33 - Vício

105 13 7
                                    

- Acordo procurando ele na cama, tateio com as mãos mais não o encontro. Tomo meu banho, faço minha higiene, troco de roupas e vou para cozinha.
- Lara você viu o Justin ? Pergunto a empregada. - Foi pescar - diz ela.

- O que você está fazendo ? - Questiono.
Seu bolo, o Sr Bieber falou que hoje é seu aniversário - diz ela toda sorridente.
Obrigada Lara por ser tão gentil.

- De nada Senhorita Nathasha apenas faço com carinho o que o Sr Bieber pedir. - Diz com admiração.

Tomo meu café da manhã conversando e observando Lara fazendo o bolo. Quando ele chega todo orgulhoso.

- Olha amor o tamanho do peixe que peguei. - Diz mostrando o peixe.

- Oba ! Digo batendo palmas.
Ele vem em minha direção me beija suave com aqueles lábios tão quentes.

- Feliz Aniversário meu Bebê. - Diz me beijando o pescoço.

- Quero você. Respondo em seu ouvido - Ele me olhou sorrindo.

Só se for agora - Disse ele.

- Subimos até o quarto e já entramos nos beijando e tirando nossas roupas, eu não sei explicar o que ando sentindo, mais é mais forte que eu.
Ele me beija e me coloca em cima dele que está sentado na cama. Coloca uma perna de cada lado e começa me mexer em cima do seu membro bem lentamente. Me beija fazendo um caminho até meu seios onde chupa suavemente meus mamilos e em sussurros escuto ele dizer - você é minha droga, está me viciando em você.

- Eu amo esse vício - digo entre gemidos e sussurros. Ainda sentada em cima dele, ele me suspende e me penetra bem devagar, vai fazendo movimentos subindo e descendo, começa lento, depois vai ficando rápido como se eu estivesse cavalgando até que ele me pega firme na cintura e goza junto comigo, enquanto chamo seu nome.

[...]

As horas passam e eu não consigo tirar esse desejo da cabeça. Eu estou maluca. - Penso comigo mesma. Olho pra ele dormindo em baixo de mim e vou com a mão pra o lugar certo onde está seu membro, começo a mover pra cima e pra baixo fazendo Justin acordar sussurando gemidos.

- Arg ! Nathasha. - Diz ele assim que coloco a boca e o chupo, ele perde a noção do que queria dizer e apenas geme de prazer.

- Ficamos ali na cama fazendo amor, ele me mostrando as posições, e não percebemos que a noite chegou.
Estamos conversando deitados na cama quando o celular dele toca.

- Ele olha ao pegar o celular e se afasta um pouco de mim para atender. Fico deitada ouvindo apenas as palavras dele.

- Oi

- Volto na próxima semana.

- sim. A gente conversa.

- Não estou te cortando, apenas não é hora e nem conversa que se possa ter por telefone. - Diz ele para a outra pessoa na linha.

- Para de ceninha, quando eu voltar conversamos já falei. Você não vai fazer nada.
- Eu estou ocupado quando eu voltar a gente conversa. Tchau. - Desliga.

- Quem era ? - Pergunto curiosa.

- Scooter. - Responde seco.
Tenho a sensação de que ele acabou de mentir.

The first love (JB) - I season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora