POV - Justin Bieber
- Estou super preocupado já é noite e Nathy não voltou pra casa, ligo pra ela mais cai na caixa postal, se ela está fazendo isso pra chamar a minha atenção e mostrar que consegue o quer, é ela está conseguindo, se for por birra e pra me castigar, é ela está conseguindo, se for para que eu conte tudo, é ela está conseguindo. - Digo pra mim mesmo enquanto pego lanternas e chamo os empregados pra irem comigo procura-la.
- Trouxe ela pra cá porque queria um tempo com ela, curtir nosso namoro e um ao outro já que temos a vida corrida e trabalhamos muito, não quero ter que contar assim de qualquer jeito o que está acontecendo, preciso falar com ela com calma e foi pra isso que a trouxe aqui, mais ela fica pressionando e a Hailey também não ajuda me ligando quase que o tempo todo. Eu não sei o que fazer, mas sei que tenho que contar mesmo que eu corra o risco de perde-la.
[...]
POV - Nathasha Lauren
- Droga mil vezes droga. - Digo olhando pra um lado e para o outro no meio da escuridão. O que vou fazer como vou voltar, sem laterna, sem celular estou ferrada. E se o Justin não sentir minha falta e se ele me deixar aqui de propósito já que o aborreci e ... começo a chorar. Justin - Grito bem alto e nada, ninguém responde, nem um barulho de gente.
- Eu e minha infantilidade. E agora o que eu faço.
Penso em ir caminhando mesmo no escuro, mais e se eu tomar um caminho diferente ao da casa e me perder, vou esperar ele aqui. Uma hora ou outra ele vai sentir minha falta - Penso comigo mesma.[...]
POV - Justin Bieber
- Estamos indo a caminho do celeiro e nada, ela não está aqui, vamos ao lago. - Ordenei. Afinal ela amou aquele lago desde o primeiro momento em que o viu.
- Vamos pra lá, começo a gritar o nome dela - NATHASHA . Talvez se ela estiver perto tentando voltar ela me escute e responda.
- Nada, nenhuma resposta. Grito novamente, e espero mais ela não responde, droga - digo em meus pensamentos o que essa garota pensa que está fazendo, esse castigo já deu - Respondo aos meus pensamentos e grito mais uma vez - NATHASHA.
[...]
POV - Nathasha Lauren
- Escuto a voz rouca dele ao longe e grito de volta - JUSTIN - Estou aqui.
- Ele responde - ESTOU INDO.
- Ele parece preocupado pelo tom de voz e se eu estiver exagerando e se ele não tiver me escondendo nada for apenas uma conversa de amigos e ele estiver apenas escutando Hailey e ajudando em algo bobo.
- Vejo a luz da lanterna e vou na direção abraçando ele assim que encosto em seus braços. Me desculpa Príncipe, me desculpa. - Digo chorando.
- Calma amor vamos pra casa. - Diz ele me beijando na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
FanfictionNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...