POV - Nathasha Lauren
- Nossa amizade começou de uma forma muito rápida, não sei porque e nem como mais ele passou a me tratar como se me conhecesse desde a infância. Todos os dias eu acordava com mensagens dele, e todas as manhãs quando eu chegava na escola ele me mandava uma mensagem.
Era sempre - oi princesa, e aí já está na escola? Boa aula e até a noite. Tudo formal, mais eram aquelas palavras que transformavam e alegravam os meus dias.- Quando chegava a noite e ele não tinha show, lá estávamos ao telefone conversando, falávamos sobre muitas coisas e uma das nossas últimas conversas foi sobre meu aniversário de 15 anos.
- Eu não tenho um príncipe. Como se compra um ? Perguntei na pura brincadeira.
- Eu quero ser seu Príncipe, lógico se você quiser e seus pais assim permitir. - Disse sorriso, não terei show, minha mãe está aqui do lado dizendo que Scooter disse que eu estarei livre no dia 5 de março, é dia do seu Aniversário certo ?
- Meu Deus eu aceito sim, você é o presente que eu mais queria. - Disse toda empolgada. É você falou sério quando disse que quer ser meu príncipe ?
- Claro, bebê. Agora já tem um princesa. - Disse ele me enchendo de alegria.
[...]
- Os dias passavam rápido eu ia a escola, aos shows, ao cinema com minhas amigas tentando seguir a vida, e cada dia que se passava eu e ele nos conhecia melhor. Ele me tratava bem, me chamava carinhosamente de bebê e de princesa.
Lembro que no nosso primeiro Natal juntos como amigos ele me levou a sua casa e todos nós, meus pais, minha tia e a família dele jantamos juntos, foi inesquecivelmente lindo.
- Eu passei a chamar a mãe dele de Tia Pattie, as vezes por hábito de chamar tia Nathaly assim.
Quando eu ia a casa dele era sempre muito bom e ele dava sempre atenção especial pra mim e minhas amigas, que ficavam super felizes.
Eu só tenho uma certeza nessa história, a melhor coisa que eu fiz na vida, foi ter enfrentado Justin Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
FanficNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...