- Eu ficava pensando porque ele agora sempre que me encarava, me beijava e eu não tenho coragem de perguntar. Fico na cama pensando, quando escuto Tia Nathaly me chamar, hora de estudar - Diz ela, levanta da cama.
- É eu agora estudo em casa e Louise e Kelly comigo. Meu trabalho como modelo está tomando o meu tempo e tenho que terminar os estudos, ainda bem que é meu último ano não terei formatura mais eu e minhas amigas faremos uma viagem pra comemorar. Afinal de contas somos humanas e merecemos um pouco de descanso.
- Os dias passam rápido e conforme eles passam eu me sinto mais próxima do abismo, é como se algo me alertasse que ia perder o que amo.
3 meses depois ...
- Ontem, foi o dia da premiação da MTV eu estou muito feliz de ver que Justin está dando a volta por cima e mostrando pra todos que ainda tem muito a oferecer.
- Estou aqui deitada no meu quarto de hotel na Austrália pensando que eu dei um bolo nele e não fui pra premiação como tínhamos combinado, quando meu celular toca.
- Olhei o visor assustada, era ele e agora ? Deixa de ser covarde e atende. - Digo a mim mesma.
Ligação On
- Oi Príncipe
- Obrigado pelo bolo que você me deu. Estou muito chateado com você.
- Desculpas Justin, mais realmente eu não pude ir, tenho que passar um tempo com meus pais e com minhas amigas também, e essa viagem com eles era tudo que eu estava precisando.
- Ok ! Mais sei que não é isso. Talvez eu não saiba ainda o que você tanto quer me esconder mais eu vou descobrir Nathasha Lauren.
- Não estou te escondendo nada. Apenas pensei que Hailey não se sentiria bem se você levasse uma adolescente em vez dela.
- Toda vez que eu digo que você está estranha comigo você muda de assunto colocando Halls no meio.
- "Halls" isso mesmo que eu ouvi?
- Que foi, só você pode ter apelido carinhoso ?
O que foi, está com ciúmes?- Eu ciúmes ?
Não me faça rir Bieber e porque eu teria ciúmes ? - Não sou sua namorada.
Eu fingia cada palavra.- Mais é minha melhor amiga e é super protetora e ciumenta.
Você me ama.- Idiota, de onde você tirou isso. Ciúmes, só era o que me faltava. - Eu dizia aquelas palavras mais por dentro eu queria matar aquela vaca. Ela está tirando ele de mim.
Tenho que desligar até daqui dois meses Bieber.
- Dois meses ? Porque está fugindo de mim?
Passar tanto tempo distante? Tem que ter um motivo muito bom.- E tem, estou de férias lembra ?
Tenho que curtir.
Agora tenho que ir. Vou passear e fazer compras.- ok! Boas compras e se divirta. Bjs
Tchau- Tchau
Ligação Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
Hayran KurguNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...