força do jeito que ela gosta.

- Fica de quatro. - Digo um pouco áspero fazendo ela arquear uma das sobrancelhas.

- Você queria que fosse hoje de qualquer jeito, então vai ser da minha maneira. - Digo segurando colocando ela de quatro com as mãos apoiadas na cama. Passo a cabeça do meu pênis na entrada de seu sexo bem levemente para baixo e para cima e ela geme, sem mais demora coloco o seu brinquedinho como ela chamava, de uma só vez dentro dela tocando bem fundo de sua vagina completamente úmida.

- Começo um vaivém acelerado pois era assim que costumavam ser nossas rapidinhas e quanto mais rápido ela gozasse, logo eu iria embora para os braços de minha Nathy.

- Selena começa gritar alto feito uma vadia e isso me deixa louco, dou um tapa na sua bunda e ela geme e grita meu nome.

- Me faz gozar JB. - Diz em meio aos seus gritos abafados com as sensações de seu corpo que se aproxima do ápice, começo a acelerar mais, investindo fundo naquela vagina que tanto me deu prazer. E que agora estava me fazendo lembrar de todos os momentos que vivi ao lado dela.

- Ela geme alto e goza, eu continuo penetrando cada vez mais rápido quando sinto que estou quase gozando, saio de dentro dela virando e tirando a camisinha do meu pênis, colocando ele em sua boca para depositar todo o meu gozo. E assim nosso acordo foi selado.

- Levanto da cama e Selena me olha sem entender nada.

- Pra onde você vai ? - Pergunta me abraçando e beijando.

- Afasto- a, não era isso que você queria, ser amante ! - Digo me afastando e colocando minha roupa depois de uma chuveirada rápida para tirar o cheiro da Sel de mim.

- Saio da casa dela direto para a casa da Nathy, preciso vê-la, senti-la, tirar isso de mim. Esquecer que fiquei com o passado e que de certa forma gostei, preciso tirar as digitais da Selena do meu corpo.

- Desço do carro e toco a campainha, quando a porta se abre vejo o rosto de minha amada triste com marcas de lágrimas, ela chorou - penso e antes que ela me diga qualquer coisa, simplesmente a tomo em meus braços para um ardente beijo.

POV - Nathasha

- Os olhos dele estavam mergulhados nos meus, cheios de desejos, paixão, era um fogo queimando e consumindo em cada beijo, em cada carícia, eu não me cansava daqueles beijos, do jeito dele, de como ele me pega e me deseja.

- Mais algo no Justin me fazia ver que ele não era o mesmo, ele estava diferente, mais sério e menos obsecado.

- Quando nós faziamos amor antes e depois de todas as brigas, ele era mais voraz não se cansava, queria sempre um segundo round ou uma outra rodada mesmo que fosse rapidinha.
E agora ele estava ali em meu lado dormindo depois de fazer amor, sem massagens depois do calor, sem conversa. Aquele não era o meu Justin, mais o que importa não é quantas vezes fazemos amor e sim, o grau de intensidade que há nele, e esse teve 100% de intensidade.

- Abraço ele, enquanto ele sussurra um baixo - eu te amo. Me dando a certeza do nosso amor louco, ciumento, confuso e verdadeiro.

Aviso:

*Dedicatória*

Eu dedico esse Cap. as minhas amadas amigas 💕 beliebers 💕 do grupo de beliebers do wattsapp : 💞 Karol, 💞Ananda,💞 Cammy, 💞Larissa, 💞 Duda, 💞Dianna, 💞Ana Maria, Fer, Fernanda Luna, Tayssa. E aos amigos 💕Rafael, João e Victor. 💕 E a todos os outros membros do grupo de BELIEBERS que não citei aqui.
Eles que em pouco tempo conquistaram um lugarzinho mais que especial em meu💜 coração e que permanecerá aqui pra sempre.
Muito obrigada por todo carinho e apoio.
Obrigada por me escutarem e me fazerem sorrir.
Desculpas pelas minhas chatices e minha arrogância.

Eu amo vocês.
Obrigada por todos vocês fazerem parte da minha vida.

💜 Amo todos vocês de coração 💜

Obrigada por tudo.
Com amor Elly Belieber Docinho.

The first love (JB) - I season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora