- Acordo feliz depois de uma noite tão cheia de amor. Olho para cima e vejo Justin dormindo, tento me levantar e sinto como se tivesse levado uma surra, minhas pernas estão doloridas e meu quadril parece tão pesado, me mexo levemente para não acorda-lo e sento na cama dando um gemido baixo - Ai, digo com o ardo na minha região íntima, olho para o fim da cama e vejo um carrinho com uma bandeja com café da manhã, viro para ter a certeza de que Justin ainda dorme, vejo no lençol a mancha de sangue, abaixo a cabeça e tomo um susto ao levantar e ver ele sério a me observar.
- Bom dia - digo um pouco sem jeito ao vê-lo me encarar com cara de bravo.
- Bom dia, precisamos conversar, assim que você tomar seu café da manhã - diz ele.
- Tento me levantar e afor de novo um ai.
- Que foi não consegue se levantar ? - Te machuquei ? Pergunta preocupado.
- Não, tá tudo bem. - Minto.
- Se estivesse tudo bem, esse seria seu primeiro ai em vez do segundo, fala se levantando da cama e parando pelado na minha frente. Depois senta ao meu lado me olhando.
- Porque mentiu pra mim ? Perguntou ele.
- Não menti. Digo em minha defensa.
- E você fez o que, ao não me contar que era virgem ?
Justin eu ...
- Ele nem me deixa falar se levanta com cara de bravo.- Você sabia que eu poderia ter te machucado mais ainda ?
- E que sua primeira vez poderia ter sido maravilhosa, se você tivesse me contado ?!Passando a mão no cabelo solta alguns palavrões e me encara. - Droga, Nathacha já pensou se em vez de papai e mamãe ( posição sexual ), eu te colocasse de quatro e te fudesse!!
- Como você acha que estaria agora ??
- Acha que conseguiria se sentar sem problema algum ??- Ele se vira e me ver de cabeça baixa chorando. Estende as mãos pra tocar meu rosto. - me recuso e levanto em direção ao banheiro me trancando lá dentro. Fico lá escutando ele bater na porta.
- Abre a droga da porta caralho - O que é, não gosta de ouvir o que as pessoas pensam ou discordam de você ?
- Somos sinceros, sempre fomos desde que nos conhecemos e eu só quero o seu bem, eu te amo. Agora abre a porra dessa porta ou eu vou coloca-la a baixo.
- Abro a porta e ele entra no banheiro me abraçando.
- Eu só quero seu bem meu bebê - Diz ele e a propósito obrigado pela homenagem que fez pra mim, diz apontando pra minha tatuagem.
- Você viu ? - Pergunto ainda em dúvida.
- Desde ontem no momento que tirei suas roupas. Não te disse nada porque queria aproveitar a nossa noite de amor em vez de ficar me gabando tipo, nossa minha namorada me ama tanto que fez uma tatuagem com meu autógrafo, antes mesmo de me namorar. Segura meu rosto e me beija na boca.- Agora vem aqui, vamos tomar banho. Quero te ensinar umas coisinhas. - Diz sorrindo. Como se segundos atrás não estivesse com raiva.
- Estamos um do lado do outro nos vendo escovar os dentes diante do imenso espelho na parede do banheiro e é aí que vejo duas manchas vermelhas no pescoço dele.
O que é isso ? - Ele rir e diz - você que me deu dois chupões sua garota rebelde e ousada.
Quando terminamos ele segura minha mão e me leva pra de baixo do chuveiro me abraça e me beija, sussurrando no meu ouvido.Quero você - diz ele. Me suspende em seu colo colocando minhas pernas abertas abraçando seu quadril, ficamos ali nos beijando e de repente ele me desce e me encara, depois me vira de costas pra ele, pega o sabonete líquido coloca em uma esponja e começa a esfregar levemente meu corpo massageando.
Depois de me dar banho ele toma o dele, pega seu dedo médio, abre a boca - diz com ele erguido. Eu obedeço e ele coloca o dedo dentro de minha boca fazendo-o chupa-lo como pirulito ou picolé.
Ele tira o dedo da minha boca, pega seu membro e faz um movimento de vaivém com a mão, agora me faz abaixar até a região pélvica onde seu membro está completamente ereto e me faz segura-lo da forma como ele segurou, manda eu abrir a boca e chupa-lo, assim fiz, ele movimentando minha cabeça em vaivém enquanto ele geme pressionando ligeiramente minhas mãos enquanto mexe o quadril, e eu o aperto mais o fazendo gemer mais alto, continuo envolvendo-o com meus lábios chupando e passando a língua na ponta enfiando ele mais fundo na boca continuando em vaivém, escuto ele gemer baixo.- Princesa eu vou gozar, para ou eu gozo na sua boca. - Diz ele, finjo não escutar e continuo.
Nossa ... que gostoso - diz ele fechando os olhos segurando meu cabelo, preciono com mais força e ele geme alto e um líquido quente enche minha boca descendo na garganta me fazendo engolir depressa.
Justin me olha surpreso.Eu te amo - Diz ele.
Eu também te amo. - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
أدب الهواةNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...