POV - Justin Bieber
- Até que enfim, penso quando chegamos a cabana. Nossa já não aguentava mais ficar com ela sem tê-la totalmente pra mim.
Nunca estamos a sós de verdade, mais esses dias aqui, vão ser o suficiente pra fazê-la não querer mais ficar sem mim.- Eu acordo ela com um beijo, ela me olha como um anjo.
- Já chegamos ? Perguntou.
- Sim, respondo já imaginando os momentos ao lado dela. Sinto tanto a necessidade de está com ela que mal chegamos já estou eu a levando pra explorar o lugar, pego meu violão, duas taças e a garrafa de vinho e saímos a caminho do lago que ela tanto elogiou da primeira vez que veio aqui.
Canto the feeling a pedido dela que ama essa música, depois eu começo com o meu joguinho favorito beija-la e acariciar seu corpo. Mesmo ela gostando sempre tenta se afastar de mim e fico sem entender, ela está me deixando louco e por mim eu já transaria com ela ali mesmo. Mais pra nossa primeira vez quero algo romântico que ela lembre-se pra sempre.- Levo-a pra casa e começo dar as ordens aos funcionários, pois quero uma noite inesquecível. Organizo tudo e vou a procura da minha princesa, encontro ela no quarto vestindo apenas uma blusa branca um pouco larga e sem mais nada por baixo, fico louco ela me olha e se vira como se não desse importância por eu está ali. Me aproximo e beijo sua nuca a fazendo arrepiar, chamo para um banho comigo enquanto tiro minhas roupas ficando completamente nu.
- Justin, NÃO - diz ela quando tento agarra- la e a conduzir ao banheiro para transar comigo.
- Como assim Não ? Fico bravo - Porra Nathasha, qual é o seu problema ? Não sei se você percebeu mais somos namorados - digo zangado.
- Eu te pedi paciência comigo e pra ir com calma - diz ela de cabeça baixa.
Eu suspiro, bato a mão com força na porta do banheiro e digo - mais que droga, saio dando as costas pra ela e entro no banheiro.Estou no chuveiro puto da vida com ela, como pode fazer isso comigo usar uma blusa branca sem mais nada por baixo, me deixar excitado desse jeito e não querer transar comigo. Garota louca penso comigo enquanto tento me acalmar, quero ver até onde ela vai fazendo cu doce.
- Planejei uma noite maravilhosa, com jantar e ela quer estragar tudo, há mais ela vai me dizer porque está tento essa reação, quando deveria era pedir pra ir pra cama comigo.
- O jantar está pronto e tudo lá fora arrumado do jeito que planejei. Vou até a sala para buscá-la e a encontro tão linda com o vestido branco que a presenteie, com aquele decote que deixa partes dos seios a mostra, nossa ... como eu quero fuder essa garota.
- Puxo a cadeira e ela se senta, jantamos e eu ainda quero surpreender ela mais ainda, fique aqui - ordeno.
- Vou até a sala e saio verificando se tudo está do jeito que eu pedi pra Lara deixar. Volto e a levanto da cadeira beijando- a, guio ela até a sala e ela fica com um olhar radiante quando ver todo o chão forado em pétalas de rosas e velas formando um caminho pela escada que leva até o quarto. Subimos e ela está encantada.
- Que lindo - Diz ela, ao ver a decoração romântica.
- Vou até o criado mudo coloco meu celular, a pulseira e o relógio, abro a gaveta e tiro as camisinhas. Vou até ela e a beijo intensamente cheio de desejos, baixo a alça do vestido revelando seus seios lindos e firmes, beijo seu pescoço fazendo um caminho até seu seios, chupo os mamilos com força e ela geme alto. Tiro o vestido e a guio até a cama e ela deita. Beijo e acaricio seu seios, desço até sua virilha e vejo a tatuagem com meu nome. - Caralho, ela tatuou o meu nome - digo pra mim mesmo, tenho que dá a ela um cantinho em meu corpo também. Tiro sua calcinha, abro suas pernas e começo a chupar seu sexo e lamber a fazendo gritar e se contorcer de prazer até ela gozar na minha boca.
- Vendo que ela está pronta pra mim, coloco a camisinha em meu membro, ela me olha como se estivesse assustada ao ver meu pau duro. - Digo, não tenha medo ele se encaixara perfeitamente em você . Vou sobre ela a beijo e chupo seu mamilo e com uma das mãos aperto suavemente o outro. Olho pra ela abro mais suas pernas e a penetro com força, ela grita alto - Aii. . .
E eu a encaro perplexo ... Que merda caralho ... porra ... digo em meus pensamentos, ela era virgem caralho, droga ... porque ela não me contou ?
- Fico ali dentro dela com medo de tê-la machucado muito. Finalmente a olho e começo se mover bem devagar, ela grita de novo, paro e fico ali pensando, porra como ela é apertadinha. Não dá mais pra esperar começo os movimentos de vaivém lentamente e vou aumentando a velocidade e intensidade da coisa, ela grita mais um pouco e depois começa a gemer alto, mais e mais, eu a penetro cada vez mais forte, goza pra mim meu bebê - digo a encarando e a penetro mais forte e ela goza e logo depois me faz gozar e deixar ali todo o meu prazer. Puxo ela para meu corpo fazendo ela descansar em mim.
[...]
- Quando acordo ela está dormindo como um anjo, pego o celular e ligo para o telefone da cozinha. - Digo pra Lara preparar o café da manhã.
Nathasha se mexe e eu fecho os olhos para que ela pense que estou dormindo.- Ela grita baixinho mais escuto o ai dela ao tentar levantar. Olho pra ela e a vejo de costas sem perceber que eu estou acordado, ela se inclina pra frente e grita baixo de novo. - ai... vira e me ver olhado sério pra ela.
- Que foi ? - Pergunto.
Eu te machuquei ?- Não, tá tudo bem. - Diz ela.
- Eu nem a deixo falar me levanto com raiva por ela está mentindo pra mim. Você sabia que eu poderia ter te machucado mais ainda ?
- E que sua primeira vez poderia ter sido maravilhosa, se você tivesse me contado ?!
Passo a mão no cabelo solto alguns palavrões e a encaro. - Droga, Nathasha já pensou se em vez de papai e mamãe ( posição sexual ), eu te colocasse de quatro e te fudesse!
Como você acha que estaria agora ?
Acha que conseguiria se sentar sem problema algum ?- Me viro e a vejo de cabeça baixa chorando. Estendo as mãos pra tocar seu rosto, ela recusa e levanta em direção ao banheiro se trancando lá dentro. Bato na porta a mandando abrir.
- Abre a droga da porta caralho, o que é, não gosta de ouvir o que as pessoas pensam ou discordam de você?
Somos sinceros, sempre fomos desde que nos conhecemos e eu só quero o seu bem, eu te amo. Agora abre a porra dessa porta ou eu vou coloca-la a baixo - grito.
- Ela abre a porta eu abraço ela. Talvez você não saiba o quanto eu te amo e que fiquei super preocupado. Ela me olha e parece que compreendeu minha revolta.
Fazemos nossas higienes de frente para o espelho e vejo que estou com dois chupões feitos por ela. E percebo que não ficava assim com um a muito tempo.A levo para o chuveiro comigo, pego a esponja coloco o sabonete líquido e começo esfregar suavemente seu corpo, tomo meu banho olhando o seu corpo nu na minha frente e sinto a vontade de ensinar umas coisinhas pra ela, pego meu dedo médio e ordeno que ela chupe como pirulito ou picolé sei lá. Depois seguro meu membro mostrando a ela como faz, deixo ela segura- lo e chupa-lo. - Ela aprende rápido, faz um boquete muito gostoso, começo a gemer baixo e ela chupa até me fazer gozar dentro de sua boca.
Se toda vez que discutir com você acabar assim, vou me acostumar mal. - Digo olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
FanficNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...